LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by GeorgeFran View Post
    Este artigo é de FanBoy de AMD... É a mesma besteira entre Honda e Toyota... Se a AMD está vendendo mais la fotos é devido ao preço mais baixo.em relação à intel. Aqui no Brasil i3 e Ryzen3, i5 e Ryzen5, i7 e Ryzen7, i9 e Ryzen9 estão MESMOS preços. Aí quando vc no CPU check ou outros reviews percebe que a intel tem mais poder no single core e amd no multi.
    Para games, como foi meu caso fiz meses de pesquisa, e os i5 10600K e i7 10700K foram melhores opções. Ambos processadores são bons, mas concorrência não existe, e sim monopólio, oligopólio, cartel.
    va cagar numa lata

  2. #32
    Junior Member Juca_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Karlos_Souza View Post
    Falou pouco, mas falou muita bosta
    Kkkkkk

  3. #33
    Pra AMD ganhar força seria bom a Intel continuar cagada em 2021, aí em 2022 volta aquela competição acirrada gostosinha.

  4. #34
    Junior Member VandirSR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by GeorgeFran View Post
    Este artigo é de FanBoy de AMD... É a mesma besteira entre Honda e Toyota... Se a AMD está vendendo mais la fotos é devido ao preço mais baixo.em relação à intel. Aqui no Brasil i3 e Ryzen3, i5 e Ryzen5, i7 e Ryzen7, i9 e Ryzen9 estão MESMOS preços. Aí quando vc no CPU check ou outros reviews percebe que a intel tem mais poder no single core e amd no multi.
    Para games, como foi meu caso fiz meses de pesquisa, e os i5 10600K e i7 10700K foram melhores opções. Ambos processadores são bons, mas concorrência não existe, e sim monopólio, oligopólio, cartel.
    A nível de performance os processadores são a mesma coisa, o problema da AMD é que sempre prendeu fogo os processadores para fazer o que a Intel faz! Só vende por causa do preço mesmo! Só tenho Intel, mas gostaria de testar um AMD atual para ver se pararam de fritar como eram! Conheço a Intel desde 1992 da época do 286 que tinha a Cirix e os K6 brigando.

  5. #35
    Junior Member VandirSR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by tiagosilvamsn View Post
    No mercado de notebook, ainda a uma grande variedade de modelos Intel, porém a culpa é das marcas que usam pouco amd, eu penei para achar um rayzen 5 , só Lenovo ideap s145 mas ainda falta muitos modelos e marca usarem mas amd.
    Pararam de utilizar AMD nós Notebook por causa da refrigeração que não era suficiente, AMD sempre prendeu fogo para fazer o que a Intel faz com baixa refrigeração!

  6. #36
    Junior Member VandirSR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Joaquim_Rafael View Post
    Nem só de "coisas ruins" vive 2020, essa situação me lembra a época do lançamento dos K8... uma pena que a AMD nao conseguiu manter o fôlego e foi enfraquecendo com o tempo, espero que desta vez ela siga firme fazendo frente a intel, o mercado só tem a ganhar com isso.
    Eu me lembro da época do k6! A AMD sempre pegou fogo para fazer o que a Intel fazia! Hoje em dia não sei se mudou, pois só uso Intel! Abandonei a AMD de tanto ter que consertar notebook que quase incendiou por causa de AMD!

  7. #37
    Ficaria melhor se o governo brasileiro diminuísse a tributação dos eletrônicos que hoje e 70% pra 9% igual o USA.

  8. #38
    É aquela velha história a Intel estava muito confortável então não entregava muita coisa.
    Eu sou um que migrou para o Ryzen.
    Estava na sexta geração e para migrar pra sétima teria que trocar de placa mãe "até aquele ponto minha placa mãe não ia ter suporte a sétima".
    Troquei pro Ryzen de primeira geração, agora pra terceira geração.
    Não posso dizer que o processador estava mais barato mas o conjunto placa mãe e processador está durando mais na AMD.

