LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 36 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 1072
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Me surpreende a linha K da LG na lista kkkkk
    A LG só promete!

  2. #392
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Ryan_Moreno View Post
    E O galaxy j7 prisão vai?
    kkkk

  3. #393
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Me surpreende a linha K da LG na lista kkkkk
    kkkkk esperando ate o hj o android 10 do k50s e do k41s e já querem lancar o 11

  4. #394
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Fonte do TC: Canaltech
    Fonte do Canaltech: ???

    Isso não passa de só rumor, sendo que tem aparelhos faltando e muitos que não iria receber.
    Esse é o nível tech BR.

  5. #395
    Junior Member BenGadura's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    83
    Zenfone 5 "previsto"? Cara, essa merda nem recebeu o Android 10 definitivo, e estão especulando o 11??? Faz me rir!

  6. #396
    Quote Originally Posted by Marcosssx View Post
    Pocophone F1 não vai ter o Android 11??
    Li em vários artigos que receberia SIM, massss... Se não fizerem é para venderem os mais atuais, porque hardware tem para receber a atualização, devem deixar ele de lado para privilegiar os mais novos..

  7. #397
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Ryan_Moreno View Post
    E O galaxy j7 prisão vai?
    KKKKKKKKK

  8. #398
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Decepcionado com o Redmi. Tenho um redmi e Samsung. O meu Samsung foi lançamento primeiro em relação ao Redmi. Alem de já recebeu o Android 10 desde Março, e vai receber o Android 11, enquanto meu redmi nada de aparecer o Android 10.
    Ainda bem que desisti a tempo. Antes de comprar o S20+, eu iria de xiaomi. Se tivesse ido,.hoje eu diria. Mi fudi. Kkkkkkkkkk

  9. #399
    Esse celso09 e quem o Batman dos smartphones ele decide quem sim que não ZenFone 5z e um celular muito atualizado em força e desempenho ele fica sim na lista

  10. #400
    Junior Member Care_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    18
    A lista da Motorola tá tudo errado. G7 play , G8 play E7 plus pelo amor de Deus né. O cara bota G7 play e tira One Hyper.
    A lista da LG quase toda errada também.


  11. #401
    Junior Member Rodrigo0903's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    26
    Porque o galaxy a30s não tá na lista

  12. #402
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Rodrigo0903 View Post
    Porque o galaxy a30s não tá na lista
    Simplesmente porque a Samsung não emitiu nota sobre ele ainda. Isso não quer dizer que não vai receber. Com o tempo a lista costuma ser atualizada com mais modelos, o meu a20 tá previsto, mas tem risco de ser removido da atualização no futuro.

  13. #403
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Fonte do TC: Canaltech
    Fonte do Canaltech: ???

    Isso não passa de só rumor, sendo que tem aparelhos faltando e muitos que não iria receber.
    Esse é o nível tech BR.
    Fonte do Canaltech: vozes da cabeça de quem escreveu.

  14. #404
    ainda tão comentando essa notícia sem fonte nenhuma, atualização nenhuma, justificativa nenhuma?

  15. #405
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Da Motorola, só acredito no Moto G%u2078 / Power, Moto G⁹'s, Razr, One Fusion/+ e Edge/+. O resto...
    No Razr eu não confio muito, já que o modelo retbr parece que ainda não recebeu nem o Android 10 (segundo o site da Motorola, só a versão da Claro recebeu), e se vendeu centenas de unidades no país inteiro, foi muito (sinceramente, acho que não vendeu nem 100 unidades, e posso estar exagerando ainda), o que joga ainda mais contra o aparelho (LG V35 que o diga).
    Não podemos esquecer do One Hyper e Moto G8 também, e os One Vision e One Action, por serem do programa Android One, tem o Android 11 praticamente assegurado.
    Last edited by celso09; 10-04-2020 at 03:39 AM.

  16. #406
    Quote Originally Posted by Alanbidanomeusaco View Post
    Esse celso09 e quem o Batman dos smartphones ele decide quem sim que não ZenFone 5z e um celular muito atualizado em força e desempenho ele fica sim na lista
    Se a Asus tivesse garantido três atualizações do Android com antecedência, era outro papo.
    Mas como não é o caso, e conhecendo a Asus, o problema não é eu dizer que o Zenfone 5Z não receberá o Android 11, e sim você ter esperanças do contrário.
    Last edited by celso09; 10-04-2020 at 03:45 AM.

