LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É o caminho natural. Quando dobráveis como Z Flip e Z Fold 2 conseguirem ser vendidos na casa dos 1-1.2k dólares os tops "normais" começam a perder espaço.
    Não fala merda, o mercado tá aí os dobráveis não agrada a todos mesmo com preço popular

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    O presidente da Samsung já falou que o futuro são os dobráveis. Acho que tem que existir os dois tanto dobrável e normal.
    O xing ling também disse há alguns anos atrás que os smartphones seriam extintos, e errou feio os smartphones estão dominando o mercado de tecnologia ou seja o xing ling não sabe o que fala

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Se a Samsung falir, a sua queridinha vai ficar sem pelo menos 60% das peças dos Iphones..... aí se F0D£ mais do que já tá....
    A apple e rica, ela pode comprar tudo inclusive a samsung falida....

  4. #34
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by maxdoido36 View Post
    Por mim pode ate falir hahaha empresa mercenaria, e o gado ainda aplaudi
    Oq aconteceu com sua outra conta?

  5. #35
    ja acho dobraveis uma grande burrice,mas se quer fazer fazagora enfraquecer a linha S e Note mais do q ela ja ta fazendo,merece perder todo esse publico para a apple ou a xiaomi mesmo,samsung ta abusando

  6. #36
    Quote Originally Posted by maxdoido36 View Post
    A apple e rica, ela pode comprar tudo inclusive a samsung falida....
    podia comprar msm,tvz assim consigam superar aquela bosta de entalhe na tela

  7. #37
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Vai é se dar mal... linhas S e note são consolidadas e tem o seu público.
    Os dobráveis além de muito mais caros não podem ter do que os S e notes oferecem e nem tem fabricação em larga escala...
    samsung querendo enfiar dobraveis goela abaixo do gado

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Não fala merda, o mercado tá aí os dobráveis não agrada a todos mesmo com preço popular
    É muita gente nem mesmo dá valor aos dobráveis, tratando-os como um dispositivo a mais no mercado. Diversas pessoas dizem ainda preferir os smartphones.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Paulo_Canabarro View Post
    ja acho dobraveis uma grande burrice,mas se quer fazer fazagora enfraquecer a linha S e Note mais do q ela ja ta fazendo,merece perder todo esse publico para a apple ou a xiaomi mesmo,samsung ta abusando
    Ja perdeu, a apple é e sempre sera a melhor....

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Erick_Vilhena View Post
    Oq aconteceu com sua outra conta?
    E a mesma so troquei avatar e usuario... estava tomando ban nao sei porque....

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Paulo_Canabarro View Post
    podia comprar msm,tvz assim consigam superar aquela bosta de entalhe na tela
    o choro e livre...

  12. #42
    Burrice, caso isso aconteça. Aparelhos caros, feios, só cativa um pequeno nicho de usuários. Porra, faz merda não , Samsung. Eu ainda quero um celular da linha S kkkkk

  13. #43
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by maxdoido36 View Post
    E a mesma so troquei avatar e usuario... estava tomando ban nao sei porque....
    Vc é chatão pra caralho, foi banido e ainda voltou?
    Quer falar de gado ainda a vaca leitera da apple? Kkkkkkk

  14. #44
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Sou fa de todas as linhas top (S,Note e Z), porem fiquei bem desagradado com o preço do note 20 e do galaxy z fold 2. No entanto, compreendo que o z fold 2 é algo bem experimental e não é (ainda) um smartphone para o publico convencional. Agora o galaxy note 20 (sem contar o ultra), na minha opinião foi uma vergonha: 1000 dolares por um telefone de plastico, tela 1080p, 60 hz e flat é um absurdo.
    Comparando o s20 com o note 20 temos:
    Preço: 800 dolares (ja q passou uns 6 meses) x 1000 dolares
    Material: Vidro x Plastico (PLASTICO NUM TELEFONE DE 1000 DOLARES)
    Resolução: 1440p x 1080p
    Rate: 120 hz x 60hz
    Infelizmente, a samsung ta achando que é so colocar uma s pen que ela pode por qualquer preço. Como fã e consumidor achei uma piada (e a maioria dos reviews falam isso). Sinceramente, espero que o note 20 normal venda praticamente nada, para a sammy aprender a respeitar o consumidor. Sou fa, mas não palhaço.
    A unica chance da samsung se indireitar seria os concorrentes venderem bem e equilibrar o mercado como Sony, HTC, LG,
    Só assim pra derrubar o monopoli da samsung.. Os aparelhos já estavam baleados ha uns 3 anos... Como falaram... Tive o S2 e o S5 Mini, dps
    Pulei pelo Zenfone 3, Estou com xiaomi, e até antes tava da pandemia estava com um J4 Que tinha custado 1 Barão e nao rodava nem o whats direito.. Só pra concluir, nao so o J4 mas quase toda linha samsung ta uma merda... Intermediarios etc.. Se salvam os que vc gasta uma nota como um A51...

