LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 207
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    69% de desconto! Obtenha 3 anos de Xbox Game Pass Ultimate pagando apenas Live Gold

    Por menos de R$ 500 você pode garantir o melhor do mundo Xbox até o final de 2023. Confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    nem eu que tenho um xbox deu vontade de comprar kkk

  3. #3
    Junior Member WillTorres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    128
    Stonks %uD83D%uDCC8

  4. #4
    Junior Member WillTorres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    128
    Deu até vontade de fazer isso, mas já tenho o GPU, então não dá

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78
    Já sou Game Pass Ultimate, não posso aproveitar, %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%u D83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    nem eu que tenho um xbox deu vontade de comprar kkk
    Se tivesse mesmo Xbox e não tem Game Pass Ultimate, faria com certeza, você não passa de um mentiroso ....

  7. #7
    Mas eu posso cancelar o gpu e comprar esse esquema aí?

  8. #8
    Junior Member Antoniog's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Na boa, é tanto passo que prefiro pagar mais caro.

  9. #9
    Junior Member GetulioGM's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Então, o procedimento é chatinho mas mesmo quem tem Gamepass só precisa esperar a vigência do seu pacote atual expirar. (O meu por exemplo, vence todo dia 6).
    Você que já tem, cancele a renovação recorrente e espere o Gamepass ser desativado. Você ficará com só a Xbox Live Silver. Quando estiver nesta fase, aí sim você faz esse esquema todo.
    Como o autor do post disse, você que já tem Gamepass, talvez pague os 39,90 mas ainda sim... Se for no cartão em 12x, você vai pagar por 1 ano o valor do Gamepass e por 2 anos vai jogar sem gastar um puto. %u270C%uD83C%uDFFB

    Não sei vocês, mas pra mim, compensou bastante fazer isso.

  10. #10
    Junior Member Meiko's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    daria pra fazer isso mas só com 1 ano de live? tipo comprar 12 meses e depois comprar o gpu

  11. #11
    Junior Member GetulioGM's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Meiko View Post
    daria pra fazer isso mas só com 1 ano de live? tipo comprar 12 meses e depois comprar o gpu
    Sim, dá. O procedimento é o mesmo %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  12. #12
    Quote Originally Posted by GetulioGM View Post
    Então, o procedimento é chatinho mas mesmo quem tem Gamepass só precisa esperar a vigência do seu pacote atual expirar. (O meu por exemplo, vence todo dia 6).
    Você que já tem, cancele a renovação recorrente e espere o Gamepass ser desativado. Você ficará com só a Xbox Live Silver. Quando estiver nesta fase, aí sim você faz esse esquema todo.
    Como o autor do post disse, você que já tem Gamepass, talvez pague os 39,90 mas ainda sim... Se for no cartão em 12x, você vai pagar por 1 ano o valor do Gamepass e por 2 anos vai jogar sem gastar um puto. %u270C%uD83C%uDFFB

    Não sei vocês, mas pra mim, compensou bastante fazer isso.
    Serve pra pc

  13. #13
    Junior Member GetulioGM's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_De_Sousa View Post
    Serve pra pc
    Sim

  14. #14
    Junior Member Rayser_Kevin's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Antoniog View Post
    Na boa, é tanto passo que prefiro pagar mais caro.
    Não são tantos assim. Só a explicação que ficou longa. É bem simples
    1- Compre de 1 a 3 gift cards da Live Gold;
    2- Garanta que não tem Período de game pass ativo;
    3- Desative a cobrança recorrente do game pass e do Live gold;
    4- Ative os gift cards;
    5- Faça a conversao do live gold pra Game Pass Ultimate (1,00 se for a primeira vez, 39,99 se for da segunda em diante).
    Tá aí... 5 passos simples.

  15. #15
    Junior Member IvanLeitao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    No meu caso, renovei minha LIVE de 12 meses em abril, como faço para fechar a conta dos 36 meses? Nunca assinei o GPU.

