LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Roger_Soares View Post
    iPhones no geral: entregam status (ao invés de funcionalidade), são caros (exageradamente), bateria nem sempre é boa (pra não dizer que é uma merda), sistema mais difícil de se conectar a computadores para troca de mídia (só faz isso via iTunes e é bem complicado e chato de fazer), resumindo; existe muitos (e não são poucos) Androids que dão uma surra de tecnologia e preço nos iPhones, mas, gosto é gosto (gosto = %uD83D%uDCB5%uD83D%uDCB5%uD83D%uDCB0%uD83D%uDCB0), e cada um tem o seu, e ponto final.
    Roger, pelo visto você não tem contato algum com iPhone e tudo o que você citou são coisas que tirou da sua cabeça. Sou desenvolvedor e tenho um iPhone 11 pro max e um galaxy note 10 plus. O iPhone 11 pro max entrega muita funcionalidade. O preço infelizmente é mais alto que deveria e nesse aspecto a Apple criou uma tendência horrível: Um Note 20 ultra de 128gb custa mais caro que un iPhone de 256gb. A bateria meu iPhone dura mais do que a do meu note. Há tempos o iTunes não é necessário para conectar um iPhone ao computador. O iPhone 11 pro max com 4gb de ram consegue ter um desempenho tão bom quanto o note 10 plus com 12gb de ram (e o meu note10 é dos EUA, com SD 855). As vezes o iPhone tem um desempenho até melhor, ja que o próprio note emite uma mensagem uma vez por semana pedindo para reinicializa-lo. Em benchmarks o iPhone continua entre os melhores. Existem dezenas de motivos pelos quais você pode e deve criticar um iPhone mas os que você falou são rasos, genéricos e imprecisos.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by TadeuVianna View Post
    Lixo #BonsTemposComJonyIve
    Ficou feio mesmo

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Não entendo, os caras acham ótimo tu ter um celular que nem gravador de chamada nativo tem...
    Não dá pra duplicar apps etc...
    iPhone é um lixão...
    Até celular básico faz mais
    Gravadores de chamada não funcionam mais no Android desde a versão 9.
    Agora só é possível conseguir gravar uma chamada em um Android depois de fazer root. No iPhone, só com jailbreak tb

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Eu já vi vazamento de fotos, vídeos agora um vazamento em que um cara desmancha um celular eu nunca tinha visto... Daqui a pouco os vazamentos sairão antes do conceito do celular.... Tá loco