LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 30 of 36 PrimeiraPrimeira ... 202829303132 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 871 a 900 de 1072
  1. #871
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Não tem como mover uma ação por obsolencia programada? Tipo se eu provar que meu dispositivo tem um hardware superior aos 80% que vai ser atualizado?

  2. #872
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Apesar de, na época, terem demorado pra colocar o One Hyper na lista de dispostivos da Motorola que receberão o Android 11, fiquei surpreso que essa semana pipocou a atualização pra mim. Até achei que fosse uma de segurança, mas era a de upgrade pro Android 11. Mais algum usuário do One Hyper recebeu também?

  3. #873
    Quote Originally Posted by mateus-ferreira View Post
    Apesar de, na época, terem demorado pra colocar o One Hyper na lista de dispostivos da Motorola que receberão o Android 11, fiquei surpreso que essa semana pipocou a atualização pra mim. Até achei que fosse uma de segurança, mas era a de upgrade pro Android 11. Mais algum usuário do One Hyper recebeu também?
    Dizem que é soak test.
    Você está cadastrado no MFN?

  4. #874
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by catxiguria View Post
    EU ACHO A MOTOROLA UMA VERGONHA EU TENHO UM G9 PLAY E SIM VAI SER ATUALIZADO MAIS VEY G8 PLAY LANÇADO COM 9.0 E MORREU NELE E OUTRA MOTO E7 PLUS NÃO VAI RECEBER? CARA ATÉ O S10 DA SAMSUNG LANÇADO EM 2019 VAI RECEBER E FODA
    Moto G8 Play foi atualizado para o 10, e eu como eu posso provar? Simples, nos sites tem a Stock Rom dele versão Android 10 agora

  5. #875
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Não tem como mover uma ação por obsolencia programada? Tipo se eu provar que meu dispositivo tem um hardware superior aos 80% que vai ser atualizado?
    O seu aparelho mesmo não rodando a versão atual do Android, continuará executando as funções de quando vc comprou e vai continuar executando elas por muitos e muitos anos. Estamos no Android 11 e se vc pegar qualquer celular rodando Android 5 pra cima, vai ter acesso ao Gmail, Youtube, Whatsapp, Facebook, etc... Seria obsolescência programada se por exemplo o seu telefone não fizesse mais ligações ou não mandasse SMS.

  6. #876
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Se quer sistema atualizado rápido e por mais de 3 anos a única saída é iPhone, embora sendo atualizado bastante, sabemos que o desempenho vai se esvaindo a cada update.Se gosta de Android e quer ter a certeza de receber 3 updates relativamente rápido, basta importar um Pixel e ser feliz. Geralmente high-end atualiza 2 vezes, com a Samsung quebrando a tradição e prometendo 3 updates. Uma boa pedida agora com a chegada do S21 é pegar um S20 que vai baratear mais, é um baita aparelho, está rodando o Android 11 e vai receber mais 2 updates.

  7. #877
    Que disgrama,o meu Zenfone Live não vai ser atualizado pro Android 11,ficou parado no Android 10 que inclusive nem tem oficial,só Stock Rom Beta :/

  8. #878
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Boa noite. O meu Mi A3 foi "atualizado", pelos videos que eu vi, varias atualizações não estão disponíveis no meu aparelho.Exemplo: Gravação de Tela, Novo modo de tirar print. Achei estranho, mas.... Alguem mais teve esse problema?

  9. #879
    Junior Member Daniel_Arceno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RodneySenaxyz View Post
    Boa noite. O meu Mi A3 foi "atualizado", pelos videos que eu vi, varias atualizações não estão disponíveis no meu aparelho.Exemplo: Gravação de Tela, Novo modo de tirar print. Achei estranho, mas.... Alguem mais teve esse problema?
    Também,ficou uma bosta o celular.

  10. #880
    Estou triste, estava contando com esta atualização do Android 11 para meu moto G7 play e não vai ter %uD83D%uDE22

  11. #881
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Exatamente. O Screnshot ficou muito pior, em vez de melhorar, piorou rsrs.

  12. #882
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Darlene_Farias View Post
    Estou triste, estava contando com esta atualização do Android 11 para meu moto G7 play e não vai ter %uD83D%uDE22
    Pois é, Motorola só traz 1 atualização do Android para seus intermediários.

  13. #883
    Junior Member Leo_Trindade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    alguém sabe quando vem a atualização pro lg k61?

  14. #884
    Quando vai atualizar o A51, pq dizem só em março e precisa todo esse tempo.aff

  15. #885
    Quote Originally Posted by Leo_Trindade View Post
    alguém sabe quando vem a atualização pro lg k61?
    Nem a LG sabe.

  16. #886
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Cadê o xiaomi redmi note 8 pro? Quando vai receber, sacanagem eles não atualizar

  17. #887
    Será que ainda sai alguma atualização pro Galaxy Note 9?

  18. #888
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Moto G8/G8 Power veio com android 9, certo? então ja receberam android 10, morreu ai...

  19. #889
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    26
    Honor X10

  20. #890
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Na vdd não o moto g8/g8 power vieram com android 10 por que foram lançados depois de 2019 ja os g8 play e plus vieram com android 9

  21. #891
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by NefeKing View Post
    Honor X10
    Provavelmente será atualizado para uma Magic UI baseada no Harmony OS 2.0

  22. #892
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by NefeKing View Post
    E os celulares da Huawei
    Esquece o sistema Android para os Huawei mais atuais, provavelmente virem tudo Harmony OS 2.0 baseado no Android 11.

  23. #893
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Marizateixeira View Post
    Quando vai atualizar o A51, pq dizem só em março e precisa todo esse tempo.aff
    Segundo a lista de celulares que receberão o Android 11 da Samsung, primeiro serão os top de linha (que já estão começando a ser atualizados, com a exceção dos tablets), depois os intermediários premium (que começarão a atualizar a partir de março até maio), depois os intermediários normais (que começarão a atualizar a partir de maio), depois os intermediários básicos (que começarão a atualizar a partir de maio até agosto) e depois os celulares básicos, que começarão a atualizar a partir de junho até agosto. E sim, vai atualizar só em março mesmo. Pra mim, é melhor que ficar esperando até agosto pra receber, como o A30s, A20 e A20s e A10 e A10s.

  24. #894
    Atualizem logo o androide 11 pro a51 que coisa chata

  25. #895
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Marizateixeira View Post
    Atualizem logo o androide 11 pro a51 que coisa chata
    Vai ser atualizado em março. Se tu quer que o celular seja atualizado para a versão mais recente do Android, compra um top de linha ou um Google Pixel.

  26. #896
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    gente atualizem esse lista logo pow

  27. #897
    Opa só apareci pra avisar q já saiu Android 11 pro m21s

  28. #898
    Junior Member Quangpv's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Hello, I found all firmware on the site https://xiaomifirmware.net/ , you can try

  29. #899
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    27
    Caraca A10 na lista.

  30. #900
    Junior Member Zeu_rox1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    15
    So informando que os m21s, m31, e m51, ja receberam android 11adiantado essa ultima semana.