LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,163
    Uma prova do que está por vir com a compra da Oi (que é a única a oferecer 50GB por 100 reais)

  3. #3
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Uma prova do que está por vir com a compra da Oi (que é a única a oferecer 50GB por 100 reais)
    eu tenho 100 por 99,00, assinei na black friday

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    23
    A única vantagem do vivo easy e quando entra em vigor aquela promoção de 100 GB por R$200 e com o retorno de R$100 em cashback

  5. #5
    Junior Member JotaReX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Se eu não consigo sacar esse cashback, ou deduzir ele do valor mensal, pra mim não é cashback.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Eu testei o Claro Flex e a estabilidade do 4g+ é muito superior, mas os 10gb não eram suficientes pra meu uso. Agora tô experimentando o Easy e tô curtindo também, o defeito é que os planos da Vivo são caros, mas tem velocidade. Sai do Beta Lab porque o sinal da Tim aqui é instável demais.

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    20GB por 100 reais %uD83D%uDE2C, só a vivo mesmo.

  8. #8
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    20GB por 100 reais %uD83D%uDE2C, só a vivo mesmo.
    60...

  9. #9
    Junior Member JotaReX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Manda print pra nois ver como é que funciona por favor???

  10. #10
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Melhor que o beta lab, pois a internet que sobra fica acumulada

  11. #11
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    381
    Povo gosta de meter o pau no Tim Beta, mas nunca mostram algo melhor pelo mesmo preço ou mais barato! Como usuário do Beta há 8 anos tenho sim críticas, mas nada que me faça mudar de plano. Não existe nenhum plano que ofereça 20gb por 60 reais! ou oferecem os mesmos 20gb por 60 reais ou por preços mais caros. Nenhum oferece uma assinatura do deezer, que tem os mesmos conteúdos que o spotify. Acho que a Tim tem pecado mais na qualidade do sinal do que nos preços dos pacotes! Como moro em capital costumo ter 4g onde quer que eu vá na cidade. E o plano ficaria melhor se os dados não consumidos em um mês acumulassem, e se os pacotes semanais e diário oferecessem um pouco mais de dados!

  12. #12
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Povo gosta de meter o pau no Tim Beta, mas nunca mostram algo melhor pelo mesmo preço ou mais barato! Como usuário do Beta há 8 anos tenho sim críticas, mas nada que me faça mudar de plano. Não existe nenhum plano que ofereça 20gb por 60 reais! ou oferecem os mesmos 20gb por 60 reais ou por preços mais caros. Nenhum oferece uma assinatura do deezer, que tem os mesmos conteúdos que o spotify. Acho que a Tim tem pecado mais na qualidade do sinal do que nos preços dos pacotes! Como moro em capital costumo ter 4g onde quer que eu vá na cidade. E o plano ficaria melhor se os dados não consumidos em um mês acumulassem, e se os pacotes semanais e diário oferecessem um pouco mais de dados!
    Eu acabei de deixar o beta por causa do sinal, também não adianta ter muita internet se não consegue usar, estou no prezao da Claro 12GB/mês por 49,90, estou super satisfeito, tanto pelo sinal, quanto pela velocidade.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu acabei de deixar o beta por causa do sinal, também não adianta ter muita internet se não consegue usar, estou no prezao da Claro 12GB/mês por 49,90, estou super satisfeito, tanto pelo sinal, quanto pela velocidade.
    Exatamente. Estou saindo da Tim (possuía plano controle) por conta do sinal, deixa a desejar.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Povo gosta de meter o pau no Tim Beta, mas nunca mostram algo melhor pelo mesmo preço ou mais barato! Como usuário do Beta há 8 anos tenho sim críticas, mas nada que me faça mudar de plano. Não existe nenhum plano que ofereça 20gb por 60 reais! ou oferecem os mesmos 20gb por 60 reais ou por preços mais caros. Nenhum oferece uma assinatura do deezer, que tem os mesmos conteúdos que o spotify. Acho que a Tim tem pecado mais na qualidade do sinal do que nos preços dos pacotes! Como moro em capital costumo ter 4g onde quer que eu vá na cidade. E o plano ficaria melhor se os dados não consumidos em um mês acumulassem, e se os pacotes semanais e diário oferecessem um pouco mais de dados!
    Companheiro Herbert, faça um teste da sua velocidade 4G com a TIM e teste outro chip, no mesmo aparelho e no mesmo local. Em primeiro lugar, o TIM Beta não libera acesso ao LTE Advanced (4G+ ou 4,5G ou 4G MAX) e, em segundo lugar, eles ficam limitando a velocidade máxima da sua conexão de internet. Se tiver oportunidade, pegue outro chip da TIM, inclusive pode ser pré pago, e faça o teste de velocidade da internet. Você verá a diferença. O pior é que na central da TIM, eles negam a diferença e dizem que o problema é com o aparelho. Quem tiver oportunidade de fazer o teste, vai confirmar e comprovar.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    130
    Eu Sou TIM Beta Lab pago r$ 60 tenho direito a 20 GB e deezer. Moro no Rio de Janeiro e a minha velocidade de Internet varia entre 40 e 65 com o 4.5G. Já ouvi falar que na Claro a velocidade do 4.5 g chega na faixa dos 200 megas, Será que isso é verdade?

