LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    engraçado que antigamente reclamavam tanto da touchwiz, que tinha tanto aplicativo desnecessário, tanta modificação da própria samsung, agora, android Puro é algo ruim... vai entender essa geração kkkkk

  2. #32
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Com qual smartphone vcs testaram o A11?

  3. #33
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by FabricioZYT View Post
    Mano novidade tem um monte no android 11 o problema que esses sites de tecnologia so falam de personalizaçao,notificaçao etc.ai fica essa tem coisas,que sao mais importantes que isso que citei mas eles nunca falam so falam de notificaçoes personalizaçao
    Não. Eles falam das mudanças que importam para o consumidor

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by SnapSword View Post
    engraçado que antigamente reclamavam tanto da touchwiz, que tinha tanto aplicativo desnecessário, tanta modificação da própria samsung, agora, android Puro é algo ruim... vai entender essa geração kkkkk
    Ué, antes o Android puro era ideal porque o processamento era mais fraco, necessitando de um sistema mais limpo, hoje em dia os processadores dão conta de muita coisa, mesmo os mais leves, então a simplicidade do android puro é dispensável perante aos sistemas mais completos e otimizados.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Eu prefiro que não lance nenhuma novidade mas que pelo menos o sistema seja melhorado e otimizado, do que lançar um monte de coisa bugada.

  6. #36
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by SnapSword View Post
    engraçado que antigamente reclamavam tanto da touchwiz, que tinha tanto aplicativo desnecessário, tanta modificação da própria samsung, agora, android Puro é algo ruim... vai entender essa geração kkkkk
    Era por causa que a Touchwiz e outras UI da época eram realmente uma porcaria, pesadas e travadas. Por isso muita gente preferia o Android puro por ser muito mais rápido. A diferença de desempenho entre o Android puro e modificado era gritante há uns anos atrás. Só que hoje essas interfaces estão muito mais maduras, rodam suavemente no celular e ainda por cima são mais completas.

  7. #37
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Ué, antes o Android puro era ideal porque o processamento era mais fraco, necessitando de um sistema mais limpo, hoje em dia os processadores dão conta de muita coisa, mesmo os mais leves, então a simplicidade do android puro é dispensável perante aos sistemas mais completos e otimizados.
    Exatamente! Antes você tinha que escolher entre um sistema cheio de recursos e travado ou um sistema limpo e rápido. Hoje podemos escolher o sistemas completos e fluidos fazendo a UI pura ser dispensável.

  8. #38
    Junior Member Andrade_Mam's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    kkkkkkkkkkkkkkk, mudanças zero, enchimento de lixo 100%

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by FabricioZYT View Post
    Mano novidade tem um monte no android 11 o problema que esses sites de tecnologia so falam de personalizaçao,notificaçao etc.ai fica essa tem coisas,que sao mais importantes que isso que citei mas eles nunca falam so falam de notificaçoes personalizaçao
    Quais as outras modificações que teve?

  10. #40
    Quote Originally Posted by WillTorres View Post
    Acredito que boa parte dessas funções já existam na One UI 2.0
    E essa questão do visual atualizado a própria Motorola já tinha adiantado para o público com a MyUX.

  11. #41
    Para quem tem um google pixel como eu, essas mudanças foram válidas, agora não preciso de um app de terceiro para gravar a tela, estou sentindo o meu pixel mais rápido e fluído, tenho um google pixel 3 xl, um celular de 2018, até agora maravilhoso, como ele vai receber updates até 10/2021, após isso, vou ver outro pixel um 4a, 5 ou 6, sei lá, me acostumei com a linha pixel, mesmo com seus defeitos e qualidades.

  12. #42
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Exatamente! Antes você tinha que escolher entre um sistema cheio de recursos e travado ou um sistema limpo e rápido. Hoje podemos escolher o sistemas completos e fluidos fazendo a UI pura ser dispensável.
    Concordo e discordo ...meu ponto de vista é armazenamento .....
    Eu adoro o Android One sabe, tudo está lá bonitinho como deve ser e tal
    Eu não sei o que a Samsung e a Xiaomi ficam enchendo o aparelho com coisas que ela acha que o usuário quer, acho isso uma puta sacanagem...tipo tem aparelho de 128 que ela própria já mete e embarca uns quase 20Gb de coisa que sabe lá Deus o que será isso, com certeza tendo app duplicado no meio como dois navegadores ou o pacote Office instalado .... por isso eu tenho receio de pegar um Samsung ou Xiaomi são as que mais fazem isso
    Prefiro Android One e Motorola

  13. #43
    Junior Member Mari82828's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Andrade_Mam View Post
    kkkkkkkkkkkkkkk, mudanças zero, enchimento de lixo 100%
    tem coisas úteis sim oxi

  14. #44
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Depois que meu p20 atualizou para android 10 ficou um coco. Não consegue ficar 5 app abertos em 2° plano, apos a atualização. Antes mantinha maia de 10. Obs; 6 gb ram isso não era pra acontecer
    Provavelmente a marca deu prioridade para economia de bateria aí limita a quantidade de apps em segundo plano, dá pra mudar isso com root, essa é a beleza do Android, sistema aberto para ser aperfeiçoado pelos usuários. Estou há 3 dias usando o Android 11 no meu xiaomi Mi6 que não atualizava desde junho do ano passado, agora tá com aosp e rodando liso sem bugs, sinto falta da MIUI mas já estou me acostumando com o Android 11 AOSP

  15. #45
    Quote Originally Posted by Weverton_Araujo View Post
    Top, tem gente que acha que o sistema deve mudar tudo toda vez que for atualizar a versão, estão enganados. O certo é dar continuidade ao que é bom e também adicionar coisas úteis que as pessoas precisam e irão usar, não adianta atualizar o sistema e encher de bugingangas só pra dizer que é novidade. São coisas pontuais e importantes, aí depois vem a grande atualização. Que eu saiba o Android sempre seguiu essa linha...
    Android auto sem cabo realmente me agradou bastante, ainda não testei, se funcionar tudo beleza vai ser muito bom

  16. #46
    Junior Member Milena_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu e o moto G8 e ainda não saiu pra mim!!!

  17. #47
    Junior Member pedro616neto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Maracanaú
    Posts
    9
    Já fiz todas as configurações do G8 Power, só acho que a autonomia caiu drasticamente desde Agosto (quando adquiri)

  18. #48
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Tem gravador de tela nativo,eu vi em outro site,vai ser muito útil pra mim

  19. #49
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Saiu na Colômbia mano,espera

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu é o moto G8 pawer tbm não saiu atualização.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Recebi a atualização hoje, 31/05, para meu Samsung Galaxy A30

  22. #52
    Eu recebi a atualização hoje