LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 207
  1. #61
    Junior Member William_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Uma pergunta meia tosca se alguém puder ajudar.. Mas a parti da ativação já começa a contar o tempo ou teria a opção de pausar pra usar algum tempo depois? Porque já tenho ativo mais 10 meses e no caso eu criaria uma nova conta pra usar o benefício depois que acabasse esse?
    Conta sem parar...

  2. #62
    Junior Member Rastelinho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Aplaudindo de pé esse tutorial completíssimo! Mas pra ganhar nota mil, no final, o segredo do sucesso não é fazer tudo no mesmo dia, porque se a pessoa não estiver sabendo se a promo de conversão acabou, será Zica de qualquer jeito. Então o segredo é pedir a galera pra ir comentando aqui no seu tutorial quando fizer e for bem sucedido, e principalmente quando não for bem sucedido! Kkkk porque quando o primeiro não conseguir, aí teremos o alerta de que acabou a festa. Rsrs
    Last edited by Rastelinho; 09-12-2020 at 08:34 AM.

  3. #63
    Junior Member Rastelinho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by QuebradoPeloDolar View Post
    Isso é certeza, a assinatura é por conta e o Gamepass Ultimate estará disponível no Séries S e X, ainda é possível utilizar em até 10 dispositivos simultâneos a mesma conta do Ultimate para games que tem suporte ao modo família do Xbox (quase todos no serviço exceto lançamentos)
    Opa! Me explica melhor essa aí! Eu compartilho minha conta usando o método do home Xbox. Quer dizer que se a pessoa x tem o jogo Gta 5 e eu adicionar essa pessoa na minha família, todos os membros da minha família conseguem jogar esse jogo no Xbox? Ou todas as pessoas da minha família terão o benefício da assinatura do ultimate na conta delas, mesmo que eu não tenha colocado o console delas como meu home e nem mesmo tenha feito login no console delas?

  4. #64
    Junior Member Rastelinho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Urekmazino View Post
    Mas aí você não vai perder o progresso online da sua conta principal quando for pro PC? Porque no Pc só dá para usar uma conta ultimate
    No PC da pra compartilhar também. Entra no aplicativo da Windows store e deixa logada a conta que tem a assinatura do GPU, no aplicativo do game pass faça login com qualquer conta que quiser jogar, baixe os jogos quando quiser pela Windows store. Agora tem um detalhe, se não funcionar, procure e marque na Windows store ou no Windows, uma opção sobre manter a licença do jogo offline. A primeira vez que tentei não deu certo, mas tentei fazer algumas semanas depois e tá funcionando já há mais de um mês. A única coisa que notei de diferente foi essa opção de licença offline que eu nem havia percebido antes. Desconfio que maecrosoft criou isso porque era muita gente ligando no suporte e eles respondiam que não tinha como compartilhar no PC. Eu mesmo fui um que liguei e reclamei, oras quer dizer que todo mundo da família tem que jogar na mesma conta no PC? E as conquistas individuais? Não faz sentido ter que assinar gpPC pra conta de cada um que quisesse jogar no PC. Rsrs

  5. #65
    E se eu quiser só 12 meses? Pode também né?

  6. #66
    Junior Member CRF_Coroa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by csavio7 View Post
    comprou os cartões onde?
    Loja Americanas, mercado livre, submarino lá tudo vende hype games

  7. #67
    Junior Member Nicolas257's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    12 Meses Live Gold funciona igual né ?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    fiz aqui com 2 anos e deu certo.to com game pass ultimate ate 30/12/2022

  9. #69
    Junior Member Fabio_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Alguém conseguiu encontrar Cartão de 12 meses ainda por 149,00? Nas americanas e submarino já estão 199. Compartilhem o link, se tiverem conseguido.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Fabio_Guedes View Post
    Alguém conseguiu encontrar Cartão de 12 meses ainda por 149,00? Nas americanas e submarino já estão 199. Compartilhem o link, se tiverem conseguido.
    só consegui por 165 no mercado livre

  11. #71
    Junior Member Marcelo6969's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    36 meses com sucesso, obrigado pelo tutorial espetacular

  12. #72
    Junior Member Marcelo6969's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Comprei os 36 meses na ZERO3GAMES.. SUPER CONFIÁVEL

  13. #73
    Quote Originally Posted by Fabio_Guedes View Post
    Alguém conseguiu encontrar Cartão de 12 meses ainda por 149,00? Nas americanas e submarino já estão 199. Compartilhem o link, se tiverem conseguido.
    Consegui encontrar o cartão a 149,00 no supermercado Extra (não on line)

  14. #74
    Junior Member Marcelo6969's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Andre_Delaneze View Post
    Consegui encontrar o cartão a 149,00 no supermercado Extra (não on line)
    zero3games

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Fiz agora a pouco, funcionou perfeitamente, muito obrigado.

  16. #76
    Junior Member Marcelo6969's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Fiz uma merda, tenho o Xbox 360 e comprei 3 anos achando que dava pra usar, ou seja, me lasquei, será que tem algum jeito de usar sem ser no Xbox one ou tenho de vender meu login com os 3 anos ativados?

  17. #77
    Junior Member Marcelo6969's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Fiz uma merda, tenho o Xbox 360 e comprei 3 anos achando que dava pra usar, ou seja, me lasquei, será que tem algum jeito de usar sem ser no Xbox one ou tenho de vender meu login com os 3 anos ativados?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Como assim ? Essa assinatura te da Xbox live pra tu jogar online em todos consoles da MS.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    10
    Rapaz, teria como você provar que conseguiu os códigos por essa loja (zero3games)? Dei uma olhada no ReclameAqui, e é pouco confiável.

  20. #80
    Junior Member VolneyVN's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Acabei de fazer p 2 anos, agora são 22 h do dia 12.09.2020. Tudo certo. Transferido p Game Pass.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    10
    Conseguiu encontrar o gift card por 149 reais?

  22. #82
    Para mim funcionou de boa, válido até 2023! %uD83D%uDE09%uD83D%uDE01

  23. #83
    Junior Member VolneyVN's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Não. Comprei de 177. Mesmo assim compensa.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    10
    Onde você encontrou?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    10
    Alguém conseguiu encontrar por 149 reais? Só encontrei por 199.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Tem no Mercado Livre vendedores que vc consegue por até 165 reais. Comprei la hoje 3 codigos de 2 vendedores diferentes, foi

  27. #87
    Junior Member Marcelo6969's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Fiz uma merda, tenho xbox 360, comprei por causa do pass, e aí descobri que não tem como usar o pass no 360...enfim, o live eu não uso... Portanto vendo o meu por 450 com três anos de ULTIMATE até 11/09/2023, meu zap 11-94610-0000 pra quem se interessar...

  28. #88
    Junior Member rafahoff's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    9
    Deu certo aqui. Valeu ótimo tutorial! 13/09/2020 10h06m. Comprei os gifts na Zero3 Games por 155,00 pagando com Mercado Pago. No boleto seria 149,00, mas não quis arriscar esperar compensar o boleto.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    10
    Boa tarde, pessoal. Acabei de fazer e ainda está funcionando o esquema. Comprei na Zero3Games e recebi os 3 gift cards na hora. Data: 13/09 às 12:08.

  30. #90
    Junior Member RafaelKira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Fiz aqui pra 2 anos. Comprei duas lives na Digio Store que ainda tá 149. Mantive a cobrança recorrente pra cada código (já que eu ia pegar só dois anos, então era muito vantajoso) e a assinatura de um mês de ultimate foi apenas 1,00. Praticamente ganhei 3 meses gratuitos.