  9. #39
    Junior Member santovento's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by VandirSR View Post
    Eu me lembro da época do k6! A AMD sempre pegou fogo para fazer o que a Intel fazia! Hoje em dia não sei se mudou, pois só uso Intel! Abandonei a AMD de tanto ter que consertar notebook que quase incendiou por causa de AMD!
    Deixa de drama

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by GeorgeFran View Post
    Este artigo é de FanBoy de AMD... É a mesma besteira entre Honda e Toyota... Se a AMD está vendendo mais la fotos é devido ao preço mais baixo.em relação à intel. Aqui no Brasil i3 e Ryzen3, i5 e Ryzen5, i7 e Ryzen7, i9 e Ryzen9 estão MESMOS preços. Aí quando vc no CPU check ou outros reviews percebe que a intel tem mais poder no single core e amd no multi.
    Para games, como foi meu caso fiz meses de pesquisa, e os i5 10600K e i7 10700K foram melhores opções. Ambos processadores são bons, mas concorrência não existe, e sim monopólio, oligopólio, cartel.
    Brasileiro tem uma mania besta de se apaixonar por marcas ao invés de analisar números. Eu tenho um i7 4790k e resolvi fazer um upgrade para um octa core com hyperthreading e o ryzen 3800x era de longe meu favorito, mas de última hora uma promoção no i7 10700k com preço levemente abaixo do 3800x fez eu dar uma guinada e escolher o intel pela superioridade comprovada em jogos e single e empate no multi com os 3800x. Caso no próximo upgrade a amd já tenha superado a Intel em jogos eu não terei problema nenhum em escolher um processador dela, meu bolso escolhe custo benefício e não paixão por marca kkkk

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Brasileiro e sua mania besta de se apaixonar por marcas ao invés de analisar números, tenho um i7 4790k e resolvi fazer um upgrade para um octa core com hyperthreading e o ryzen 3800x era de longe meu favorito pra essa aquisição porém como minha principal ocupação é jogos eu comprei um i7 10700k numa promoção por um preço menor que o ryzen 7 3800x, terei superioridade em jogos e desempenho semelhante em tarefas multi threading por um preço abaixo dos amd. Meu bolso escolhe custo benefício e não paixão por marca kkkk

  12. #42
    As pessoas não sabem ler e interpretar ? A reportagem diz: AMD está vendendo mais que Intel na europa. Cerca de 85% para 15% da intel. Se você acha que a amd não tem mercado, esquenta muito, ou que intel é melhor, você ainda está em 2015 usando um i5 4690k. Os intel atuais chegam a 90 graus facilmente, vendem menos que AMD, e são melhores em multi tarefas( jogos e render usam multitarefa). Não é uma matéria de opinião, é um fato, AMD vende 85 processadores pra cada 15 da intel.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Silvio_Antonio View Post
    As pessoas não sabem ler e interpretar ? A reportagem diz: AMD está vendendo mais que Intel na europa. Cerca de 85% para 15% da intel. Se você acha que a amd não tem mercado, esquenta muito, ou que intel é melhor, você ainda está em 2015 usando um i5 4690k. Os intel atuais chegam a 90 graus facilmente, vendem menos que AMD, e são melhores em multi tarefas( jogos e render usam multitarefa). Não é uma matéria de opinião, é um fato, AMD vende 85 processadores pra cada 15 da intel.
    Aparentemente seu comentário deve ter sido pra mim, mas acho que me expressei mal e fez você entender que estou criticando os amd e sua superioridade em vendas na Europa, na realidade minha crítica é pros comentários dos fan boys que falam em superioridade em nunca ter olhado nem mesmo uma comparação de desempenho. E eu não estou mais em 2014 com meu i7 4790k, estou em 2020 com meu i7 10700k que tem desempenho superior a qualquer amd em jogos e isso não é opinião e sim um fato. Por isso escolhi o 10700k ao invés do 3800x que era minha opção até a promoção do Intel. Mas não nego a superioridade que a amd está impondo sobre amd isso também é um fato.

