LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,639
    O negócio é que a Samsung quer dar mais atenção pros dobráveis...
    Ela já tem a tecnologia e está mais avançada que a da zte..
    Eles estão avaliando se vai ou não chegar no s21.. a decisão deve sair até novembro.

  3. #3
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Vocês querem que eles lance uma tecnologia cara e ainda cheia de defeitos para depois fica reclamando ?
    Espera ela fica ao nível das atuais para lança. O buraco na tela é bom não sei porque a pressa.

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,639
    Detalhe que provavelmente as maiores da concorrência já vai oferecer isso no primeiro semestre de 2021... com a linha S20 está vencendo menos que o esperado se ela não oferecer isso no s21 e o concorrência oferecer,
    Podemos ver a linha S cair por 2 anos anos seguidos..(oque nunca aconteceu antes)

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,825
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Detalhe que provavelmente as maiores da concorrência já vai oferecer isso no primeiro semestre de 2021... com a linha S20 está vencendo menos que o esperado se ela não oferecer isso no s21 e o concorrência oferecer,
    Podemos ver a linha S cair por 2 anos anos seguidos..(oque nunca aconteceu antes)
    Impressionante o que um defeito na tela faz

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,825
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Vocês querem que eles lance uma tecnologia cara e ainda cheia de defeitos para depois fica reclamando ?
    Espera ela fica ao nível das atuais para lança. O buraco na tela é bom não sei porque a pressa.
    Também diziam isso da câmera do A80

  7. #7
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Decepção nenhuma.

  8. #8
    linha galaxy n pode ficar p tras!realmete a samsung ficou devendo esse ano principalmente c o galaxy note 20!o ano q vem precisa entregar algo diferente n digo essa camera sob a tela.mas em desempenho

  9. #9
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Talvez na linha Note 21, já que ela costuma ser a "beta tester" da linha S

  10. #10
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Mané câmera sobre a tela isso não muda minha vida e frescura tanta coisa pra melhorar em bateria áudio e vídeo tão preocupados onde esconder a câmera um furo na tela não atrapalha ninguém isso e frescura

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Mané câmera sobre a tela isso não muda minha vida e frescura tanta coisa pra melhorar em bateria áudio e vídeo tão preocupados onde esconder a câmera um furo na tela não atrapalha ninguém isso e frescura
    Vdd, pura frescura

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Vocês querem que eles lance uma tecnologia cara e ainda cheia de defeitos para depois fica reclamando ?
    Espera ela fica ao nível das atuais para lança. O buraco na tela é bom não sei porque a pressa.
    É isso que a LG ta fznd. Esperando a tecnologia amadurecer

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Não decepciona. Prefiro um smartphone funcional e acessível no preço do que ter algo que não funcione bem e não custe o preço cobrado

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Nenhum pouquinho. Até porque essa tecnologia precisa ser amadurecida. Assim como foi feito com o leitor de digitais sob a tela.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Eu prefiro que a Samsung melhore o gerenciamento de bateria. Essa firula de câmera sob a tela não deveria ser a prioridade no momento.

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Nuan View Post
    Nenhum pouquinho. Até porque essa tecnologia precisa ser amadurecida. Assim como foi feito com o leitor de digitais sob a tela.
    Leitor na tela funciona bem desde o primeiro (Vivo X20+ UD).
    Funciona mal só o ultrassônico.
    Ótico funciona direito.

  17. #17
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    o essencial é invisivel aos olhos...

  18. #18
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    vai ser uma decepção mas pelo processador que não vai vir com as gpus da amd

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Vocês querem que eles lance uma tecnologia cara e ainda cheia de defeitos para depois fica reclamando ?
    Espera ela fica ao nível das atuais para lança. O buraco na tela é bom não sei porque a pressa.
    Amigão, no mundo da tecnologia uma tecnologia so eh barateada depois que ela ja ta no mercado. Se esperarem pra lançar essa tecnologia daqui a 5 anos vão cobrar o mesmo preço. Vc paga pela inovação, pela exclusividade, quanto antes lançarem mais cedo populariza e, logo, barateia.

