LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Prefiro iPhone, só passa raiva com android quem quer...
    Kkkk. Passar raiva é ter um telefone que parece que não é seu pois não pode passar um arquivo por Bluetooth ou cabo, não poder mudar uma launcher, o formato de ícones, não pode por cartão de memória, não pode usar dois chips, não pode usar um cabo de outra fabricante para carregar, não pode carregar rápido sem ter que comprar a parte, não pode ter armazenamento ilimitado de graça) photos), não pode trocar a rom. ISSO É PASSAR RAIVA.

  2. #32
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Gostei dessa possibilidade

    Ultra grande angular F2.2
    Grande angular f1.8
    Zoom 3x f2
    Zoom 5x f3
    Foco a lazer pra resolver o problema de foco no sensor principal
    Deviam arrumar o problema de foco no próprio sensor sem necessidade assistente. No rumor diz mais que 5x, pra fazer sentido esse setup ele precisa de fato ir além dos 5x

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    205
    Eu chuto que até 2025 os celulares terão 12 camêras

  4. #34
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,662
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Deviam arrumar o problema de foco no próprio sensor sem necessidade assistente. No rumor diz mais que 5x, pra fazer sentido esse setup ele precisa de fato ir além dos 5x
    Esse sensor de 108mpx não é o mesmo de 2020, acho que uma novidade pra ele deve é justamente o foco.

  5. #35
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Prefiro iPhone, só passa raiva com android quem quer...
    Discordo tanto de você quanto do rapaz que comentou em cima do que você disse também.
    Eu uso iPhone. Mas também uso Android. E a verdade é que eu não passo raiva com nenhum dos dois. Me atendem d formas distintas e conformo uso que eu dou, eu estou satisfeito.
    E na verdade é muito bom ter sistemas operacionais diferentes, que acabam agradando públicos diferentes ou aliando o melhor de cada um deles pro usuário que usa ambos.
    Queria que o Windows Phone não tivesse morrido. Pois além do Android e do iOS eu também o usava num Nokia Lumia 630. Aquele celular era super básico mas eu curtia o sistema, principalmente... os mapas.

  6. #36
    Junior Member Pedro_Ocana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Leitor na tela funciona bem desde o primeiro (Vivo X20+ UD).
    Funciona mal só o ultrassônico.
    Ótico funciona direito.
    acho que o pessoal reclama sem ter testado de verdade, no meu S10 e muito bom, desbloqueia rápido e quase nunca da erro, so da erro quando estou com a mao muito suja

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    concordo com vc,cof cof mesmo que tenhamos nossas desavenças cof cof
    espero que a samsung pelo menos,melhore seu "polemico" exynos ano que vem,mesmo não gostando do exynos,tenho interesse em pegar o S20 plus,já que ele tras coisas que me chamam atenção,como o ip68
    só não pego iphone por causa do sistema e só pegaria o Moto edge+ se eu realmente quisesse algo potente e tivesse abaixo de 5k
    Tenho o s20 plus e até agora tô gostando muito! Mesmo sendo exynos ele atende minhas necessidades bem de boa

  8. #38
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Kkkk. Passar raiva é ter um telefone que parece que não é seu pois não pode passar um arquivo por Bluetooth ou cabo, não poder mudar uma launcher, o formato de ícones, não pode por cartão de memória, não pode usar dois chips, não pode usar um cabo de outra fabricante para carregar, não pode carregar rápido sem ter que comprar a parte, não pode ter armazenamento ilimitado de graça) photos), não pode trocar a rom. ISSO É PASSAR RAIVA.
    Kkkkkk ocara quer trocar a rom no iOS, pqp tá foda, cada dia o pessoal tá mais imbecil

  9. #39
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Esse sensor de 108mpx não é o mesmo de 2020, acho que uma novidade pra ele deve é justamente o foco.
    Não é possível pois o problema de foco está na natureza do sensor

  10. #40
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Leitor na tela funciona bem desde o primeiro (Vivo X20+ UD).
    Funciona mal só o ultrassônico.
    Ótico funciona direito.
    ?????? O S10 plus da minha mãe funciona perfeitamente a digital sobre a tela

  11. #41
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    concordo com vc,cof cof mesmo que tenhamos nossas desavenças cof cof
    espero que a samsung pelo menos,melhore seu "polemico" exynos ano que vem,mesmo não gostando do exynos,tenho interesse em pegar o S20 plus,já que ele tras coisas que me chamam atenção,como o ip68
    só não pego iphone por causa do sistema e só pegaria o Moto edge+ se eu realmente quisesse algo potente e tivesse abaixo de 5k
    Moto edge plus tem câmera de intermediário premium, triste

  12. #42
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Deviam arrumar o problema de foco no próprio sensor sem necessidade assistente. No rumor diz mais que 5x, pra fazer sentido esse setup ele precisa de fato ir além dos 5x
    Concordo contigo!