  14. #44
    Junior Member RafaelGontijo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GeorgeFran View Post
    Este artigo é de FanBoy de AMD... É a mesma besteira entre Honda e Toyota... Se a AMD está vendendo mais la fotos é devido ao preço mais baixo.em relação à intel. Aqui no Brasil i3 e Ryzen3, i5 e Ryzen5, i7 e Ryzen7, i9 e Ryzen9 estão MESMOS preços. Aí quando vc no CPU check ou outros reviews percebe que a intel tem mais poder no single core e amd no multi.
    Para games, como foi meu caso fiz meses de pesquisa, e os i5 10600K e i7 10700K foram melhores opções. Ambos processadores são bons, mas concorrência não existe, e sim monopólio, oligopólio, cartel.
    Então, se você e uma pessoa que ao jogar fecha todos os outros programas, ok concordo com o desempenho da Intel, mas eu não sou esse público, eu jogo, mantenho meu navegador aberto, meu Discord e entre outros programas, logo a regra do singles core pra mim é uma piada.

  15. #45
    Junior Member RafaelGontijo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by VandirSR View Post
    A nível de performance os processadores são a mesma coisa, o problema da AMD é que sempre prendeu fogo os processadores para fazer o que a Intel faz! Só vende por causa do preço mesmo! Só tenho Intel, mas gostaria de testar um AMD atual para ver se pararam de fritar como eram! Conheço a Intel desde 1992 da época do 286 que tinha a Cirix e os K6 brigando.
    Fica a dica, deveria testar os novos processadores da amd para reformular a opinião, só escolhi. Amd após os Ryzen 2000, agora estou com um Ryzen 7 3700x. E mesmo com o overclock ainda sim mantenho em torno de 50 a 53 graus. Depois da mudança de arquitetura a amd deixou de virar um forno elétrico como nos fx antigos

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RafaelGontijo View Post
    Então, se você e uma pessoa que ao jogar fecha todos os outros programas, ok concordo com o desempenho da Intel, mas eu não sou esse público, eu jogo, mantenho meu navegador aberto, meu Discord e entre outros programas, logo a regra do singles core pra mim é uma piada.
    A Intel errou feio em ter feito o i7 9700k sem hyperthreading perdendo performance no multi pros ryzen 3700x e 3800x que são seus concorrentes diretos, porém ela percebeu a caçada e trouxe os i7 10700k com hyperthreading com a mesma configuração de 8c/16t dos 3700x/3800x então afirmar que os i7 10700k tem desempenho inferior aos ryzen 7 3700x/3800x já ficou no passado, todos os testes honestos mostram que ambos possuem desempenho semelhantes em testes multi e os Intel i7 10700k tem desempenho relativamente superior em jogos chegando a superar os 10% em alguns jogos com resolução em full hd. O grande problema é que esse processador estava custando nem mais que um 3700x porém tive a sorte de comprar com um preço levemente abaixo.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Testemunha de AMD detected

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Cara acho que a gente não tem que brigando por Intel ou AMD, sim por preços mais justos. os cara fica atacando, "fanboy da AMD, INTEL" não tô defendendo nenhuma das empresas, mas já pensou o quanto ruim seria se a Intel deixa se o mercado, a AMD poderia fazer o que bem quiser com os preços. Mesmo que uma empresa não seja boa precisamos dela.

  19. #49
    A AM,D na época de seu reinado com os Athlons 64 e X2, enfiou a faca no mercado, eram preços surreais. Aí com os Core2Duo e Core2Quad a Intel deu a volta por cima e...

    Enfiou a faca também.

    Parem de ser fanboys e torçam para mais empresas lançarem processadores com performance e preços competitivos.

    Esse cartel AMD/Intel já deu!

