LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Retrocompatibilidade: Xbox Series S vai executar jogos em "modo Xbox One S" sem 4K

    Alternativa mais acessível da Microsoft para a nova geração de consoles, o Xbox Series S vai reproduzir os jogos retrocompatíveis sem as otimizações de 4K disponíveis para o atual Xbox One X.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Eu realmente esperava que a experiência do One X fosse o mínimo a ser atingido na próxima geração, mas parece que o Series S é incapaz de se igualar ao hardware obsoleto dele na retro.
    Acho que é melhor chamar o Series S de Kinect 3 a partir de hoje (em 2023 vocês vão entender).

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Eu realmente esperava que a experiência do One X fosse o mínimo a ser atingido na próxima geração, mas parece que o Series S é incapaz de se igualar ao hardware obsoleto dele na retro.
    Acho que é melhor chamar o Series S de Kinect 3 a partir de hoje (em 2023 vocês vão entender).
    Conseguiu falar muitas besteira em poucas linhas. %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC

  4. #4
    Mas o Series S o foco dele é 1440p e não 4k, NÃO FAZ SENTIDO ESSE TITULO!!!! quem posta nesse site entende de games? '-'...não adianta tentar abranger todas areas se faz isso mal feito.

  5. #5
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Eu realmente esperava que a experiência do One X fosse o mínimo a ser atingido na próxima geração, mas parece que o Series S é incapaz de se igualar ao hardware obsoleto dele na retro.
    Acho que é melhor chamar o Series S de Kinect 3 a partir de hoje (em 2023 vocês vão entender).
    Eu até concordaria contigo, mas dai seriam duas pessoas falando merda

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Eu realmente esperava que a experiência do One X fosse o mínimo a ser atingido na próxima geração, mas parece que o Series S é incapaz de se igualar ao hardware obsoleto dele na retro.
    Acho que é melhor chamar o Series S de Kinect 3 a partir de hoje (em 2023 vocês vão entender).
    Tu tá bem por fora... que burro, dá zero pra ele. kkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by JullioMadeira View Post
    Mas o Series S o foco dele é 1440p e não 4k, NÃO FAZ SENTIDO ESSE TITULO!!!! quem posta nesse site entende de games? '-'...não adianta tentar abranger todas areas se faz isso mal feito.
    O TC é anti Xbox, amigo. Paga pau da Sony e Apple.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by JullioMadeira View Post
    Mas o Series S o foco dele é 1440p e não 4k, NÃO FAZ SENTIDO ESSE TITULO!!!! quem posta nesse site entende de games? '-'...não adianta tentar abranger todas areas se faz isso mal feito.
    Normal o lugar chama tudo celular, não tudo games, eles só cobrem isso por não terem mais matérias sobre windows phone pra por na aba tudo windows.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Eu realmente esperava que a experiência do One X fosse o mínimo a ser atingido na próxima geração, mas parece que o Series S é incapaz de se igualar ao hardware obsoleto dele na retro.
    Acho que é melhor chamar o Series S de Kinect 3 a partir de hoje (em 2023 vocês vão entender).
    Dificil, O Series S existe porque existe a demanda, isso do lado da Microsoft, pra Sony isso não faria sentido, porque a Microsoft tem programas pelo mundo de comodato, onde você assina o serviço e leva o produto, e como esse publico é bem menos exigente esse modelo faz-se necessário. o mercado para ele são países de terceiro mundo, onde 4k é um sonho. se bem que talvez 512GB de disco seja um pesadelo mas creio eu que eles tenham espertamente deixado espaço pra um hdd de 2.5 interno pra fazer armazenamento de longo prazo.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    Dificil, O Series S existe porque existe a demanda, isso do lado da Microsoft, pra Sony isso não faria sentido, porque a Microsoft tem programas pelo mundo de comodato, onde você assina o serviço e leva o produto, e como esse publico é bem menos exigente esse modelo faz-se necessário. o mercado para ele são países de terceiro mundo, onde 4k é um sonho. se bem que talvez 512GB de disco seja um pesadelo mas creio eu que eles tenham espertamente deixado espaço pra um hdd de 2.5 interno pra fazer armazenamento de longo prazo.
    Falou nada com nada