  16. #16
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    770
    To vendo um monte de gente aqui falando do Tim Beta, mas galera Tim Beta já foi a uns até uns dois ou três anos atrás... Já fui cliente Tim Beta, mudei para o plano Tim Black e depois de sair do Tim Black, mudei minha linha para Vivo.... Estou com esse plano da Vivo Easy Prime, o de 10GB por mês a 60 reais mensal.... Se for analisar é basicamente o Tim Beta sem o Deezer, pois no Tim Beta normal é 55 reais 10GB e só depois de Lab que ganha 20GB.. Porém conheço muita gente do Tim Beta que não virou Lab assim como conheço vários LAB que não consomem os 20GB..... Eu por exemplo, to com o plano do Vivo Prime justamente pelo fato dele acumular a internet, o que não gastou acumula e se gastar tudo, foda-se, tá no meu cartão mesmo, só comprar mais dados. Vale a pena gente, mas depende da visão de cada um, para mim que to em home office, tá sendo excelente, to com 23GB acumulado de 2 meses de contratação do plano, então não tenho o que reclamar.... Fora que as ligações são ilimitadas para qualquer fixo e móvel do Brasil, o que já ajuda bastante!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu acabei de deixar o beta por causa do sinal, também não adianta ter muita internet se não consegue usar, estou no prezao da Claro 12GB/mês por 49,90, estou super satisfeito, tanto pelo sinal, quanto pela velocidade.
    Também tinha o Tim Beta Lab, mas não conseguia usar. O serviço da Tim é péssimo. Migrei pro Claro flex e to muito satisfeito

  18. #18
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    To vendo um monte de gente aqui falando do Tim Beta, mas galera Tim Beta já foi a uns até uns dois ou três anos atrás... Já fui cliente Tim Beta, mudei para o plano Tim Black e depois de sair do Tim Black, mudei minha linha para Vivo.... Estou com esse plano da Vivo Easy Prime, o de 10GB por mês a 60 reais mensal.... Se for analisar é basicamente o Tim Beta sem o Deezer, pois no Tim Beta normal é 55 reais 10GB e só depois de Lab que ganha 20GB.. Porém conheço muita gente do Tim Beta que não virou Lab assim como conheço vários LAB que não consomem os 20GB..... Eu por exemplo, to com o plano do Vivo Prime justamente pelo fato dele acumular a internet, o que não gastou acumula e se gastar tudo, foda-se, tá no meu cartão mesmo, só comprar mais dados. Vale a pena gente, mas depende da visão de cada um, para mim que to em home office, tá sendo excelente, to com 23GB acumulado de 2 meses de contratação do plano, então não tenho o que reclamar.... Fora que as ligações são ilimitadas para qualquer fixo e móvel do Brasil, o que já ajuda bastante!
    Já que você usa pouca internet, o correto seria você migrar para um plano mais barato, é besteira pagar caro só para acumular internet.

