LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,814

    Usuários do Microsoft Surface Duo relatam software instável e repleto de bugs

    Diversas pessoas destacam o software mal otimizado com erros em gestos de navegação, telas piscando e mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Onde a Microsoft se meteu? Era muito melhor fazer algo ''simples'' mas bem feito do q se arriscar em algo novo mas ja obsoleto.


  3. #3
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Onde a Microsoft se meteu? Era muito melhor fazer algo ''simples'' mas bem feito do q se arriscar em algo novo mas ja obsoleto.
    O certo era a Microsoft investir em aparelho com Android (uma nova geração de Lumia)

  4. #4
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Onde a Microsoft se meteu? Era muito melhor fazer algo ''simples'' mas bem feito do q se arriscar em algo novo mas ja obsoleto.
    Primeira geração é sempre assim. Eles precisam lançar de qualquer jeito e sempre vai ter problema. Olha o primeiro Galaxy Fold que precisou ser recolhido, foi relançado e agora a segunda geração é excelente.

  5. #5
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    O certo era a Microsoft investir em aparelho com Android (uma nova geração de Lumia)
    Penso o mesmo, vai parecer obvio mas imagina um Surface Phone de alumínio seguindo as linhas de notebooks, bateria boa, câmera também, etc e garantir atualizacoes posso estar engando mas faria mais sentido q isso dai

  6. #6
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Primeira geração é sempre assim. Eles precisam lançar de qualquer jeito e sempre vai ter problema. Olha o primeiro Galaxy Fold que precisou ser recolhido, foi relançado e agora a segunda geração é excelente.
    Entendo isso mas vão precisar mudar tudo, pra mim o modelo a ser seguido é exatamente o Fold 2.

    Esse modelo deles creio q nao vai rolar nao, eles tem dinheiro e capacidade pra isso basta querer.

  7. #7
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Anos de pesquisa, abandonou o mercado de smartphones, criou expectativas nos "fãs", e no final, lançou de qualquer jeito e caro... Era melhor ter continuado com Lumia, mesmo que com ROM do Android, pra fazer a transição.

  8. #8
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Entendo isso mas vão precisar mudar tudo, pra mim o modelo a ser seguido é exatamente o Fold 2.

    Esse modelo deles creio q nao vai rolar nao, eles tem dinheiro e capacidade pra isso basta querer.
    Entendo o ponto, mas a Microsoft quer dar grande foco na produtividade. Usar duas telas ao invés de uma só é bem melhor pra isso. Eu uso dois monitores e quando fico só com um é bem chato.Acabo gostando muito do Surface Duo, mas sem dúvida o Z Fold 2 é a melhor opção agora.

  9. #9
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Anos de pesquisa, abandonou o mercado de smartphones, criou expectativas nos "fãs", e no final, lançou de qualquer jeito e caro... Era melhor ter continuado com Lumia, mesmo que com ROM do Android, pra fazer a transição.
    Lembro do meu antigo 1520, em questao de hardware deitava facilmente nos iphones mas no sistema...

  10. #10
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Entendo o ponto, mas a Microsoft quer dar grande foco na produtividade. Usar duas telas ao invés de uma só é bem melhor pra isso. Eu uso dois monitores e quando fico só com um é bem chato.Acabo gostando muito do Surface Duo, mas sem dúvida o Z Fold 2 é a melhor opção agora.
    Entendi, mas sera q alguma mudança ou funcao no sistema nao reproduz isso? Se nao me engano o Fold2 abre ate 3 apps simultaneos.


  11. #11
    Junior Member Allyson_Soares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    O certo era a Microsoft investir em aparelho com Android (uma nova geração de Lumia)
    Pois é, mas a Microsoft não quer dar o braço a torcer e fazer um "celular". O Surface Duo "is not a phone" ¬¬ Cara eles ferraram com o WP e a Nokia, agr eles basicamente estão sem ninguém da Nokia que realmente entendia de telefonia, foi um tiro no escuro. O Software foi feito por uma empresa super pequena terceirizada que agora faltando um mês pro lançamento eles resolveram comprar a empresa e incorporar no time do Surface. E convenhamos a divisão de software tá bem no automático, o Panos é muito bom em projetar o hardware dos produtos mas com software não sei se ele é a pessoa certa pra ficar a frente desse setor. Sdds Joe Belfiore e Terry Myerson.
    Last edited by Allyson_Soares; 09-14-2020 at 12:06 PM.

  12. #12
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Lembro do meu antigo 1520, em questao de hardware deitava facilmente nos iphones mas no sistema...
    Eu ainda tenho um 1520 amarelo guardado %uD83D%uDE01

  13. #13
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Entendi, mas sera q alguma mudança ou funcao no sistema nao reproduz isso? Se nao me engano o Fold2 abre ate 3 apps simultaneos.
    Sim, o Fold abre até 3, mas você não pode manter um app de um lado com uma tela independente do outro, sabe? Os dois/três apps funcionam em conjunto na tela.Com o Duo você abre um app de cada lado, mas ainda pode fechar um deles navegar como se fosse um outro smartphone, ainda mantendo um aplicativo em outra tela. É mais prático.

