LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Junior_Alves View Post
    Vai ser difícil o M51 bater o Poco X3 NFC em custo beneficio pra desempenho né em outras coisas ele pode ser melhor
    É praticamente impossível um nacional pagante de impostos ser mais barato que um chinês, não sei por que as pessoas ainda compraram mercados tão diferentes.

  2. #32
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    E eu não faço ideia por que o M31 não se chama M51, e o M51 não se chama M71 para combinar com a linha A.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Vai vir para concorrer com os intermediários premiuns apesar de ser um aparelho da linha M
    Verdade, companheiro "Griffin". Eu também acho que vai "abocanhar" um significativa fatia do mercado de intermediários premium's. Esse vem para fazer história, no mercado brasileiro, e ficar marcado na memória de muitos usuários.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    É praticamente impossível um nacional pagante de impostos ser mais barato que um chinês, não sei por que as pessoas ainda compraram mercados tão diferentes.
    Disse tudo, companheiro "Rex_Kruger". Concordo com você.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Meu futuro celular depois que o preço cair , adeus Motorola !

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    160
    Samsung ta brigando com ela mesma

  7. #37
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,631

    se for lançado com um preço melhor que o G9 Plus vai vender muito bem, bom espero que seja lançado por um preço melhor do que a Samsung cobra atualmente pelo A71, seria bom também pra quem quer um G9 Plus iria cair um pouco o preço...
    só espero que no Brasil ele também use o SD730 ou se usar Exynos que ao menos seja melhor que o 9611...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Esse também tem aliás 6 gb de ram,tela super amoled Plus e 7000mAh de bateria

  9. #39
    Junior Member TECUTUCO's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    14
    Deve ter duas repartições dentro da samsung , e eles concorrem entre si, so pode , pois lancam um smartphone a cada 30 minutos

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thomas_Emanuel View Post
    Pessoal falando que é concorrente do G9 Plus, em que? G9 Plus e seu maravilhoso 128GB com 4GB de RAM? E por 2500? Kkk
    Esse também tem aliás 6 gb de ram,tela super amoled Plus e 7000mAh de bateria.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    bom

  12. #42
    Quer surrar a Motorola...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Wendel_Vieira View Post
    Concorrente do G9 PLUS?
    concorrente de todo mundo,até dela mesma kkkk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    108
    Venha com SD730 por favor kk. ja to com uma grana boa guardada, so não demore pra abaixar o preço

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Espero que a Samsung mantenha o Snapdragon
    Tbm to nessa espera kk

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    15
    Sacanagem em Samsung!!! Há 2 meses comprei o M31. Com a vinda do M51 para o Brasil, já estou pensando em vender o meu M31 para comprar o M51 que tem um conjunto perfeito.

    A Samsung só não pode levar 6 meses para lançar o celular por aqui como fez com o M31. Vamos aguardar. A expectativa é que o M51 apareça nos sites brasileiros antes da Black Friday.

  17. #47
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Vi no gsmarena e vai ter o mesmo defeito do A71: Câmera porca que não grava a 60 fps. .

  18. #48
    Sem uma boa otimização do sistema, ainda vai apanhar dos 5.000mAh do G7 Power...
    Será tão difícil assim fazer uma boa otimização do sistema que a Samsung não consegue? Meu S10 Plus, depois que atualizei pro Android 10 a bateria dura o que eu esperaria do S10e... (14h / 7h de tela, em média)

  19. #49
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,631
    Quote Originally Posted by Thiago0905 View Post
    Sacanagem em Samsung!!! Há 2 meses comprei o M31. Com a vinda do M51 para o Brasil, já estou pensando em vender o meu M31 para comprar o M51 que tem um conjunto perfeito.

    A Samsung só não pode levar 6 meses para lançar o celular por aqui como fez com o M31. Vamos aguardar. A expectativa é que o M51 apareça nos sites brasileiros antes da Black Friday.
    acho que dessa vez não demora, fiz uma pesquisa por SM-M515F/DSN na site da Samsung e a pesquisa apresenta dois resultados apesar de não mostrar nada amais que esses códigos provavelmente são duas versões...

  20. #50
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,631
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Vi no gsmarena e vai ter o mesmo defeito do A71: Câmera porca que não grava a 60 fps. .
    mas de que adianta gravar a 60fps se quem for gravar vai gravar com o aparelho na vertical como sempre fazem...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Francisco__Cruz View Post
    Sem uma boa otimização do sistema, ainda vai apanhar dos 5.000mAh do G7 Power...
    Será tão difícil assim fazer uma boa otimização do sistema que a Samsung não consegue? Meu S10 Plus, depois que atualizei pro Android 10 a bateria dura o que eu esperaria do S10e... (14h / 7h de tela, em média)
    KKKKKKKKKKKK. Mas você tá querendo um Nokia 2280 pra ficar uma semana longe da tomada, né!?Tenho um galaxy s10e e ele faz em média 4 horas de TELA.

  22. #52
    Junior Member Alan_Wieczorek's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by FaloMesmo View Post
    Samsung ta brigando com ela mesma
    Sempre fez isso kkkk

  23. #53
    Quote Originally Posted by lufe View Post
    KKKKKKKKKKKK. Mas você tá querendo um Nokia 2280 pra ficar uma semana longe da tomada, né!?Tenho um galaxy s10e e ele faz em média 4 horas de TELA.
    Quero o que eu tinha com o sistema original, que fazia até 11h de tela e durava o dia todo sem moderar o uso.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by lufe View Post
    KKKKKKKKKKKK. Mas você tá querendo um Nokia 2280 pra ficar uma semana longe da tomada, né!?Tenho um galaxy s10e e ele faz em média 4 horas de TELA.
    Cara tem algo de errado com seu Smartphone, ela para ele fazer mais de 4h de tela. O que eu tenho faz isso de tela, antes fazia mais porem não sei o que aconteceu... Não sei se é algo que fiz, se é o tempo, o modo de eu ter carregado ele alguns meses atras ou se é o sistema mesmo

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    mas de que adianta gravar a 60fps se quem for gravar vai gravar com o aparelho na vertical como sempre fazem...
    Não importa, tem q ter e pronto, a Samsung fica capando os celulares tudo, triste

  26. #56
    Quote Originally Posted by FaloMesmo View Post
    Samsung ta brigando com ela mesma
    Pelo menos, não se auto-canibalizou lançando o M01, M01s, M11, M21 e M31s por aqui.

  27. #57
    Agora temos dois aparelhos homologados pela Anatel aguardando lançamento: o M51 e o Xcover Pro.

  28. #58
    Junior Member Nido_Da_Biz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Será que agora a Samsung ganha pra Motorola em bateria? O m31 com 6000 mAh da Samsung perdeu por One fusion de 5000mAh da Motorola, e agora vem 7000 mAh quero ver nos teste.

  29. #59
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Nido_Da_Biz View Post
    Será que agora a Samsung ganha pra Motorola em bateria? O m31 com 6000 mAh da Samsung perdeu por One fusion de 5000mAh da Motorola, e agora vem 7000 mAh quero ver nos teste.
    Comparar um aparelho Exynos com um aparelho Snapdragon, tá certinho mesmo.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    acho que dessa vez não demora, fiz uma pesquisa por SM-M515F/DSN na site da Samsung e a pesquisa apresenta dois resultados apesar de não mostrar nada amais que esses códigos provavelmente são duas versões...
    Iiiiii será 2 versões relacionada ao processador ou a memoria Ram?