LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 207
  1. #31
    Junior Member Luan_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Eu segui a risca o tutorial, passo a passo. Funcionou perfeitamente. Muito bom. Vou comprar o console novo qnd sair. Valeu.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Ricardo_Guerra View Post
    só não entendi como faço a conversão, basta ativar os gifts cards e assinar o GPU?
    Compra/ativa o Gold. Quando tiver os 36 meses (limite máximo) ou pode meter menos, é só comprar um GPU para 1 mês e aí converte automaticamente.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Eu tenho o o ultimate com o xbox live até abril. Se eu pegar mais 1 ano de live gold ele n vai unir ao ultimate ?

  4. #34
    Quote Originally Posted by natanael_1 View Post
    Eu tenho o o ultimate com o xbox live até abril. Se eu pegar mais 1 ano de live gold ele n vai unir ao ultimate ?
    Não, ele vai te dar 3 meses de ultimate

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Mas a conversão não é 4 meses de GOLD para 1 mês de GPU? Tá lá na página do XBOX.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quem já fez esse procedimento no passado consegue realizar novamente depois de já ter acabado o tempo de assinatura ?

  7. #37
    Junior Member Madara_Uchiha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GetulioGM View Post
    Então, o procedimento é chatinho mas mesmo quem tem Gamepass só precisa esperar a vigência do seu pacote atual expirar. (O meu por exemplo, vence todo dia 6).
    Você que já tem, cancele a renovação recorrente e espere o Gamepass ser desativado. Você ficará com só a Xbox Live Silver. Quando estiver nesta fase, aí sim você faz esse esquema todo.
    Como o autor do post disse, você que já tem Gamepass, talvez pague os 39,90 mas ainda sim... Se for no cartão em 12x, você vai pagar por 1 ano o valor do Gamepass e por 2 anos vai jogar sem gastar um puto. %u270C%uD83C%uDFFB

    Não sei vocês, mas pra mim, compensou bastante fazer isso.
    Oi Getúlio. Funcionou esse procedimento que você narrou aí? Meu GPU vence todo dia 16. Basta desativar a cobrança recorrente, aguardar a comunicação do fim do benefício e proceder conforme o artigo?

  8. #38
    Quote Originally Posted by MRonzani View Post
    Mas a conversão não é 4 meses de GOLD para 1 mês de GPU? Tá lá na página do XBOX.
    Como informamos, temporariamente, até não sabemos quando, quando você entra pra assinar o GPU aparece um aviso anunciando que irá converter todo seu período promocionalmente da forma que informamos no artigo

  9. #39
    Quote Originally Posted by Bernardo_Torres View Post
    Mas eu posso cancelar o gpu e comprar esse esquema aí?
    Depende, se você comprou pré-pago, ou seja se comprou 12 meses e ainda faltam alguns meses, você não vai conseguir converter, por que assim que você adicionar os 12 meses da Live, esses 12 meses serão convertidos em 4 meses de GPU.

    Mas se você paga mensalmente o GPU, você pode cancelar a renovação e inserir os 12 meses da Live pra converter depois.

    Ou mais fácil, crie uma conta nova, coloque-a como principal e adicione os 12 meses pra depois converter

  10. #40
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Já sou Game Pass Ultimate, não posso aproveitar, %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%u D83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D.
    Pode sim, crie uma conta nova, coloque a como principal, compre os gifts cards e converta-os, se estiver faltando alguns meses da sua conta atual não vai perder muita coisa ($$)

  11. #41
    Quote Originally Posted by WillTorres View Post
    Deu até vontade de fazer isso, mas já tenho o GPU, então não dá
    Da sim, crie uma conta nova, coloque como principal, compre um Gift card e depois converta os,

  12. #42
    Não entendi. Já tenho o GPU desde o começo, não consigo aderir a esse pacote de três anos?

  13. #43
    Junior Member Urekmazino's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by igor_30 View Post
    Pode sim, crie uma conta nova, coloque a como principal, compre os gifts cards e converta-os, se estiver faltando alguns meses da sua conta atual não vai perder muita coisa ($$)
    Mas aí você não vai perder o progresso online da sua conta principal quando for pro PC? Porque no Pc só dá para usar uma conta ultimate

  14. #44
    Certeza de que essa assinatura será válida para os consoles de Nova geração?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Lucas_Barretoee View Post
    Certeza de que essa assinatura será válida para os consoles de Nova geração?
    Isso é certeza, a assinatura é por conta e o Gamepass Ultimate estará disponível no Séries S e X, ainda é possível utilizar em até 10 dispositivos simultâneos a mesma conta do Ultimate para games que tem suporte ao modo família do Xbox (quase todos no serviço exceto lançamentos)

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Essa conversão de Gold para GPU é 1:1 ?
    Ex: 12 meses de Gold converte para 12 meses de GPU?

