LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 29 of 33 PrimeiraPrimeira ... 192728293031 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 841 a 870 de 983
  1. #841
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by Samuel_Ferraz View Post
    Esse que você fala é o da xiaomi que é o redmi note 9 né.. pq o note 9 da samsung 2018 está fora.
    O meu é note 9 da Samung

  2. #842
    Quote Originally Posted by Viniciusvgq View Post
    Mano como o moto g8 Power vai atualizar e o plus não isso não faz o menor sentido e o mesmo celular só muda a bateria e um pouco a tela
    G8 Power veio com Android 10 e o G8 Plus veio com Android 9.

  3. #843
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    6,797
    O único da família s20 atualizado no Brasil foi o s20+ bts...
    Os resto estão no patch de outubro... uma vergonha.

  4. #844
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Salvador
    Posts
    69
    Zen max Pro não vai atualizar po**a!!!

  5. #845
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by Viniciusvgq View Post
    Mano como o moto g8 Power vai atualizar e o plus não isso não faz o menor sentido e o mesmo celular só muda a bateria e um pouco a tela
    Vamos lá.
    Motorola geralmente só atualiza uma vez seus intermediários.
    O Moto G8 Plus foi lançado com Android 9, e o Moto G8 Power, com Android 10.

  6. #846
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Vai ter sim cara. Relaxa
    Samsung so atuliza 2 vezes as grandes atualizações nos seus celulares.
    Todos q foram de 18 nao atualiza mais e apartir do ano q vem todos do 19 nao atualiza mais. Maior sacanagem, forca a pessoa a comprar um novo em tese em 2 a 2 anos ou 1 ano e meio.

  7. #847
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    678
    A ridícula da Samsung cagou pro cronograma de atualizações do S20 no Brasil. Não só não recebemos o Android 11 em dezembro, como seguimos no patch de segurança de outubro.

  8. #848
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,460
    G8 power glórias, mas esse será meu último smartphone da Motorola

  9. #849
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    S10 e não vai ser atualizado?

  10. #850
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cristian Birdão View Post
    Mi 9t Normal não???????
    Deve sair, geralmente não aparecem todos os modelos nessas listas prévias.

  11. #851
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    A ridícula da Samsung cagou pro cronograma de atualizações do S20 no Brasil. Não só não recebemos o Android 11 em dezembro, como seguimos no patch de segurança de outubro.
    Verdade, me sentindo um palhaço.

  12. #852
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O g8 play vai atualizar ?, Alguém sabe me dizer ??

  13. #853
    Meu Galaxy S20+ até hoje NADA de Android 11.01/01/2021!

  14. #854
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    A ridícula da Samsung cagou pro cronograma de atualizações do S20 no Brasil. Não só não recebemos o Android 11 em dezembro, como seguimos no patch de segurança de outubro.
    Aqui tb mesma coisa...

  15. #855
    Quote Originally Posted by 14kalleby View Post
    O g8 play vai atualizar ?, Alguém sabe me dizer ??
    e bem provavel que o moto g 8 play receba por que lembram la no moto g 4
    plus ele recebeu o android oreo mais nas listas dos sites nao tava la o
    moto g 4 plus, ai por causa de muitos problemas no g4 plus ai ela fez o
    android oreo, sem ta nas listas confirmando a atualizaçao

  16. #856
    Quote Originally Posted by Geferson_Arkanjo View Post
    Tenho um Moto Z2 force e parou no Android 9 na época paguei 3000 reais e não tem mais atualizações isso sim é pura sacanagem !!!
    Se já abandonaram o Moto Z3 play Ônix, imagina a linha Moto Z2 Force que é ainda mais antigo. Motorola tá cagando para os consumidores, lança um aparelho caro e com menos de 2 anos já o abandona, pois nem atualização de segurança recebe mais....

  17. #857
    Junior Member Filipe_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Nokia 3.1 Plus não vai receber android 11!! A lista tá mal

  18. #858
    Junior Member Fabio_YT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Redmi note 7 cadê ??

  19. #859
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Adrian_Gang_ View Post
    Note 9 tá sim na lista!
    REDMI NOTE 10X é como chamam o Note 9 lá na china.
    Redmi é da xiaomi e não da samsung. O dele é o da samsung.

  20. #860
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Tá de brincadeira que o redmi 9A vai atualizar e o redmi note 9 não

  21. #861
    Membro Senior HUEHUEH's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    MG
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Dirier View Post
    S10 e não vai ser atualizado?
    Vai, em janeiro

  22. #862
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by 14kalleby View Post
    O g8 play vai atualizar ?, Alguém sabe me dizer ??
    Bem improvável que receba.

  23. #863
    O a51 da minha amiga já atualizou quero ate vender esse meu aqui pq nada de atualizar a câmera uma bosta aff

  24. #864
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    48
    EU ACHO A MOTOROLA UMA VERGONHA EU TENHO UM G9 PLAY E SIM VAI SER ATUALIZADO MAIS VEY G8 PLAY LANÇADO COM 9.0 E MORREU NELE E OUTRA MOTO E7 PLUS NÃO VAI RECEBER? CARA ATÉ O S10 DA SAMSUNG LANÇADO EM 2019 VAI RECEBER E FODA

  25. #865
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    48
    Até o A10 da Samsung vai receber e a Linha G8 PLAY e Plus não kkkkkkk vergonha Motorola e sem falar da Linha E7 que morre na versão que e lançado kkkkkkk eu tenho um G9 Play pelo menos vai morrer no 11 mais também e meu último Motorola

  26. #866
    Junior Member Clicaebom's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O moto g8 normal vai ir pro Android 11?

  27. #867
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    E os moto E nenhum vai receber?

  28. #868
    Membro Senior celso09's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,667
    Quote Originally Posted by glauc10 View Post
    Zen max Pro não vai atualizar po**a!!!
    Com sorte, o Max Pro M2 recebe o beta do Android 11, mas vai ficar nisso mesmo.

  29. #869
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by Paulo8338 View Post
    E os moto E nenhum vai receber?
    Nope.

  30. #870
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by Clicaebom View Post
    O moto g8 normal vai ir pro Android 11?
    Sim.