LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 36 PrimeiraPrimeira ... 8161718192028 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 1072
  1. #511
    Junior Member Diggo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Matéria muito furada.

    Linha Moto G só recebe uma atualização. Ela mesmo divulgou isso. O G7 saiu com Androi 9 e atualizou para o 10. Acredito que não vai passar disso. Linha E, nem atualização recebe, só de segurança.
    Linha g a partir da família G7 vai receber mais de uma atualização,enquanto o celular aguenta eles vão distribuir atualização de software!
    Mais informações entre no canal do ton09

  2. #512
    Junior Member Diggo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Rosimara_Carmo View Post
    Moto G7 play vai ter atualização?
    Sim,já foi feitos os teste e foi confirmado,após a Motorola termina de manda atualização do 10 para os que falta ela vai já liberar para família G7 g8 g9

  3. #513
    Junior Member Diggo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    24
    Pessoal,Para Quem Tem Motorola Da Família G7 G8 G9,Todos Vão receber o Android 11 já está confirmado,Partir da família g7 a Lenovo tá quebrando o protocolo de apenas uma atualização para família G,Eles Quero Tar No Topo Novamente em Atualização,os moto g são os mais vendidos no brasil, então após a Motorola distribuir o Android 10 para família G6 eles vão começar a distribuir o Android 11 para G7 Plus,G7 Power,G7,G7 Play e assim vai com todos da linha G partir dos g7

  4. #514
    Junior Member Diggo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Robert3 View Post
    Essa lista esta defasada, G7 play G8 play,A10 e A10s na lista?LG linha Sairam de fabrica com Android 9.0 nem receberam o 10.0 e na lista diz que vai receber o 11.ha ta bom...
    Você não tá procurando informações,todos da família G7 e todos da família g8 e G9 estão Confirmado o Android 11 inclusive os play,a Motorola vai mandar enquanto o celular aguenta,ela quer ser novamente a número 1 em atualização já que os moto g são os mais vendidos do Brasil,a mesma coisa com os G6 chego com o 8,recebeu o 9 e até final do ano vai chegar o 10!
    Pra quem quer acompanhar mais sobre atualização entre no canal Ton09!

  5. #515
    Junior Member Diggo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Matéria muito furada.

    Linha Moto G só recebe uma atualização. Ela mesmo divulgou isso. O G7 saiu com Androi 9 e atualizou para o 10. Acredito que não vai passar disso. Linha E, nem atualização recebe, só de segurança.
    A partir da família G7 eles vão receber mais de 1 atualização de software,enquanto o celular aguenta eles vão manda,a Motorola quer ser novamente número 1 em atualização!
    E tbm ta de prova a família G6,lançou com Android 8 mandaro o 9 e até final do ano vai chega o 10!
    Mais informações acesse o canal Ton09

  6. #516
    Junior Member Diggo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Wagleison_Lucas View Post
    Não acredito q não vai ter pro meu celular motorola one hyper
    Rlx que vai ter mais ele vai receber após as família G7 G8 G9

  7. #517
    Junior Member Diggo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Afonso_Carvalho View Post
    linha moto g7? de onde tiraram essa informação?
    Recomendo Ver O Canal Ton09
    Vou Dar Uma Resumida:
    A Motorola Quer Ser Número 1 em atualização de software,Os Moto G são os mais vendidos do Brasil

    A Partir dos G7 Todos vai receber mais de uma atualização de software,enquanto ele aguenta eles vão distribuir podendo receber 2 3 4 atualização de software!
    E a prova disso que a Motorola tá mandando mais de uma atualização e a família G6 lançou com Android 8 recebeu o Android 9 e até final do ano vai chega o Android 10!

  8. #518
    Junior Member Diggo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Rosimara_Carmo View Post
    G7 play vai ter atualização?
    Sim já tá confirmado o Android 11 até fevereiro ele já vai receber

  9. #519
    Junior Member Diggo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Isadora_Fgb View Post
    Celulares da Vivo vão receber Android 11?
    Sim mais demora meses,após os que não são de operadora receber demora de 2 a 3 meses para os de operadora receber

  10. #520
    Junior Member Diggo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Jhony_Jhonero View Post
    A Motorola só atualiza 2 Android se for os celulares top de linha se não for top de linha os intermediários é uma atualização de Android e os de entrada nenhuma eu sei disso porque já tenho Motorola a 2 anos eu falo os tops de linha acima de 2.000rs
    A Lenovo não tá mais com esse protocolo,a família g partir dos G7 vão receber mais de uma atualização podendo receber 2 3 4 enquanto eles aguenta eles vão distribuir!
    Tá de prova os G6,foi lançado com Android 8 mandaro o 9 e até final do ano vai chega o 10

  11. #521
    Junior Member Diggo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Gabriel_Martins__ View Post
    Só quero q o meu G7 Play atualiza logo muito bugado mano slc
    Até fevereiro já vai tat atualizado,ele foi o primeiro da família G7 ser testado o Android 11 e ele saio muito bem melhor que o 10,a Motorola tá terminando a otimização,agora tem que esperar os G6 receber o Android 10 pra nós receber o 11, acredito que eles vão começar primeiro com os G7 já que alguns usuário estão com problemas
    Tenho o G7 Play Edição Especial e tá de boa sem Lags ainda roda FF no ultra mais da as vezes uns Lags,sem big de tela fantasma,bateria deu uma caída agora meu máximo e 11 horas e 28 minutos de 100 a 10%

  12. #522
    Junior Member Diggo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Os unicos garantidos mesmo é os pixel que é logico ne, e os nokia..
    E os Motorolas tmb