  17. #47
    cara eu resgatei um cartao de livegold de 12 meses porem a ms converteu em 4 meses de GPU, como faço pra nao acontecer isso?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Alguém sabe se ainda tá funcionando?

  19. #49
    Quote Originally Posted by csavio7 View Post
    Alguém sabe se ainda tá funcionando?
    Fiz a uns 40 min e deu certo. Fiz para 26 meses (2 cartões com 12 meses de Xbox Live Gold mais 1 mês extra para cada cartão) e já recebi um email da Microsoft informando que a próxima fatura do GPU será cobrada em novembro de 2022.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Barretoee View Post
    Fiz a uns 40 min e deu certo. Fiz para 26 meses (2 cartões com 12 meses de Xbox Live Gold mais 1 mês extra para cada cartão) e já recebi um email da Microsoft informando que a próxima fatura do GPU será cobrada em novembro de 2022.
    comprou os cartões onde?

  21. #51
    Quote Originally Posted by csavio7 View Post
    Alguém sabe se ainda tá funcionando?
    Antes de contratar o serviço da GPU aparece um mensagem informando que outros serviços ativos, como o Xbox Live Gold, serão transformados em GPU. Comprei os cartões no mercado livre, 165 reais cada. Após a confirmação do pagamento o lojista envia os códigos via Whatsapp.

    P.s: essa é a primeira vez que contrato o serviço, nem tenho um Xbox ainda. Esperando os novos...

  22. #52
    Quote Originally Posted by csavio7 View Post
    comprou os cartões onde?
    Respondido acima!!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Top!
    Segui o tutorial com 2 card live gold (R$300), totalizando 24 meses e paguei R$1 pela conversão para game Pass ultimate.
    Vai dar mais ou menos R$12,50/mês, mais barato que Netflix!!!
    Valeu pela dica!!

  24. #54
    Uma pergunta meia tosca se alguém puder ajudar.. Mas a parti da ativação já começa a contar o tempo ou teria a opção de pausar pra usar algum tempo depois? Porque já tenho ativo mais 10 meses e no caso eu criaria uma nova conta pra usar o benefício depois que acabasse esse?

  25. #55
    Junior Member Agaragan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Eu comprei um gift de 12 meses de Gold e ele converteu em 4 meses de ultimate%u2026 de cara achei q ia ate maio de 2022 pq antes ia até janeiro, mas não, vai até maio de 2021, oq significa que paguei 150 por 12 meses de Gold e ganhei 4 apenas. Pra mim importa mais ter a gold pra jogar online doq ter o gamepass, e agora gastei muito dinheiro pra pouco

  26. #56
    Junior Member Dui_Batista's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Boa Noite. Estou interessado em fazer esse processo mas fiquei com receio pq ali no passo 5 diz que essa promoção de 1 real é pra quem nunca fez isso. Eu ja fiz isso no passado. da problema? Hj jo tenho assinatura do Gamepass, de 13 reais, que posso cancelar antes de fazer processo

  27. #57
    Meu amigo fez agorinha e funcionou, mas ele colocou 12 meses e já converteu, ai no segundo gift card converteu normal de 12 meses para apenas 4 meses. Mas o primeiro foi de 12 para 12, Ótima oferta, gostaria de saber como conseguiram essa informação pq n tem em lugar algum isso.

  28. #58
    Eu não sei, só jogo no Xbox One

  29. #59
    Junior Member Jorge_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Boa noite pessoal, no inicio do gamepass fiz uma conversão dessas e ganhei 12 meses de gamepass, será que consigo fazer esse esquema descrito ai? Pagar 45 mes sera muito puxado, já desativei minha recorrencia do GPU e vai expirar hoje.

  30. #60
    Junior Member Fabio_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Não tenho Xone e nem VGA descente, mas me parece tentador mesmo assim. Tenho a intenção de comprar o SS, caso saia por menos de 3k. Tou pensando...