LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,645

    Samsung cria comercial para o Galaxy NotePRO, com foco na produtividade

    A Samsung criou uma peça publicitária para seu caríssimo tablet Galaxy NotePRO, com foco na produtividade. O objetivo do vídeo não é basicamente a produtividade genérica, mas aquela que permite criar uma obra de arte em um tablet que tem tela de 12,2 polegadas e que custa, no Brasil, mais de R$ 2,7 mil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    110
    Me impressiona a produtividade que tentam dizer quando utilizam esses tablets, produtividade sempre significa para tablet: Email, foto e calendário. É até constrangedor ver isso, deve ser produtivo para desempregados. Com o mesmo preço, posso optar por dois aparelhos produtivos, um tablet Android que posso enviar email, baixas app, ver meu calendário e jogar candy crush, ou posso comprar um surda e pro, que posso instalar meu autocad para a concepção original de um projeto, passar para o revit para parametrizar meu objeto com tecnologia bim, depois posso passar para o rhino, max ou lumion para render e ainda posso realizar a pos produção das imagens usando o photoshop. Isso, eu como arquiteto, posso dizer que é produtivo, o que esse tablet faz (em termo de produtividade) qualquer celular faz.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    18
    Um Celular de 12 Polegadas Bizarro