  15. #45
    Junior Member pedrolucasmelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Podiam lançar um intermediário dobrável
    Motorola razr

  16. #46
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    A unica chance da samsung se indireitar seria os concorrentes venderem bem e equilibrar o mercado como Sony, HTC, LG,
    Só assim pra derrubar o monopoli da samsung.. Os aparelhos já estavam baleados ha uns 3 anos... Como falaram... Tive o S2 e o S5 Mini, dps
    Pulei pelo Zenfone 3, Estou com xiaomi, e até antes tava da pandemia estava com um J4 Que tinha custado 1 Barão e nao rodava nem o whats direito.. Só pra concluir, nao so o J4 mas quase toda linha samsung ta uma merda... Intermediarios etc.. Se salvam os que vc gasta uma nota como um A51...
    Nem o A51 se salva, só pesquisar "A51 problemas", que problemas da versão antiga também estão ocorrendo com o novo..
    Tá tenso..

  17. #47
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É o caminho natural. Quando dobráveis como Z Flip e Z Fold 2 conseguirem ser vendidos na casa dos 1-1.2k dólares os tops "normais" começam a perder espaço.
    Sim e bem provável, eu penso que irá surgir uma marca com um "dobrável custo benefício", que enfim vai popularizar o nicho..Mas e para um futuro próximo...

  18. #48
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    225
    Espero que não, eu não simpatizei muito com os os dobráveis. Seria melhor ela fundir a linha S e note, lançar ela no começo do ano e os dobráveis fold e flip no meio do ano.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Sim e bem provável, eu penso que irá surgir uma marca com um "dobrável custo benefício", que enfim vai popularizar o nicho..Mas e para um futuro próximo...
    Também estou na mesma linha de pensamento sua, companheiro Ectoile. Aguardando ansiosamente pela popularização e queda de preço dos "dobráveis".

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    perfeito seria Z fold com preço de note

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by maxdoido36 View Post
    Ja perdeu, a apple é e sempre sera a melhor....
    é fanboy ou leigo em tecnologia?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Esse galaxy z fold me agradou bastante, não vejo a hora de ter um dobrável rsrs mas ainda está longe da realidade com esses preços.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Não fala merda, o mercado tá aí os dobráveis não agrada a todos mesmo com preço popular
    Os buracos na tela não agradam todos, mas estão ai hoje em dia... a mesma coisa para bordas curvas.

  24. #54
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Giovanni_Carneri View Post
    é fanboy ou leigo em tecnologia?
    Ele é fake

  25. #55
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Paulo_Canabarro View Post
    podia comprar msm,tvz assim consigam superar aquela bosta de entalhe na tela
    Notch abriga o Face ID, o melhor é mais seguro desbloqueio facial do mundo, não me encômios com notch

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    É uma estratégia interessante para "justificar" os preços altos, já que ela pode alegar um suposto alto custo de produção dos dobráveis

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Adriel_Gomez View Post
    Espero que não, eu não simpatizei muito com os os dobráveis. Seria melhor ela fundir a linha S e note, lançar ela no começo do ano e os dobráveis fold e flip no meio do ano.
    Seria uma melhor decisão do que a já possível, de acordo com a matéria.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Giovanni_Carneri View Post
    é fanboy ou leigo em tecnologia?
    Ou os dois de uma vez só.