LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 141 de 141
  1. #121
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    No caso do teste ai você esta falando do Nokia e não do LG certo?
    Sim testei somente o Nokia 2.3

  2. #122
    Enquanto aguardo o meu K41S a a LG lança esse celular mais básico. E seu concorrente direto da Samsung é o A01(que foi lançado por mais de mil reais!!). Precisa fazer comparativo entre o K22 e o A01 para saber qual celular de entrada leva o melhor.
    Ele é mais avançado que o A01 Core(que é bem inferior e lançado mais caro que o K22).

    Design das câmeras traseiras lembra muito o A01.

  3. #123
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Scand_Web View Post
    Uma configuração porcaria com um preço desses,??? A LG faça me o favor né!!!
    Descongelaram você de uma crio-prisão? Deixe eu explicar: Bem vindo, estamos em 2020, o mundo vive uma pandemia global que parou a economia e o dólar custa mais de 5 reais.

  4. #124
    Junior Member RVilela_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    79
    Eu tentando entender pq tem um motorola por 5k com processador pior que celular de 1,8kE agora LG me lança esse celular para enviar sms, pq se baixar o whatsapp vai travar tudo

  5. #125
    Estou lendo essa matéria do meu A71 e chorando kkk
    Esse celular deve travar até no zap

  6. #126
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Sim testei somente o Nokia 2.3
    Hum, pode ser que esta mal otimizado, tenho um Moto C Plus e ele não funciona tão mal assim mesmo tendo um processador fraco igual a este.

  7. #127
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Observação: Na verdade são dois modelos de k22 que estão disponiveis o k22 é o modelo que foi descrito a cima, Já o k22+ é basicamente o mesmo modelo com uma diferença na ram e armazenamento que neste caso são de 64gb e 3ram

  8. #128
    Francamente achei que o lgk22+ consome muita bateria tá durando 6horas só uma bosta não gostei

  9. #129
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Vania_Coutinho View Post
    Francamente achei que o lgk22+ consome muita bateria tá durando 6horas só uma bosta não gostei
    Da um restauração a configurações de frabrica pra ver se resolve.

    Veja também, se dados movies, gps, blutooth ta tudo ligado ao mesmo tempo.

  10. #130
    Junior Member JucaPaixao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    LG k22 uma merda de Bateria
    O aparelho não guenta 3 horas carregado
    Lg fábricando caixa de fósforo agora

  11. #131
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Vou da um LG G8 ou Galaxy A20 pra que? Meu coroa so sabe atenser ligação. Fora que essea aparelhoa estao absurdos de caro
    Até pra isso vai travar!

  12. #132
    Comprei um aparelho desse e travou com dois dias de uso. A loja não quis trocar,me mandaram pra assistência técnica,e preciso do aparelho pra trabalhar no aplicativo.

  13. #133
    Junior Member Kelly_Martins's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alessandro_Ferraz View Post
    Comprei um aparelho desse e travou com dois dias de uso. A loja não quis trocar,me mandaram pra assistência técnica,e preciso do aparelho pra trabalhar no aplicativo.
    Passei pela mesma experiência. Fiquei doida dias sem celular mas quando voltou parecida outro. Não travou mais. E está muito rápido.

  14. #134
    Comprei a 1 mês numa promoção da Tim no plano controle básico, saiu por 350, é um ótimo aparelho, nunca tive problemas com travamento ou lentidão, e os apps em segundo plano seguram por um tempo satisfatório até, apesar de somente 2gb de ram, 3 aplicativos ficam de boa alternando entre si sem fechar, mas abrindo um quarto, o primeiro já fecha. Está bom até para jogos, rodo Gangstar Vegas, pubg e Asphalt 9 sem engasgos, Qualcomm sempre fazendo bons processadores e esse k22 foi uma excelente compra, por esse preço, melhor custo benefício. Ah, e a câmera traseira principal é muito boa, a frontal só "quebra galho"

  15. #135
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    ESSE AÍ IGUALMENTE TODOS OS DEMAIS DA LG, VALE MENOS QUE 1 SACO DE BOSTA

  16. #136
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    ESSE AÍ IGUALMENTE OS DEMAIS DA LG, VALE MENOS QUE 1 SACO DE BOSTA

  17. #137
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Vinicius Silva View Post
    POVO BRASILEIRO RACIOCINE...A LG NUNCA TROUXE OS MODELOS DA FAMILIA V V30 V35 V40 E V50 LANÇADOS ENTRE 2017 A 2019...AINDA OS G7 THINQ E G8 THINQ E O THINQ X.... TUDO COM QUALCOMM SÉRIE 800... TUDO VISANDO O MERCADO EUROPEU E EUA... AQUI NO BRASIL VEM OS MODELOS COM MIDIATEK ... PORQUE OS TOPS DE LINHA NÃO VEM É SIMPLES... HÁ UM ACORDO EM 2016 NO GOV.DILMA COM ANATEL DE NÃO ENTRAR MARCAS CONCORRENTES DA RIVAL E DONA DO MERCADO BRASILEIRO SAMSUNG... POR ISSO NÃO TEM NAS LOJAS FISICAS E ONLINE NACIONAL OS MODELOS... ONE PLUS. A OPPO. A REALME. A HTC. A VIVO. PENSEM NISSO
    PELO MENOS A SAMSUNG É A MELHOR DISPARADA NO SEGMENTO DE CELULARES. ATÉ OS BÁSICOS RODAM LISO

  18. #138
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Gilglauber_Simoes View Post
    O gado vem falar %uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9 até aqui? Fala sério. Vai divulgar fake news noutro lugar, muuuu
    GADO POR GADO, TODOS SOMOS GADO. OS ESQUERDISTAS ESTÃO ABAIXO DE SEREM GADOS RSSS

  19. #139
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Em que mundo estamos?
    Um Smarphone desses custando 900 pilas?
    Isso aí deveria ser no máximo 399 reais!
    Acho que nunca mais trocarei de celular
    ESSE APARELHO NÃO VALE NEM 100 CONTOS.