LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Galaxy Z Fold 2 impulsiona vendas do Galaxy S10 5G na Coreia do Sul

    As vendas do Galaxy Z Fold 5G chamaram a atenção do consumidor coreano para o Galaxy S10 5G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Até quem tem dinheiro pra gastar, está achando esses preços exorbitantes.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Sempre teve a questão dos updates do Android como um impeditivo na compra de modelos antigos, como se rodar uma versão que não fosse a última, fosse algo ruim.Com a Samsung anunciando que dará 3 updates de sistema, os aparelhos antigos ficaram mais atraentes, seja pelo preço ou pelo suporte extendido. Tal prática é bastante utilizada com a Apple, que usuários compram aparelhos usados porque não tem orçamento para comprar o aparelho atual, e dão a desculpa de que está atualizado.E a Samsung pode aproveitar esse movimento e reter um valor maior em aparelhos antigos.Eu estou super feliz com o meu S20, mas se a grana estivesse curta, pegaria um S10 sem problemas, ainda mais com 3 updates garantidos.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Sempre teve a questão dos updates do Android como um impeditivo na compra de modelos antigos, como se rodar uma versão que não fosse a última, fosse algo ruim.Com a Samsung anunciando que dará 3 updates de sistema, os aparelhos antigos ficaram mais atraentes, seja pelo preço ou pelo suporte extendido. Tal prática é bastante utilizada com a Apple, que usuários compram aparelhos usados porque não tem orçamento para comprar o aparelho atual, e dão a desculpa de que está atualizado.E a Samsung pode aproveitar esse movimento e reter um valor maior em aparelhos antigos.Eu estou super feliz com o meu S20, mas se a grana estivesse curta, pegaria um S10 sem problemas, ainda mais com 3 updates garantidos.
    Exato!
    Peguei um S10+ pela ótima qualidade, preço mais baixo e também pela duração de updates maior.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Esse S10 5G, eu nem conhecia versão, pensei que era a "comum", mas esse é maior e melhor que o S10 Plus...
    6,7 polegadas e bateria de 4500mah

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,648
    A verdade é que a linha S10 é mais atraente que o a S20... o povo que 5g mais prefere o o único S 5g do ano passado que qualquer um dos s20 que têm 5g..

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    A linha S10 é de longe é a melhor da família S. Os S20's não entusiasmaram tanto assim