LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 87 de 87
  1. #61
    Telefone nenhum mais tem o que melhorar que possa ser aproveitado por 99% dos usuários. A Apple não muda pq não precisa mudar o telefone já tem tudo que precisa de verdade, o resto é perfumaria que não serve para nada.
    Pior é ficar idolatrando esses androids que precisam de hardware que serviriam para computador e não conseguem o desempenho e estabilidade que a combinação hardware/software dos iphones conseguem.

  2. #62
    Junior Member Theupeixoto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sergioasj View Post
    Pobre é bicho esquisito... A maioria que tá aí babando esse celular bosta, usa um iPhone 6s, no máximo um iPhone 7 porque é um fodido, mas quer ter uma maçã no bolso... Aí ficam sonhando em ter um iPhone "top", vendendo o almoço pra comprar a janta.

    Só parabenizo a Apple, que vem lançando o mesmo telefone há 10 anos, sempre dobrando o preço... E nego continua comprando.
    Comprando com orgulho%uD83D%uDE18

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Maximilian_Krauser View Post
    Telefone nenhum mais tem o que melhorar que possa ser aproveitado por 99% dos usuários. A Apple não muda pq não precisa mudar o telefone já tem tudo que precisa de verdade, o resto é perfumaria que não serve para nada.
    Pior é ficar idolatrando esses androids que precisam de hardware que serviriam para computador e não conseguem o desempenho e estabilidade que a combinação hardware/software dos iphones conseguem.
    Pensoal nao entende que a apple e a melhor em tudo que faz.....

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Theupeixoto View Post
    Comprando com orgulho%uD83D%uDE18
    eu tbm

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Sergioasj View Post
    Pobre é bicho esquisito... A maioria que tá aí babando esse celular bosta, usa um iPhone 6s, no máximo um iPhone 7 porque é um fodido, mas quer ter uma maçã no bolso... Aí ficam sonhando em ter um iPhone "top", vendendo o almoço pra comprar a janta.

    Só parabenizo a Apple, que vem lançando o mesmo telefone há 10 anos, sempre dobrando o preço... E nego continua comprando.
    vc nem sabe o que e tem apple, deve ter xiome "Melhor e mais barato "

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    E ainda vai ter trouxas que vao falar que iPhone 12 eh top demais kkkkkkkkk
    E não e top? Aparelho revulicionario

  7. #67
    Quote Originally Posted by WASDA View Post
    IPhone 12 será lançado com hardware e design obsoletos, assim como foi com o iPhone 11.
    Os caras acham que vão usar o telefone para fazer um foguete decolar, compram uns androids cheios de hardware que não fazem nada a mais que os iphones fazem, ficam criticando, mas dois anos depois de comprarem o android não tem mais atualização disponivel e o telefone fica uma carroça, enquanto isso os iphones vão liso com a combinação hardware/software de causar inveja.

  8. #68
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Maximilian_Krauser View Post
    Os caras acham que vão usar o telefone para fazer um foguete decolar, compram uns androids cheios de hardware que não fazem nada a mais que os iphones fazem, ficam criticando, mas dois anos depois de comprarem o android não tem mais atualização disponivel e o telefone fica uma carroça, enquanto isso os iphones vão liso com a combinação hardware/software de causar inveja.
    Com o preço que eles custam da pra fazer mais de um foguete decolar...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by maxdoido36 View Post
    Pensoal nao entende que a apple e a melhor em tudo que faz.....
    Não para a nossa saúde pq a gente tem q dá um rim pra comprar esses celulares e tem q ser um rim bem bom em

  10. #70
    O foda é que se tiver uma tela se 120hz vai ser só no iPhone mais caro.

  11. #71
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by WASDA View Post
    IPhone 12 será lançado com hardware e design obsoletos, assim como foi com o iPhone 11.
    Hardware obsoleto? Me explique, aonde o A13 Bionic foi obsoleto?
    De fato, é bem sensato falar que ela demora demais a implementar certas funções que no Android já vem sendo usadas há tempos. Mas em termos de Hardware, fica difícil falar.
    E se no caso o %u2018obsoleto%u2019 você diz sobre a geração das memórias RAM que os rumores indicam (parece que não vai ser LPDDR5 mas sim a 4X)... aí é preciso ver o desempenho bruto pra saber se isso vai implicar numa defasagem do uso real. Vamos aguardar o lançamento e os testes.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Maximilian_Krauser View Post
    Telefone nenhum mais tem o que melhorar que possa ser aproveitado por 99% dos usuários. A Apple não muda pq não precisa mudar o telefone já tem tudo que precisa de verdade, o resto é perfumaria que não serve para nada.
    Pior é ficar idolatrando esses androids que precisam de hardware que serviriam para computador e não conseguem o desempenho e estabilidade que a combinação hardware/software dos iphones conseguem.
    Que texto bosta.