  16. #16
    Eu acabei de adquirir, não faz nem um mês,um live Gold,eu consigo fazer a conversão comprando mais dois?

  17. #17
    Para quem já tem a GPU, o negócio é abrir uma conta no nome da esposa, vó, pai, tio, etc...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Acabou minha primeira assinatura do GPU, e comprei um live Gold, então pelo q entendi se eu usar o cartao e pagar os R$39,00(pq já tive), vou ter os 12 meses de GPU, não a conversão de 12 meses pra 4 meses como estava ocorrendo?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Bom dia. Tudo bem? Uma dúvida, essa oferta é compensadora para quem tem Xbox360? Atualmente jogo pouco pois trabalho e faço faculdade.

  20. #20
    Junior Member oliveiraselva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by GeorgeHF View Post
    Bom dia. Tudo bem? Uma dúvida, essa oferta é compensadora para quem tem Xbox360? Atualmente jogo pouco pois trabalho e faço faculdade.
    Rapaz eu tenho um 360 e todo mês a Microsoft da um ou dois jogos de 360. Você teria esse benefício é o acesso a rede pra jogar on line, fora os jogos de PC que você poderá instalar o catálogo de mais de 100 jogos só para quem tem Xbox One. Se você tiver um PC legal vale a pena.

  21. #21
    Faço isso já, cria uma conta Nova e add os meses do gold e depois compra o ultimate que converte.
    Paguei 70,00 por 3 meses de ultimate

  22. #22
    Quote Originally Posted by Meiko View Post
    daria pra fazer isso mas só com 1 ano de live? tipo comprar 12 meses e depois comprar o gpu
    Sim

  23. #23
    Gente e simples, compra o LG, ativa e depois compra o GPU e ativa em cima do LG e eles converte automaticamente.
    Mais o GPU só pode ser ativado depois do LG está ativo

  24. #24
    Junior Member Dinho_Velle's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    eu vou é vender meu console, isso sim.
    essas ofertas são boas para viciados em jogos e para quem tem dinheiro sobrando.
    jogador casual como eu, não tem vantagem nenhuma nisso.

  25. #25
    só não entendi como faço a conversão, basta ativar os gifts cards e assinar o GPU?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Se você nunca adquiriu a GPU, e não deixou ativado a cobrança recorrente, da sim.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Dinho_Velle View Post
    eu vou é vender meu console, isso sim.
    essas ofertas são boas para viciados em jogos e para quem tem dinheiro sobrando.
    jogador casual como eu, não tem vantagem nenhuma nisso.
    Por q Xbox senão quer usar nem o xcloud

  28. #28
    Quote Originally Posted by IvanLeitao View Post
    No meu caso, renovei minha LIVE de 12 meses em abril, como faço para fechar a conta dos 36 meses? Nunca assinei o GPU.
    tem que somar gift-cards de Live Gold na sua conta que somem 36 meses. Se você ainda tem 6 meses, por exemplo, coloca 6 + 12 + 12

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Sim

    e entre cada ativação do gift card, altera primeiro cobrança recorrente e desativa antes de adicionar o segundo gift.

    No terceiro gift vai dar um erro, mas pelo menos vocês conseguiu resgatar 2 meses a mais (um pra cada gift card).

    Mas isso é só se quiser fazer o glitch de 2 meses a amas.

    Se não, pode sair ativando tudo e no fim comprar o GPU que vai ganhar a conversão

  30. #30
    Quote Originally Posted by Jessica_Nicolau View Post
    Eu acabei de adquirir, não faz nem um mês,um live Gold,eu consigo fazer a conversão comprando mais dois?
    consegue fazer a conversão de qualquer período, portanto que observe as ressalvas que pontuamos no post. Por exemplo, se vc ainda tiver 6 meses de Live Gold, pode comprar gift-cards de 6 + 12 + 12 antes de fazer a conversão