LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Fico muito triste com uma notícia dessas %uD83E%uDD73%uD83E%uDD17

  3. #3
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Avante AMD!!!

  4. #4
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    862
    Meu deus que tristeza %uD83E%uDD23%uD83E%uDD29

  5. #5
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    E assim a competição vai se acirrando... Agora a intel vai correr atrás

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante... Só confirma mais ainda o quão o AMD está forte e recuperando dos prejuízos no inicio de 2010!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Que vença o melhor (e mais barato)

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Põe no bumbum na Intel kkkkkk, isso mesmo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Incrível como não percebemos que somos reféns de apenas duas empresas no mundo inteiro quando se fala em processadores.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Já havia alertado que a Intel pode não ter um futuro brilhante.
    E a próxima é a IBM. Outrora poderosa.

  11. #11
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    AMD fazendo um excelente trabalho

  12. #12
    Junior Member Joaquim_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    25
    Nem só de "coisas ruins" vive 2020, essa situação me lembra a época do lançamento dos K8... uma pena que a AMD nao conseguiu manter o fôlego e foi enfraquecendo com o tempo, espero que desta vez ela siga firme fazendo frente a intel, o mercado só tem a ganhar com isso.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by Bruno707 View Post
    Incrível como não percebemos que somos reféns de apenas duas empresas no mundo inteiro quando se fala em processadores.
    Só em processadores de PCs

  14. #14
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    murro na intel

  15. #15
    Junior Member sinklin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    207
    Nem só de processadores é a Intel, nos últimos 20 anos eles desenvolveram tecnologias além de tudo que se conhece.
    A verdade está lá fora ! %uD83D%uDC7D

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Na minha opinião a AMD pode até estar vendendo mais, só isso e é por causa que muita gente está achando que ela é melhor que a Intel a Intel é a melhor em qualidade e preço só muda que ela está vendendo menos mas eu não levo isso em consideração quando vou comprar um processador

  17. #17
    Junior Member Deivit_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Amém

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by murillo100208 View Post
    Na minha opinião a AMD pode até estar vendendo mais, só isso e é por causa que muita gente está achando que ela é melhor que a Intel a Intel é a melhor em qualidade e preço só muda que ela está vendendo menos mas eu não levo isso em consideração quando vou comprar um processador
    depende do uso que vc irá fazer no pc mano, pra um home office talvez sería mais vantagem um vídeo integrado e nesse aspecto nem tem disputa a amd é bem melhor, se tu quer um pc pra fazer streamer de games e tem pouca grana um ryzen vai te suprir melhor já que 3le é melhor no Multithreading, mas isso vai muito de opinião tb eu particularmente gosto de amd mas eu estou ciente que a intel é melhor pra jogos por exemplo, mas eu sugiro vc da uma pesquisada ai pq a amd tá com os preços melhores ultimamente e já e superior a intel em vários aspectos (o ryzen 3 3300x é mais barato que o i5 9400f, apesar do R3 3300x ser 4/8 é o i5 9400f ser 6/6 o ryzen ainda assim ganha de i5 em tudo).

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Deivit_Costa View Post
    Amém
    OOOO GLORIA

  20. #20
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Bruno707 View Post
    Incrível como não percebemos que somos reféns de apenas duas empresas no mundo inteiro quando se fala em processadores.
    Era pior antes dos Ryzen, q a AMD era praticamente Nada e só tinha A Intel de relevante

  21. #21
    Está disputa tem um vencedor. Consumidor. Se não fosse concorrência estaríamos com dual core até hj. Hoje vemos preços caírem e a qualidade se ambas melhorar.

  22. #22
    Junior Member Lucas_Benetti's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by murillo100208 View Post
    Na minha opinião a AMD pode até estar vendendo mais, só isso e é por causa que muita gente está achando que ela é melhor que a Intel a Intel é a melhor em qualidade e preço só muda que ela está vendendo menos mas eu não levo isso em consideração quando vou comprar um processador
    Fala bosta

  23. #23
    Junior Member Karlos_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by murillo100208 View Post
    Na minha opinião a AMD pode até estar vendendo mais, só isso e é por causa que muita gente está achando que ela é melhor que a Intel a Intel é a melhor em qualidade e preço só muda que ela está vendendo menos mas eu não levo isso em consideração quando vou comprar um processador
    Falou pouco, mas falou muita bosta

  24. #24
    Quote Originally Posted by Francisco_Almeid View Post
    Está disputa tem um vencedor. Consumidor. Se não fosse concorrência estaríamos com dual core até hj. Hoje vemos preços caírem e a qualidade se ambas melhorar.
    A pergunta que não cala preço tão elevados dos processadores Intel cujo é o seu verdadeiro declínio perante a Amd

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    50
    Essa comparação é a mesma que comparar Ferrari com Honda, uma te dar o melhor em desempenho, enquanto a outra em custo benefício.
    A Intel entrega mais força bruta nós processadores que custam uma casa rsrs, enquanto os da Intel entregam o que de fato a maioria das pessoas precisam e que realmente podem pagar.

  26. #26
    Junior Member tiagosilvamsn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    46
    No mercado de notebook, ainda a uma grande variedade de modelos Intel, porém a culpa é das marcas que usam pouco amd, eu penei para achar um rayzen 5 , só Lenovo ideap s145 mas ainda falta muitos modelos e marca usarem mas amd.

  27. #27
    Junior Member GeorgeFran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    149
    Este artigo é de FanBoy de AMD... É a mesma besteira entre Honda e Toyota... Se a AMD está vendendo mais la fotos é devido ao preço mais baixo.em relação à intel. Aqui no Brasil i3 e Ryzen3, i5 e Ryzen5, i7 e Ryzen7, i9 e Ryzen9 estão MESMOS preços. Aí quando vc no CPU check ou outros reviews percebe que a intel tem mais poder no single core e amd no multi.
    Para games, como foi meu caso fiz meses de pesquisa, e os i5 10600K e i7 10700K foram melhores opções. Ambos processadores são bons, mas concorrência não existe, e sim monopólio, oligopólio, cartel.

  28. #28
    Junior Member GeorgeFran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Francisco_Almeid View Post
    Está disputa tem um vencedor. Consumidor. Se não fosse concorrência estaríamos com dual core até hj. Hoje vemos preços caírem e a qualidade se ambas melhorar.
    Concorrência entre apenas 2 empresas? É o cartel mais fácil do mundo.

  29. #29
    Junior Member Yago_Batista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    12
    Fico triste com uma notícia dessas. KKKKKKKKKKKKKKKK E chora fanboy da intel. AMD botando até o talo na intelzinha. huahuahuahu

  30. #30
    Junior Member Carlos_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by tiagosilvamsn View Post
    No mercado de notebook, ainda a uma grande variedade de modelos Intel, porém a culpa é das marcas que usam pouco amd, eu penei para achar um rayzen 5 , só Lenovo ideap s145 mas ainda falta muitos modelos e marca usarem mas amd.
    Amd so comprando e montando
    Verdade eu comprei dois Acer os dois são Intel
    Amd não vai pegar o mercado tão cedo