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    E gostoso ver matérias porcas como essa, da argumentação para os mil grau da vida, jornalistas continuam fumando muita maconha e não conseguem perceber isso

  12. #12
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Eu realmente esperava que a experiência do One X fosse o mínimo a ser atingido na próxima geração, mas parece que o Series S é incapaz de se igualar ao hardware obsoleto dele na retro.
    Acho que é melhor chamar o Series S de Kinect 3 a partir de hoje (em 2023 vocês vão entender).
    O One X foi lançado a 499. Esse Series S é 299 e ainda é mais fraco do que o One X. O que interessa ao público desse console não é rodar tudo a 4K60, mas sim um 1080p60 que a própria geração anterior não conseguia entregar.

    E não, ele N tem nada a ver com Kinect kkkkk

  13. #13
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    O One X foi lançado a 499. Esse Series S é 299 e ainda é mais fraco do que o One X. O que interessa ao público desse console não é rodar tudo a 4K60, mas sim um 1080p60 que a própria geração anterior não conseguia entregar.

    E não, ele N tem nada a ver com Kinect kkkkk
    One X n entregava 4k?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    E gostoso ver matérias porcas como essa, da argumentação para os mil grau da vida, jornalistas continuam fumando muita maconha e não conseguem perceber isso
    É, parece que não perceberam que o foco é 1440p. E o PS5, vai executar os jogos do PS4 no modo PS5 ??? É cada uma que a gente escuta.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Eu realmente esperava que a experiência do One X fosse o mínimo a ser atingido na próxima geração, mas parece que o Series S é incapaz de se igualar ao hardware obsoleto dele na retro.
    Acho que é melhor chamar o Series S de Kinect 3 a partir de hoje (em 2023 vocês vão entender).
    Séries S é outra arquitetura na base RDNA 2, não se esqueça disso. Para países submundo como o nosso o de a maioria joga em FHD esse console chegou na hora certa !

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    One X n entregava 4k?
    Victor1979 One X entregava 4k em alguns jogos, mas tinha que ser otimizado para tal.

  17. #17
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Victor1979 One X entregava 4k em alguns jogos, mas tinha que ser otimizado para tal.
    Então entregava 4K. Simples. Sua afirmação n faz sentido.

  18. #18
    Junior Member deusilene's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    40
    era melhor nem ter criado esse melhor era deixa o X maus barato como console de entrada e criar só o séries X como Premium isso pode limitar os jogos

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    179
    Nem tv 4k a galera tem direito, igual a baixar um filme 1080p com 2gb e Querer qualidade

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    One S: 1080p30 one X: 2160p30
    Series S: 1440p60 Series X: 2160p60
    Alguns jogos podem chegar a 120 em ambos consoles

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Eu que não vou pegar essa bomba, se eu quiser rodar meus jogos no mesmo gráfico da atual geração fico com one x mesmo.

  22. #22
    Junior Member Mic_Ozaki's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Mano, o Series S vai substituir o papel do One S na nova geração. O Series S seria uma versão lite para quem não tem e não quer um suporte para 4k, não significa que o Console é horrível! Só pra começar, ele não é mais fraco que o One X... o One X usa uma estrutura relativamente antiga enquanto o Series S vem com estrutura de NOVA GERAÇÃO. O One X precisa de mais poder, mais RAM, mais GPU pra dar suporte aos jogos em 4k... tanto o One S quanto o Series S não PRECISAM de todo esse poder porque não suportam 4k! Ou seja, Series S é sim mais potente que o One X, mas é focado para o custo benefício e para quem não tem TV 4K. Series X é super potente, mas ele precisa de toda essa potência pra suportar 4/8k... não significa também que os jogos vão rodar um lixo no Series S.