  13. #73
    Como não faz nada a mais? Existe iPhone com cerregamento super rápido? Existe iPhone com reverse wireless charging? Existe iPhone com câmera periscópica? Existe iPhone com infravermelho? Existe iPhone com caneta inteligente? E a lista poderia continuar. Respeito quem prefere iPhone, mas é fato que já há algum tempo quem traz as inovações são os Android. E isso de com dois anos o Android virar uma carroça é mito. Tenho meu S9 plus há dois anos e ele não tem nada de carroça. E com Android 9 ele já tinha muito mais funcionalidades que o iOS 12. Com Android 10, nem se fala. E quando for pro 11, então! E olha que tô falando de Samsung, que nem é o Android mais otimizado. Imagina quem tem um Oneplus!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Sergioasj View Post
    Pobre é bicho esquisito... A maioria que tá aí babando esse celular bosta, usa um iPhone 6s, no máximo um iPhone 7 porque é um fodido, mas quer ter uma maçã no bolso... Aí ficam sonhando em ter um iPhone "top", vendendo o almoço pra comprar a janta.

    Só parabenizo a Apple, que vem lançando o mesmo telefone há 10 anos, sempre dobrando o preço... E nego continua comprando.
    Nossa...vc foi escroto e arrogante nesse texto! Eu todo ano troco meu iPhone e adoro os produtos Apple!
    Mas nem por isso fico desdenhando das pessoa que sonham com algo! Se toca amigo...e cuidado com as rasteiras que a vida possa te dar .
    Boa sorte na sua vida.
    Eu compro os produtos por que eu posso ter! Mas vc sim é um fudido que deve ter um Xingling kkk

  15. #75
    Junior Member RazerZ7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Celloaguiar View Post
    Como não faz nada a mais? Existe iPhone com cerregamento super rápido? Existe iPhone com reverse wireless charging? Existe iPhone com câmera periscópica? Existe iPhone com infravermelho? Existe iPhone com caneta inteligente? E a lista poderia continuar. Respeito quem prefere iPhone, mas é fato que já há algum tempo quem traz as inovações são os Android. E isso de com dois anos o Android virar uma carroça é mito. Tenho meu S9 plus há dois anos e ele não tem nada de carroça. E com Android 9 ele já tinha muito mais funcionalidades que o iOS 12. Com Android 10, nem se fala. E quando for pro 11, então! E olha que tô falando de Samsung, que nem é o Android mais otimizado. Imagina quem tem um Oneplus!
    Onde eu assino? Tenho um Galaxy S7 Edge e até hoje o aparelho é excelente... além disso tenho tenho Oneplus 7 Pro 12Gb Ram, esse é fora do normal!

  16. #76
    Junior Member RazerZ7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    Nossa...vc foi escroto e arrogante nesse texto! Eu todo ano troco meu iPhone e adoro os produtos Apple!
    Mas nem por isso fico desdenhando das pessoa que sonham com algo! Se toca amigo...e cuidado com as rasteiras que a vida possa te dar .
    Boa sorte na sua vida.
    Eu compro os produtos por que eu posso ter! Mas vc sim é um fudido que deve ter um Xingling kkk
    Um "xingling" da Oneplus é com toda certeza superior na maioria dos aspectos em relação à um Iphone, mas como você nunca pegou um na mão porque só tem olhos pra Apple, vai continuar torrando dinheiro com aparelho caro e menos qualificado que o "xingling".

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by luangusttavo View Post
    Na hora de tirar foto você é o primeiro a pedir o iPhone emprestado
    falou tudo

  18. #78
    Quote Originally Posted by Maximilian_Krauser View Post
    Os caras acham que vão usar o telefone para fazer um foguete decolar, compram uns androids cheios de hardware que não fazem nada a mais que os iphones fazem, ficam criticando, mas dois anos depois de comprarem o android não tem mais atualização disponivel e o telefone fica uma carroça, enquanto isso os iphones vão liso com a combinação hardware/software de causar inveja.
    Como não faz nada a mais? Existe iPhone com cerregamento super rápido? Existe iPhone com reverse wireless charging? Existe iPhone com câmera periscópica? Existe iPhone com infravermelho? Existe iPhone com caneta inteligente? E a lista poderia continuar. Respeito quem prefere iPhone, mas é fato que já há algum tempo quem traz as inovações são os Android. E isso de com dois anos o Android virar uma carroça é mito. Tenho meu S9 plus há dois anos e ele não tem nada de carroça. E com Android 9 ele já tinha muito mais funcionalidades que o iOS 12. Com Android 10, nem se fala. E quando for pro 11, então! E olha que tô falando de Samsung, que nem é o Android mais otimizado. Imagina quem tem um Oneplus!

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Hardware obsoleto? Me explique, aonde o A13 Bionic foi obsoleto?
    De fato, é bem sensato falar que ela demora demais a implementar certas funções que no Android já vem sendo usadas há tempos. Mas em termos de Hardware, fica difícil falar.
    E se no caso o %u2018obsoleto%u2019 você diz sobre a geração das memórias RAM que os rumores indicam (parece que não vai ser LPDDR5 mas sim a 4X)... aí é preciso ver o desempenho bruto pra saber se isso vai implicar numa defasagem do uso real. Vamos aguardar o lançamento e os testes.
    Apple sempre lança o iphone obsoleto, já que os iphones são lançados no final do ano e já no começo do proximo ano a samsung e outras lançam seus concorretes aosiphones.

