LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    Desculpe, mas o aplicativo é inútil.

    Está cheio de pessoas que só querem se aparecer, com um conteúdo ridículo (dancinha idiota) e eu me pergunto, como alguem pode ter um senso de humor tão ruim ao ponto de achar aquilo engraçado.
    Melhor comentário.

  2. #32
    Membro Senior walquirialemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    228
    Vai deixar pra depois das eleições, para que a parcela jovem do eleitorado não espete a cabeça do laranjinha numa estaca.

  3. #33
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,071
    so esta sentido pq o pessoal do tiktok trolou elevai pegar a bola do parquinho e sair.so esqueceu que tem milhares de bolas reservar(sites de apk)

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    Desculpe, mas o aplicativo é inútil.

    Está cheio de pessoas que só querem se aparecer, com um conteúdo ridículo (dancinha idiota) e eu me pergunto, como alguem pode ter um senso de humor tão ruim ao ponto de achar aquilo engraçado.
    Pior que é verdade. Eu estou achando o Reels até melhor. Mas isso não é culpa do aplicativo e sim dos produtores de conteúdo desse aplicativo.
    Mas eu fico pensando pq raios o Instagram (e agora o Youtube) fez o Reels para concorrer com o Tik Tok. Eles já tinham o IGTV.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Caraca, o Trump não consegue manter a palavra

  6. #36
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,155
    TITIO TRUMP(ETE) JÁ DEU PRA TRÁS É HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  7. #37
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,520
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    Desculpe, mas o aplicativo é inútil.

    Está cheio de pessoas que só querem se aparecer, com um conteúdo ridículo (dancinha idiota) e eu me pergunto, como alguem pode ter um senso de humor tão ruim ao ponto de achar aquilo engraçado.
    O cara tem que ter uma mentalidade bem retardada pra conseguir rir ou gostar daquilo, até hoje desde que isso virou modinha, não vi um vídeo sequer que preste, só as mesmas besteiras de nego querendo ganhar fama com um conteúdo bem merda...