  13. #523
    Junior Member Diggo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Samsung botando xiaomi para mamar
    Agora quem tá vindo com tudo e a Motorola dando mais de 1 podendo a chegar 3 4 versão de software

  14. #524
    Junior Member Diggo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by MathVianna View Post
    Eu não consigo falar das outras, mas os aparelhos da Motorola estão completamente errados. A Motorola só solta uma atualização de sistema operacional por aparelho, logo, não faz sentido o G8, G8 Plus e Play receberem.
    A Lenovo tá quebrado protocolo,ela tá mandando mais de uma atualização de software,enquanto os dispositivos aguenta eles vão receber,eles querem ser novamente em 1 em atualização,Família G7 G8 E G9 confirmado!
    E tbm a família G6 está de prova, lançou com o Android 8 recebeu o 9 e já tá confirmado o 10 a Motorola já deu data até final do ano vai receber podendo ser liberada a qualquer momento!
    Para você começar a ficar informada e sempre saber quando algum Motorola começar a ser liberada a atualização acesse o canal do ton09

  15. #525
    Junior Member Diggo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by MarcioVTDX View Post
    Ué então os aparelhos não recebem nenhum update ;-; até agora o Moto G8 e G8 Power não tiveram um update de Android, vieram com Android 10 e até agora nada, logo seu comentário não faz sentido
    A Motorola não termino de mandar o 10 para os que falta,após a Motorola manda para os que falta e a família G6 eles vão Liberar para os G7 e logo após os g8

  16. #526
    Junior Member Diggo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Jhony_Jhonero View Post
    A Motorola só atualiza duas vezes Android top de linha
    A Motorola não tá mais com esse protocolo a todos celulares top de linha e de entrada vão receber mais de 1 atualização podendo chegar a 2 3 4 enquanto o celular aguenta eles vão manda,tá de prova os G6,alguns já estão recebendo a mensagem que o Android 10 está chegando,ele foi lançado com o Android 8 recebeu o 9 e já foi Confirmado o 10

  17. #527
    Junior Member Diggo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Gustavo-Roberto View Post
    E o one hyper???
    Confirmado

  18. #528
    Junior Member Diggo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Care_Barreto View Post
    A lista da Motorola tá tudo errado. G7 play , G8 play E7 plus pelo amor de Deus né. O cara bota G7 play e tira One Hyper.
    A lista da LG quase toda errada também.
    Tudo errado e oq tu falou kkkkk,a Lenovo não tá mais seguindo o protocolo da Motorola,eles tão mandando mais de uma atualização de software para família g e os one,
    Família G7 G8 G9 Confirmado E todos moto one que foi lançado em 2019 TMB vão receber o 11
    E tá de prova TMB os G6 lançou com o 8 recebeu o 9 e vai receber o 10!
    Pra você não ficar mais de fora e não falar mais coisa que não sabe veja os vídeo do Ton 09

  19. #529
    Boa noite meu moto G7 plus atualizou no dia 16 desde a atualização o microfone parou de funcionar,já tentei de tudo e o áudio não volta.mais alguém com esse problema?

  20. #530
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Tenta com fone bluetooth.

  21. #531
    Junior Member BrunoCosta89's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Gostei de ver que tem o Samsung S9+. Achei que ia parar no Android 10

  22. #532
    Quote Originally Posted by BrunoCosta89 View Post
    Gostei de ver que tem o Samsung S9+. Achei que ia parar no Android 10
    e vai. a matéria ta totalmente furada. só a partir do S10 vai ter 3 atualizações

  23. #533
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    No aguardo..

  24. #534
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    A política de atualizações da família Moto G é muito clara.
    Por isso é importante observar bem a versão do Android que o seu Moto G saiu de fábrica, para não ser surpreendido posteriormente.
    Clara uma Ova, quando eu tive o Moro G3 só recebi uma atualização,a política deles é ter duas atualizações, mas nem senti o cheiro

  25. #535
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Juro que eu não consigo entender a LG ela nem atualizou o k41s para o Android 10 ainda e está previsto pro Android 11

  26. #536
    Quote Originally Posted by edsonjovovich View Post
    Clara uma Ova, quando eu tive o Moro G3 só recebi uma atualização,a política deles é ter duas atualizações, mas nem senti o cheiro
    Estou falando para os Moto G4 em diante.

  27. #537
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Esse é o lado bom dos aparelhos da Sony, sempre saem na frente quando se trata de atualização.

  28. #538
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    16
    Ainda bem que meu A71 que acabei de comprar essa semana será atualizado para o 11, e se a Samsung manter a palavra dela, será atualizado para o 12 e 13, respectivamente... Já do LG K12 Plus que eu estava usando morreu no 9... Sinceramente não sei como a LG faliu ainda, pois pensem num celular ruim... E sempre que ela lança celular sempre com as mesmas configurações... Sempre com 3/4 de RAM e 32/64 de armazenamento, processador MediaTek, Tela LCD HD, enfim, em pleno 2020 LG acha que está em 2010 ainda, lamentável.

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Eu fico besta com a Samaung o J5 Prime do meu irmão tá com o Patch de Segurança de Agosto de 2020 sendo que foi lançado em 2016 4 anos já é o guerreiro ainda recebe atualizações

  30. #540
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by catxiguria View Post
    Eu fico besta com a Samaung o J5 Prime do meu irmão tá com o Patch de Segurança de Agosto de 2020 sendo que foi lançado em 2016 4 anos já é o guerreiro ainda recebe atualizações
    Mas nesse caso seriam atualizações de segurança né? Atualizações de hardware acredito que não, até porque o J5 Prime não suportaria versões mais recentes do Android, acho que ele suporta até o 8, a não ser que vc instale uma custom ROM, aí sim.