  20. #80
    Junior Member Warly_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Maximilian_Krauser View Post
    Telefone nenhum mais tem o que melhorar que possa ser aproveitado por 99% dos usuários. A Apple não muda pq não precisa mudar o telefone já tem tudo que precisa de verdade, o resto é perfumaria que não serve para nada.
    Pior é ficar idolatrando esses androids que precisam de hardware que serviriam para computador e não conseguem o desempenho e estabilidade que a combinação hardware/software dos iphones conseguem.
    Acho o que vocês está meio equivocado ... Se não precisa mudar nada porque tem celular novo todo ano e pessoas como você vão comprar?, eu pelo menos não falaria que Iphone é ruim, mas vamos combinar que falta inovação ai por parte deles e tudo que o Android está lançando é desnecessario até o ponto que você começa a usar cara ai já é outra historia, experiemente antes de sair falando.

  21. #81
    Junior Member Warly_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Adrica_Calixto View Post
    Jesus. O povo leva a sério essa questão de ter um iPhone. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02. Sinal que a estratégia da Apple deu certo. Totalmente dominados. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Os caras começam a apelar falando que tem dinheiro hahaha, único argumento

  22. #82
    Junior Member _ngelo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    54
    eles podiam relançar o 11, dizer que era o 12 e as pessoas iam comprar kkkkk, e teriam certeza que é melhor que qualquer outro celular

  23. #83
    Junior Member Carlosednv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by _ngelo_Martins View Post
    eles podiam relançar o 11, dizer que era o 12 e as pessoas iam comprar kkkkk, e teriam certeza que é melhor que qualquer outro celular
    Ok

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    TEMOS CLIENTES TROUXAS QUE PAGAM UM RIM, PARA COMPRAR NOSSAS TRALHAS, DIGO IPHONES.POR ISSO VAMOS LANÇAR DE NOVO O 4S 2020, MODELO 2021 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKCOM AQUELE ENTALHE ESTÚPIDO QUE O POVO ADORA KKKKKKKKKKKKKKKKSEM FONE DE OUVIDO, SEM CARREGADOR,SEM O 2%u2070 SIMCARD, SEM PROTEÇÃO DE ÁGUA, SEM BATERIA DECENTE, NOSSA MARCA REGISTRADA DESDE 2007, SEM INOVAÇÃO, JÁ QUE O STEVE JOBS MORREU MESMO, SEM CONDIÇÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUE PIADA. MAIS DA MESMICE.EM 2021, AGUARDEM. O 5S SERÁ RELANÇADO. E VIRÁ SÓ A CAIXA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  25. #85
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    Eu vi um comparativo americano de um usuário que possui um galaxy s20 e o iphone x ..
    em abertura de jogos e apps o iphone batia de frente legal .. um aparelho lançado em 2017 ..
    eu não intendo o motivo desses comentários de ódio pela marca ..
    guerra mobile desnecessária causado pelos usuários !

  26. #86
    Quote Originally Posted by Maximilian_Krauser View Post
    Telefone nenhum mais tem o que melhorar que possa ser aproveitado por 99% dos usuários. A Apple não muda pq não precisa mudar o telefone já tem tudo que precisa de verdade, o resto é perfumaria que não serve para nada.
    Pior é ficar idolatrando esses androids que precisam de hardware que serviriam para computador e não conseguem o desempenho e estabilidade que a combinação hardware/software dos iphones conseguem.
    texto bosta 2
    tão bosta que não sabe que a apple precisou mudar foi a bateria que até o 11 pro max foi um lixo total. todas as versões anteriores sem exceção, e isso porque é integrado imagina se não fosse, coloca ram e capacidade de mah capenga apostando em chipset integrado e investir nos apps da apple store pra otimizar pra eles próprios. preço péssimo, lixo de custo benefício, falta de customização no geral, e tem o que colocaram aí em cima e com muito mais coisas " Existe iPhone com cerregamento super rápido? Existe iPhone com reverse wireless charging? Existe iPhone com câmera periscópica? Existe iPhone com infravermelho? Existe iPhone com caneta inteligente? E a lista poderia continuar".

  27. #87
    Quote Originally Posted by Maximilian_Krauser View Post
    Telefone bosta são esses que precisam de hardware que serviriam para computador e não conseguem o desempenho e estabilidade que a combinação hardware/software dos iphones conseguem. Outra coisa, telefone nenhum mais tem o que melhorar que possa ser aproveitado por 99%dos usuários. A Apple não muda pq não precisa mudar o telefone já tem tudo que precisa de verdade, o resto é perfumaria que não serve para nada.
    tão sem argumento que repete comentário hahah, vai lá comprar teu iphone 12 que vem sem carregador kkkkkkk maior piada da história dos smartphones em todos os tempos, vai lá ser gado da apple que tá rindo dos bobões que nem vc que ficam defendendo ela pra ela ganhar dinheir