LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 36 PrimeiraPrimeira ... 7151617181927 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 1072
  1. #481
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O Android 10 foi a atualização mais rápida que já teve no ecossistema, por isso a LG resolveu pular logo para o Android 11, o que importa é que vai vim bem polido
    Hahahahaha... Piada pronta. Pular do 9 para o 11 pra "polir o sistema". Essa daí nem o maior fanboy acredita.

  2. #482
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by BigodeRt View Post
    Muito estranho na parte da Motorola consta até a geração 7 do moto G e não aparece o Motorola one Macro que além de ser mais recente tem um hardware superior.
    Matéria muito furada.

    Linha Moto G só recebe uma atualização. Ela mesmo divulgou isso. O G7 saiu com Androi 9 e atualizou para o 10. Acredito que não vai passar disso. Linha E, nem atualização recebe, só de segurança.

  3. #483
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Matéria muito furada.

    Linha Moto G só recebe uma atualização. Ela mesmo divulgou isso. O G7 saiu com Androi 9 e atualizou para o 10. Acredito que não vai passar disso. Linha E, nem atualização recebe, só de segurança.

  4. #484
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Artthur View Post
    Por quê já não tiraram a linha Galaxy S9 da lista?
    S9 não recebe o 11. A partir da linha S10 que recebe 3 grandes atualizações. Até a linha S/Note 9, eram apenas duas, que já recebeu (lançados no Android 8 e receberam já o 9 e o 10). Agora, só atualização de segurança

  5. #485
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Pessoal chorou tanto que o S9 e S9 PLUS não iria ter atualização agora esta ai,

  6. #486
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Asus Zenfone 5Z, Android 8, passou pro 9, agora já está no 10, e deve receber o 11. Depois tem gente que diz "o bom da Samsung é que ela é a única fabricante que disponibliza 3 atualizações de Android para seus top de linha"...

  7. #487
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by RDG_RG View Post
    Pessoal chorou tanto que o S9 e S9 PLUS não iria ter atualização agora esta ai,
    Na verdade não vai ter. A edição do TC só colocou ali pro pessoal do S9 não tomar conta dos comentários com sua choradeira e não deixar espaço para os outros comentários.
    Kkkkkkkkk

  8. #488
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Sem duvidas a oppo é uma das melhores em atualizações.

  9. #489
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Asus Zenfone 5Z, Android 8, passou pro 9, agora já está no 10, e deve receber o 11. Depois tem gente que diz "o bom da Samsung é que ela é a única fabricante que disponibliza 3 atualizações de Android para seus top de linha"...
    O LG G7 tbm, mesmo ano do Zen 5, só demora mais p sair.

  10. #490
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Anne_Hawk View Post
    Meu LG G7 tá com o 9 desde q comprei. E a LG diz q vai pro 11 se nem o 10 ela atualizou ainda no smartphone. Só s vai pular direto pro 11. É pra ter menos gasto pula direto pro mais atual....mas isso e falta de consideração com o cliente....Tudo bem fico feliz s for verdade mas eu poderia estar usando o 10 a muito tempo e igual passar pro 11 tbem....E um descaso da LG para quem usa e compra seus telefones. Em termos d atualização e a pior fabricante q existe.
    Lá fora já chegou no 10, só falta aqui no Brasil

  11. #491
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O Android 10 foi a atualização mais rápida que já teve no ecossistema, por isso a LG resolveu pular logo para o Android 11, o que importa é que vai vim bem polido
    Nada ver mano, lá fora já recebeu o 10, só falta aqui msm.

  12. #492
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Ana_Golitz View Post
    A maioria dos LG ainda nem recebeu o Android 10 e já estão na lista. A LG é uma verdadeira piada pronta.
    Lá fora já chegou, só aqui não.