  20. #50
    Junior Member tiagosilvamsn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    46
    Concordo com você, quem sabe agora a Nvidia com a compra da arm não venha produzir suas cpu.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by VandirSR View Post
    Eu me lembro da época do k6! A AMD sempre pegou fogo para fazer o que a Intel fazia! Hoje em dia não sei se mudou, pois só uso Intel! Abandonei a AMD de tanto ter que consertar notebook que quase incendiou por causa de AMD!
    Ryzen não passa de 60°C com cooler box, já Intel (i7 10700k exemplo) já vi até em 95°C

  22. #52
    Junior Member Alekshandr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Silvio_Antonio View Post
    As pessoas não sabem ler e interpretar ? A reportagem diz: AMD está vendendo mais que Intel na europa. Cerca de 85% para 15% da intel. Se você acha que a amd não tem mercado, esquenta muito, ou que intel é melhor, você ainda está em 2015 usando um i5 4690k. Os intel atuais chegam a 90 graus facilmente, vendem menos que AMD, e são melhores em multi tarefas( jogos e render usam multitarefa). Não é uma matéria de opinião, é um fato, AMD vende 85 processadores pra cada 15 da intel.
    Silvio espera quando Intel Atackar com Processadores de Alder Lake com memorias de DDR5 Intel esta atrazada AMD superou mas nao e por muito problema de processadores da Intel aquecam muito e mesmo com Watercooler as veses nao da nao funciona bem AMD ja esta caminhar para 5 nm intel parou por enquanto nos 14 nm tem 5 geraçoes com mesma tecnologia 14 nm incrivel Comecar com Skylake acabar com Rocket Lake todos e de 14 nm e por isso eu continhou usar meu I7 4790k parei no tempo porque mesmo com Superioridade de mais corres nas geraçoes 8 9 10 11 continuam na mesma Litografia 14 nm e bebam energia como cavalo 95 watts para 125 watts isso e absurdo em quando meu velhote I7 4790k so beba 88 watts eu nao estou ver fazer Upgrade para processadores com Geraçoes iguais eu espero Saltar para memoria DDR5 de DDR3 para DDR5 e com Socket 1700 da intel Alder lake AMD pode ganhar mas superiodade sempre era da Intel AMD tem bons processadores sem duvida mas vamos ver o que Intel e AMD vao lancar por na mesma Com novas memorias a sair no final de 2021 DDR5 que vao ter 5200 mhz transferencia

  23. #53
    Junior Member Alekshandr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EvertonJ View Post
    A Intel errou feio em ter feito o i7 9700k sem hyperthreading perdendo performance no multi pros ryzen 3700x e 3800x que são seus concorrentes diretos, porém ela percebeu a caçada e trouxe os i7 10700k com hyperthreading com a mesma configuração de 8c/16t dos 3700x/3800x então afirmar que os i7 10700k tem desempenho inferior aos ryzen 7 3700x/3800x já ficou no passado, todos os testes honestos mostram que ambos possuem desempenho semelhantes em testes multi e os Intel i7 10700k tem desempenho relativamente superior em jogos chegando a superar os 10% em alguns jogos com resolução em full hd. O grande problema é que esse processador estava custando nem mais que um 3700x porém tive a sorte de comprar com um preço levemente abaixo.
    EvertonJ e nao so intel erro em tudo comecando Lancar 5 geracoes com mesma Letografia 14 nm em quando AMD ja esta caminhar para 5nm I7 10700k e bom processador mas ai esta e com mesma letografica e beba energia como cavalo isso singnifica uma coisa aquecimento aquece bue porque percisa muita energia eu continou usar meu velhor I7 4790k porque ele ainda e um bom processador mesmo em 2021 eu no seu lugar nao corria fazer upgrade para I710700k porque no final esse ano 2021 vao sair memorias DDR5 e intel vai lancar finalmente tecnologia com 10 nm e Novo Socket 1700 Memorias DDR4 nao e muito superior a DDR3 por isso quem tem tecnologias antigas nao percisam correr fazer upgrade Mesmo quem tem I7 8700k nao vale pena actualizar para 10700k Processadores da Intel tem tendencia aquecer