LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,708

    Samsung pode enfraquecer linhas S e Note para priorizar dobráveis Galaxy Z

    A Samsung pode mudar a sua estratégia de mercado tirando o destaque das linhas S e Note para focar nos dobráveis Galaxy Z.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    por mais que pareça estúpido, talvez seja bom para popularizar e tornar cada vez mais comuns os dobráveis

  3. #3
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Exatamente, a Samsung praticamente deixou a Linha Note de lado esse ano, e meio que oficializou o Z Fold como o seu top de linha secundário.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Lógico que só vi em vídeos... Mais não me agrada esses aparelhos dobráveis, tela de plástico, da pra ver bem onde ela se dobra. Na verdade estão tentando criar algo novo pra vender mais

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Admiro a coragem da sammy em focar principalmente nos dobraveis,mas só vou achar aceitavel quando fizerem um com uma tela que pelo menos tenha uma resistencia proxima das de vidro

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Vai é se dar mal... linhas S e note são consolidadas e tem o seu público.
    Os dobráveis além de muito mais caros não podem ter do que os S e notes oferecem e nem tem fabricação em larga escala...

  7. #7
    Acredito que o comprador de galaxy note, busca trocar o dispositivo a cada dois anos. Se diminuir a frequência de lançamento da linha note para cada focar em dobráveis, blz. Mas pode haver outra estratégia: trazer os recursos da linha note para os dobráveis e com o tempo deixar de lançar novos notes.
    Sou fã do note e uso desde a versão 3 e não vejo impedimento para usar a versão com dobradiça.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Eu super trocaria meu Note por um Fold, a usabilidade deve ser sensacional. O maior defeito mesmo é o preço, pois tenho certeza que esse aí vai ser uma facada total.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Apple e iPhone agradecem, Samsung dando tiro no próprio pe

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Vai é se dar mal... linhas S e note são consolidadas e tem o seu público.
    Os dobráveis além de muito mais caros não podem ter do que os S e notes oferecem e nem tem fabricação em larga escala...
    Concordo a sammy vai atirar no próprio pé
    Apple e Xiaomi agradecem kkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Lógico que só vi em vídeos... Mais não me agrada esses aparelhos dobráveis, tela de plástico, da pra ver bem onde ela se dobra. Na verdade estão tentando criar algo novo pra vender mais
    Exatamente, não trocaria um convencional por um dobrável

  12. #12
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    O presidente da Samsung já falou que o futuro são os dobráveis. Acho que tem que existir os dois tanto dobrável e normal.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Eu acho que já saímos dos dobráveis quando abandonamos os celulares flip. Não é nada prático, é feio, é desengonçado. Mas é minha opinião. Eu não vejo grande utilidade pra isso, eu mesmo não desejo ter um desse.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Ou seja tudo o que se falava (Da linha S se tornar híbrida e extinguir a linha Note) não deverá acontecer, caso o que no momento, é rumor, mas poderá ser uma verdade no futuro. O fato foi que tanta insistência em dobráveis (Mesmo com diversos problemas ocorridos e com todas as fabricantes que se arriscam em tentar aprimorá-los) era a intenção de transformar o atual 'smartphone normal' em 'smartphones moderno' ou 'futurista'.

  15. #15
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by gabrielbddb View Post
    Eu acho que já saímos dos dobráveis quando abandonamos os celulares flip. Não é nada prático, é feio, é desengonçado. Mas é minha opinião. Eu não vejo grande utilidade pra isso, eu mesmo não desejo ter um desse.
    Para consumo de mídia são excelentes, o problema está no preço.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    É o caminho natural. Quando dobráveis como Z Flip e Z Fold 2 conseguirem ser vendidos na casa dos 1-1.2k dólares os tops "normais" começam a perder espaço.

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by gabrielbddb View Post
    Eu acho que já saímos dos dobráveis quando abandonamos os celulares flip. Não é nada prático, é feio, é desengonçado. Mas é minha opinião. Eu não vejo grande utilidade pra isso, eu mesmo não desejo ter um desse.
    Os flips foram abandonados pela barreira física. Todo mundo queria aparelho com tela de toque a partir de 2007, e essa característica casava mais com o formato barra.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Sou fa de todas as linhas top (S,Note e Z), porem fiquei bem desagradado com o preço do note 20 e do galaxy z fold 2. No entanto, compreendo que o z fold 2 é algo bem experimental e não é (ainda) um smartphone para o publico convencional. Agora o galaxy note 20 (sem contar o ultra), na minha opinião foi uma vergonha: 1000 dolares por um telefone de plastico, tela 1080p, 60 hz e flat é um absurdo.
    Comparando o s20 com o note 20 temos:
    Preço: 800 dolares (ja q passou uns 6 meses) x 1000 dolares
    Material: Vidro x Plastico (PLASTICO NUM TELEFONE DE 1000 DOLARES)
    Resolução: 1440p x 1080p
    Rate: 120 hz x 60hz
    Infelizmente, a samsung ta achando que é so colocar uma s pen que ela pode por qualquer preço. Como fã e consumidor achei uma piada (e a maioria dos reviews falam isso). Sinceramente, espero que o note 20 normal venda praticamente nada, para a sammy aprender a respeitar o consumidor. Sou fa, mas não palhaço.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Exatamente, a Samsung praticamente deixou a Linha Note de lado esse ano, e meio que oficializou o Z Fold como o seu top de linha secundário.
    Note 20 (sem ser o ultra) foi uma vergonha, mano.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    por mais que pareça estúpido, talvez seja bom para popularizar e tornar cada vez mais comuns os dobráveis
    Concordo, toda tecnologia começa cara e depois vai se popularizando e barateando.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Ou seja, as chinesas vão acabar de dominar o mercado de intermediários.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Podiam lançar um intermediário dobrável

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    Por mim pode ate falir hahaha empresa mercenaria, e o gado ainda aplaudi

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by maxdoido36 View Post
    Por mim pode ate falir hahaha empresa mercenaria, e o gado ainda aplaudi
    opa.. empresa mercenaria.. mas n ta falando da Apple a materia.. n entendi..

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    opa.. empresa mercenaria.. mas n ta falando da Apple a materia.. n entendi..
    Sang suga....

  26. #26
    Junior Member alansousabr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    61
    Kro esse papel de parede

  27. #27
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Concordo, toda tecnologia começa cara e depois vai se popularizando e barateando.
    é exatamente isso, por isso eu sou a favor de trocar as lcds por amoled até mesmo nos celulares mais baratos, mesmo que tenha um ligeiro aumento no custo, porque assim a tecnologia é mais propensa a se baratear

  28. #28
    Junior Member Shob's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    37
    enfraquecer mais? a linha s e note não é mais a mesma a tempos já

  29. #29
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by maxdoido36 View Post
    Por mim pode ate falir hahaha empresa mercenaria, e o gado ainda aplaudi
    Se a Samsung falir, a sua queridinha vai ficar sem pelo menos 60% das peças dos Iphones..... aí se F0D£ mais do que já tá....

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Se a Samsung falir, a sua queridinha vai ficar sem pelo menos 60% das peças dos Iphones..... aí se F0D£ mais do que já tá....
    Pura realidade que ele não deve ter levado em consideração quando fez o comentário.