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Errada

  14. #494
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Afonso_Carvalho View Post
    linha moto g7? de onde tiraram essa informação?
    Pois é

  15. #495
    Junior Member Andre_Neves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    queria tanto que meu Mi A2 atualizasse %uD83D%uDE1E%uD83D%uDE1E

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Jhony_Jhonero View Post
    A Motorola só atualiza 2 Android se for os celulares top de linha se não for top de linha os intermediários é uma atualização de Android e os de entrada nenhuma eu sei disso porque já tenho Motorola a 2 anos eu falo os tops de linha acima de 2.000rs
    Topo de linha da Motorola custa 3.5 mil reais em diante vide o Moto Edge ;-; abaixo disso é intermediário

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by MathVianna View Post
    Eu não consigo falar das outras, mas os aparelhos da Motorola estão completamente errados. A Motorola só solta uma atualização de sistema operacional por aparelho, logo, não faz sentido o G8, G8 Plus e Play receberem.
    Ué então os aparelhos não recebem nenhum update ;-; até agora o Moto G8 e G8 Power não tiveram um update de Android, vieram com Android 10 e até agora nada, logo seu comentário não faz sentido

  18. #498
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Matéria muito furada.

    Linha Moto G só recebe uma atualização. Ela mesmo divulgou isso. O G7 saiu com Androi 9 e atualizou para o 10. Acredito que não vai passar disso. Linha E, nem atualização recebe, só de segurança.
    Veedade

  19. #499
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Andre_Neves View Post
    queria tanto que meu Mi A2 atualizasse %uD83D%uDE1E%uD83D%uDE1E
    Se recebeu o Androide 10 provavelmente receba o Androide 11
    Celulares com projeto Androide One é garantido 2 anos de atualizações, então vai receber o Androide 11 sim, mas não deve passar disso.
    O Mi A2 Lite da minha mãe veio com Androide 8, recebeu o 9 e o 10, creio que também deve receber o 11.

  20. #500
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Wagleison_Lucas View Post
    Não acredito q não vai ter pro meu celular motorola one hyper
    Se o aparelho faz parte do Projeto Androide One vai receber sim, nem precisa estar listado aqui.

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    11
    Quero comprar esse Samsung M51

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    27
    Essa lista esta defasada, G7 play G8 play,A10 e A10s na lista?LG linha Sairam de fabrica com Android 9.0 nem receberam o 10.0 e na lista diz que vai receber o 11.ha ta bom...

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Robert3 View Post
    Essa lista esta defasada, G7 play G8 play,A10 e A10s na lista?LG linha Sairam de fabrica com Android 9.0 nem receberam o 10.0 e na lista diz que vai receber o 11.ha ta bom...
    Sairam..* Linja K

  24. #504
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Espero que seja apenas um erro ou que tenham esquecido de menciona-lo na lista, pois não é possível que a Motorola não vá atualizar o Motorola One Hyper. Sim sabemos que a Motorola não é mais confiável no que se diz respeito a atualização, mas um aparelho que ainda nem tem 1 ano e já foi lançado com o Android 10 como o One Hyper , não vá receber nenhuma atualização. Como eu disse , espero que seja um erro ele não estar na lista.

  25. #505
    Junior Member ThiagoRabelo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Rapa e quem comprou o Motorola G8 play ? Estamos abandonados literalmente ...

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    S10 normal vai ter porra!!! Bem que podia o LG k10 2017 receber o Android 11 o celular quebra galho %uD83D%uDE43

  27. #507
    Junior Member Joan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Espero que seja apenas um erro ou que tenham esquecido de menciona-lo na lista, pois não é possível que a Motorola não vá atualizar o Motorola One Hyper. Sim sabemos que a Motorola não é mais confiável no que se diz respeito a atualização, mas um aparelho que ainda nem tem 1 ano e já foi lançado com o Android 10 como o One Hyper , não vá receber nenhuma atualização. Como eu disse , espero que seja um erro ele não estar na lista.
    Meu caro eu também espero. Pois um celular caro como esse tem que ter ao menos 1 atualização disponível. Pois como vc mesmo disse, já saiu de fabrica rodando o Android 10. Vamos aguardar!

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Tu e cego mano, ta escrito na materia que o g8 play vai ter a atualização rsrsrs

  29. #509
    Quote Originally Posted by Wagleison_Lucas View Post
    Não acredito q não vai ter pro meu celular motorola one hyper
    A questão do One Hyper não é ter ou não ter.
    E sim quando vai ter.

  30. #510
    Quote Originally Posted by ThiagoRabelo View Post
    Rapa e quem comprou o Motorola G8 play ? Estamos abandonados literalmente ...
    A política de atualizações da família Moto G é muito clara.
    Por isso é importante observar bem a versão do Android que o seu Moto G saiu de fábrica, para não ser surpreendido posteriormente.