  19. #19
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Já que você usa pouca internet, o correto seria você migrar para um plano mais barato, é besteira pagar caro só para acumular internet.
    Na verdade não é besteira, porque quando for viajar para o sítio da família e levar meu notebook, internet vai rodar lindo.Fiz isso ano passado, mas estava com o Tim Black, tinha 130GB de internet, mas agora tá mais tranquilo.To pagando bem mais barato, pagava 179,99 no Tim Black, agora to pagando 60 reais, já é economia EdsonCDS

  20. #20
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,453
    Pois é... Apesar de acumular internet e do cashback, achei meio caro 20GB por R$100,00. Tenho Beta Semanal, e o que me mantém nesse plano da TIM é o Deezer Premium. Todo mês, insiro R$40,00 de créditos e nunca consegui me tornar Beta Lab. Outro problema é o sinal da TIM, que não funciona muito bem. A quantidade de ligações também é limitada a 100 minutos por semana. Enfim, estou pensando seriamente em portar meu número para o Claro Flex.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Pois é... Apesar de acumular internet e do cashback, achei meio caro 20GB por R$100,00. Tenho Beta Semanal, e o que me mantém nesse plano da TIM é o Deezer Premium. Todo mês, insiro R$40,00 de créditos e nunca consegui me tornar Beta Lab. Outro problema é o sinal da TIM, que não funciona muito bem. A quantidade de ligações também é limitada a 100 minutos por semana. Enfim, estou pensando seriamente em portar meu número para o Claro Flex.
    Experimenta trocar seu pacote semanal para o mensal e fazer no mínimo R$60,00 de recarga, certeza que vc vira lab, tem que ficar de olho nas regras de pontuação do Blablablametro, pois cada recarga é pacote te concede um número de pontos. %u270C%uD83D%uDC4D

  22. #22
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,453
    Quote Originally Posted by basousasousa View Post
    Experimenta trocar seu pacote semanal para o mensal e fazer no mínimo R$60,00 de recarga, certeza que vc vira lab, tem que ficar de olho nas regras de pontuação do Blablablametro, pois cada recarga é pacote te concede um número de pontos. %u270C%uD83D%uDC4D
    Então, já pensei em voltar para o Beta Mensal, mas R$60,00 é caro para mim. Sem falar que não necessito de 10 ou 20GB por mês, pois uso no máximo 5GB. Como dito anteriormente, só me mantenho no TIM Beta por conta do Deezer Premium. Mas, o duro é que o sinal da TIM aqui aonde moro (Maringá-PR) é ruim demais, não passa de 5Mbps. Por isso, tô pensando em migrar para o Claro Flex, por R$39,90 por mês, cujo sinal é bemmmm superior. Só que ficaria sem o Deezer.

  23. #23
    Junior Member robertdeivson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Na verdade não é besteira, porque quando for viajar para o sítio da família e levar meu notebook, internet vai rodar lindo.Fiz isso ano passado, mas estava com o Tim Black, tinha 130GB de internet, mas agora tá mais tranquilo.To pagando bem mais barato, pagava 179,99 no Tim Black, agora to pagando 60 reais, já é economia EdsonCDS
    esse CASHBACK COMO FUNCIONA?

  24. #24
    Junior Member Rogerioroge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Claro flex é o melhor custo benefício

  25. #25

    internet que não expira !!!! sem dúvidas vivo easy é o melhor plano que existe , código válido:
    OTIMO2019
    Utilize meu código e ganhe grátis 3 gigas de internet e R$ 10 de bônus pra gastar como quiser no Vivo Easy, pare de pagar por algo que não usa !!! após aderir ao plano compartilhe seu código para sempre gerar bônus para você , vivo easy é maravilhoso. %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89%uD83C%uDF89!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Você sabe se no easy prime tem taxa de cancelamento?

  27. #27
    Use o código VITOR3GB, e ganhe 3GB de internet e 35 reais pra usar em serviços ou mais internet.