  17. #407
    Quote Originally Posted by Newtonmirandola View Post
    Li em vários artigos que receberia SIM, massss... Se não fizerem é para venderem os mais atuais, porque hardware tem para receber a atualização, devem deixar ele de lado para privilegiar os mais novos..
    2 atualizações do Android em um Xiaomi não é exatamente algo comum.
    Mas no final, o que vai importar mesmo é a MIUI, no caso dele.

  18. #408
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Fonte do TC: Canaltech
    Fonte do Canaltech: ???

    Isso não passa de só rumor, sendo que tem aparelhos faltando e muitos que não iria receber.
    Esse é o nível tech BR.
    O problema não é ser ou não rumor, até porque a ideia inicial é essa.
    O problema é fazer rumor de qualquer jeito.
    Atualização do Android é assunto muito criterioso, onde é muito difícil uma previsão bem feita dar errado.
    O problema é não saber prever o futuro, e os resultados estão aí.

  19. #409
    Quote Originally Posted by felipecardel View Post
    ainda tão comentando essa notícia sem fonte nenhuma, atualização nenhuma, justificativa nenhuma?
    Mas a graça de matérias como essa é justamente isso.
    O problema é ter que aguentar palpites totalmente falhos de quem montou a lista, preocupações ou esperanças desnecessárias de quem só criou conta no tudocelular pra isso, e pessoas que comentam sem ler a relação.

  20. #410
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    A Huawei não pois nenhum Honor na lista, legal Huawei, valeu.
    Não sabemos nem se o HarmonyOS 2.0 será efetivamente baseado no Android 11.
    O Android 11 ainda não está assegurado para nenhum aparelho dela, na verdade.

  21. #411
    E o Motorola One Fusion?!

  22. #412
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Xiaomi só vai atualizar para uma versao: Mi Fudii.
    Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  23. #413
    E o one hyper???

  24. #414
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Não sabemos nem se o HarmonyOS 2.0 será efetivamente baseado no Android 11.
    O Android 11 ainda não está assegurado para nenhum aparelho dela, na verdade.
    Espero que esse Harmony OS substitua logo esses monte de robo sem Play Store da Huawei / Honor, adoraria continuar com meu Honor 9 atualizado, até o presente momento as atualizações pararam no Android 9 EMUI 9.1.0.210, caso as atualizações do Honor 9 realmente parem no Android 9 pretendo trocá-lo por um Realme X50 ou ZTE Axon 11, ou chuto o balde de uma vez e pego um Zenfone 7 Pro, mas também estou esperando pra ver esse desenrolar do embargo Trump x Huawei para pegar um Huawei P40 Pro com Play Store liberada ou que já venha com o Harmony OS definitivo.

  25. #415
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    É uma lista prevista e não confirmada.
    Eu sei, estou ligado, assim como estou ciente de que meu aparelho não recebeu o Android 10 e nem tem rumor disso acontecer, quem dirá receber o Android 11.

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    One Fusion Plus lançou esse ano e não vai receber Android 11 não??

  27. #417
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Esperança é a última que morre!
    Mas não se iluda não!
    SE NÃO FOI NEM PRO 10

  28. #418
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Bispo View Post
    Pessoal de todos os smartphone com Android entre as marcas populares não recomendo Multilaser, LG e Motorola. Esses atualmente são os que ficam obsoletos em menos um ano, além de desvaloriza com um mês de comprado. Atualmente a Samsung e xiaomi estão de parabéns. Acho uma falta de respeito das fabricantes não atualizarem seus smartphone visando dinheiro. Para quem gosta do sistema operacional sempre irá se esforçar para comprar um aparelho com o sistema mais recente e esse é o interesse das fábricas. Eu já fui consumista por celular com novas tecnologias, não passava de um ano com um celular até perceber que apesar de caro os iPhone atualizam seus dispositivos apesar de não gostar do sistema.
    A ATULIZAÇÃO E MUAGE DEICHA O SISTEMA MAIS LENTO E TRVADO AS CAMERAS PIORAM BUGS DE MAIS A BATERA ENTÃO FICA UMA BOSTA
    O A2O DO MEU PAI ATULIZOU E FICOU COM TUDO ISSO QUE FALEI E SO MUAGE

  29. #419
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    A LG só promete!
    A ATULIZAÇÃO E MUAGE DEICHA O SISTEMA MAIS LENTO E TRVADO AS CAMERAS PIORAM BUGS DE MAIS A BATERA ENTÃO FICA UMA BOSTA
    O A2O DO MEU PAI ATULIZOU E FICOU COM TUDO ISSO QUE FALEI E SO MUAGE

  30. #420
    Po sacanagem, coloquem o A10 na lista kskskkssk