  20. #20
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Amigão, no mundo da tecnologia uma tecnologia so eh barateada depois que ela ja ta no mercado. Se esperarem pra lançar essa tecnologia daqui a 5 anos vão cobrar o mesmo preço. Vc paga pela inovação, pela exclusividade, quanto antes lançarem mais cedo populariza e, logo, barateia.
    Eles tem que fazer que nem o A80 testar a tecnologia para vê os resultados. O A80 fracassou na câmera giratória más não afetou a Samsung. Agora quere colocar logo no Top principal uma tecnologia não testada em larga escala é um risco grande.

  21. #21
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    A patente é da Huawei

  22. #22
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    No momento quero o M51 no Brasil, não vou ter dinheiro mesmo pra comprar um aparelho com câmera sob o display...

  23. #23
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,639
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Impressionante o que um defeito na tela faz
    Fatos.. a linha S20 tá vendendo abaixo do esperado.
    Se o s21 não tiver a câmera sob a tela e concorrência tiver vai sim chamar mais atenção no mercado...
    E também é fato que a própria Samsung quer dar mais atenção pros dobráveis.
    Não tem nada a ver com o problema que tive no s10. Inclusive adoro meu s20u e espero muito sobre o s21 justamente porque é minha primeira opção de compra pro ano que vem...

  24. #24
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,639
    Off: a Samsung marcou o evento de lançamento do s20 fan edition (lite) pro dia 23 de setembro...

  25. #25
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    O problema na queda das vendas da Samsung esse ano é fator macroeconômico fora que ela forcou muito a barra empurrando os exynos nos carro-chefes e a maioria ja sabe o problema que são essea processadorea em termo se aquecimento

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Fatos.. a linha S20 tá vendendo abaixo do esperado.
    Se o s21 não tiver a câmera sob a tela e concorrência tiver vai sim chamar mais atenção no mercado...
    E também é fato que a própria Samsung quer dar mais atenção pros dobráveis.
    Não tem nada a ver com o problema que tive no s10. Inclusive adoro meu s20u e espero muito sobre o s21 justamente porque é minha primeira opção de compra pro ano que vem...
    concordo com vc,cof cof mesmo que tenhamos nossas desavenças cof cof
    espero que a samsung pelo menos,melhore seu "polemico" exynos ano que vem,mesmo não gostando do exynos,tenho interesse em pegar o S20 plus,já que ele tras coisas que me chamam atenção,como o ip68
    só não pego iphone por causa do sistema e só pegaria o Moto edge+ se eu realmente quisesse algo potente e tivesse abaixo de 5k

  27. #27
    Decepcionante é ela sabotar a S e a Note para priorizar os dobraveis,isso sim é lamentavel,a camera sob o display nao chegar no S21 n tem problema,prefiro q lancem quando estiver realmente funcionando bem,poderia ser no Note21 ou no S22,desde que funcione bem,e use o snapdragon na versao global,ou faça o exynos direito

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    Gostei dessa possibilidade

    Ultra grande angular F2.2
    Grande angular f1.8
    Zoom 3x f2
    Zoom 5x f3
    Foco a lazer pra resolver o problema de foco no sensor principal

  29. #29
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565
    Samsung virou a nova Apple, novidades a contas gotas, recicla o maximo de coisas na linhas q possui e aumenta sempre o valor do produto sem justificativa alguma.

    O tanto de erros q a linha S20/Note20 esta tendo não esta escrito.

    Tive a experiencia de configurar o M31 para o meu irmão e vou te falar q celularzinho bom, consegui pagar 1730 em 12x ai vc poe ele ao lado de um top atual... Claro q são melhores os atuais mas a difenca de qualidade x valor do top não justifica nada a compra do mesmo.




  30. #30
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    720
    Prefiro iPhone, só passa raiva com android quem quer...