LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by basousasousa View Post
    O pessoal falando que os aparelhos e softwares da Samsung são mau otimizados, fico me perguntando... %uD83E%uDD14 Essas pessoas não conhecem iPhone %uD83D%uDE0F eu tinha um preconceito enorme sobre a Samsung hoje em dia tenho tudo da Samsung e não me arrependo e quando trocar de smartphone, certeza que vai ser um Samsung.
    Cara, a bateria do meu iPhone 11 é excelente, tiro da carga 7h e só me preocupo em carregar próximo a 00:00. Uso o tempo todo com 4g

  2. #62
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Só se considerar com Exynos, com Snapdragon o negócio muda, é excelente!
    Mas o q adianta, aqui pra nós nunca vem Snapdragon

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Mas o q adianta, aqui pra nós nunca vem Snapdragon
    Só importar! Eu fiz isso com meu S10 e valeu super a pena. Samsung com Snap é outro celular

  4. #64
    Junior Member Jo_o_Victor_CF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    13
    E quando sair a reivew

  5. #65
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Só se considerar com Exynos, com Snapdragon o negócio muda, é excelente!
    Se eu te disser que comparei o Galaxy s20 ultra com Eynos e com Snap,te garanto que a diferença de duraçao da bateria é insignificante.

  6. #66
    Quote Originally Posted by gibasabino View Post
    Se eu te disser que comparei o Galaxy s20 ultra com Eynos e com Snap,te garanto que a diferença de duraçao da bateria é insignificante.
    depende muito da tarefa. o canal que tem os testes mais controlados e padronizados, o PhoneBuff, fez um do S20+ com exynos e snapdragon, que ainda tinha 11% de bateria quando o exynos zerou.

    eles se equivaleram em algumas coisas, como reprodução de vídeos e usando o google maps, mas o exynos foi uns 10% pior usando o instagram e o navegador (feed/leitura); 20% pior em jogos; e gastou 50% a mais em 16 horas de standby - se bem que ainda fez um tempo bom (gastou 9%, snapdragon fez 6%).

    o ideal seria um teste do S20 ultra, que não tem lá, mas tem um do Note 20 normal, com o SD865+, e foi pior: snapdragon ainda tinha 17% quando o exynos zerou.

    eu acho 10-15% bastante coisa pra produtos supostamente idênticos, mas aí vai de cada um.

  7. #67
    Nao dá pra juntar tudo de melhor no mesmo.Sempre algum recurso estara a frente e outro atras,agora se apegar a contas e calculos de benchmarks entao é como vc disse,vai de cada um,depende o que é prioridade,que para mim é a camera,que no caso sao identicas em qualquer versao do note 20 ultra,agora a diferença da bateria,eu nao considero relevante menos de 2 horas !!

  8. #68
    Comprei ha pouco o note ultra por 5.300,00 numa promoçao relampago da Samsung,entao acho que vale a pena.E a versao com exynos é vendida em toda a europa,e esta mais caro que no Brasil.