  14. #14
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    É simplesmente vergonhoso.

    1- é um emrpesa de software que n sabe desenvolver software
    2- abandonou seu prórpio software para adotar outro e não conseguiu
    3- chinesas com menos recursos já lançaram produtos diversos com o mesmo software
    4- levou anos pra lançar e vem todo fudido

    Eu uso Windows 10 e n tenho do que reclamar, mas sou usuário avançado, sei como trabalhar com o sistema. E para a grande massa, como fica? Como que a maioria que n tem o mesmo conhecimento, tem que se virar com as bombas da MS?

    Triste...

  15. #15
    Junior Member Mauro Xas's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Onde a Microsoft se meteu? Era muito melhor fazer algo ''simples'' mas bem feito do q se arriscar em algo novo mas ja obsoleto.
    Sería só mais um android no mercado. Não Valeria a pena todo o investimento.

  16. #16
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by Mauro Xas View Post
    Sería só mais um android no mercado. Não Valeria a pena todo o investimento.
    Tem isso tambem... Mas sera q o nome Microsoft/Surface nao ajudaria? Pq lançar esse negocio ai...

  17. #17
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Sim, o Fold abre até 3, mas você não pode manter um app de um lado com uma tela independente do outro, sabe? Os dois/três apps funcionam em conjunto na tela.Com o Duo você abre um app de cada lado, mas ainda pode fechar um deles navegar como se fosse um outro smartphone, ainda mantendo um aplicativo em outra tela. É mais prático.
    Entedi amigo chamavito

  18. #18
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Mauro Xas View Post
    Sería só mais um android no mercado. Não Valeria a pena todo o investimento.
    Pois é, mas acabou lançando algo ruim e defasado. O investimento continua sendo jogado no lixo. Dobradiça? Sério?

  19. #19
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Entendo o ponto, mas a Microsoft quer dar grande foco na produtividade. Usar duas telas ao invés de uma só é bem melhor pra isso. Eu uso dois monitores e quando fico só com um é bem chato.Acabo gostando muito do Surface Duo, mas sem dúvida o Z Fold 2 é a melhor opção agora.
    Ok. E o modo duas telas que vários smarts já oferecem? Não seria questão de apenas melhorar essa experiência? Criar duas telas com dobradiça? Cara, a produtividade está na nuvem e não no hardware. Cada vez mais vemos emrpesas apostando em softwares para todos os tipos de dispositivos. Olha o próprio Xcloud. Jogar em qualquer lugar sem depender de hardware. Onde fica a produtividade se ainda depende de um hardware? E ainda com dobradiça... Fold ensinou como se faz.

  20. #20
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    É Microsoft, já não basta os eternos bugs do windows, agora os clientes tem que lidar com os bugs do Surface duo %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23.

  21. #21
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Sim, o Fold abre até 3, mas você não pode manter um app de um lado com uma tela independente do outro, sabe? Os dois/três apps funcionam em conjunto na tela.Com o Duo você abre um app de cada lado, mas ainda pode fechar um deles navegar como se fosse um outro smartphone, ainda mantendo um aplicativo em outra tela. É mais prático.
    Mas não seria mais fácil adaptar o software? Melhorar a experiência dele? Fazer com que se divida de forma mais eficaz e melhorar a epxeriência de uso, podendo usar em tablte, celular com 7 polegadas, etc.

  22. #22
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Allyson_Soares View Post
    Pois é, mas a Microsoft não quer dar o braço a torcer e fazer de fazer um "celular". O Surface Duo "is not a phone" ¬¬ Cara eles ferraram com o WP e a Nokia, agr eles basicamente estão sem ninguém da Nokia que realmente entendia de telefonia, foi um tiro no escuro. O Software foi por uma empresa super pequena terceirizada que agora faltando um mês pro lançamento eles resolveram comprar a empresa e incorporar no time do Surface. E covenhamos a divisão de software tá bem no automático, o Panos é muito em projetar o hardware dos produtos mas com software não sei se ele é a pessoa certa pra ficar a frente desse setor. Sdds Joe Belfiore e Terry Myerson.
    Exatamente.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Fazer oq né, roda android. Esse aparelho foi feito para rodar o w10x.

  24. #24
    Breve tem update de correção pro Duo

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Microsoft e Android, a parceria completa pra bugs.

  26. #26
    Junior Member Roberto_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Primeira geração é sempre assim. Eles precisam lançar de qualquer jeito e sempre vai ter problema. Olha o primeiro Galaxy Fold que precisou ser recolhido, foi relançado e agora a segunda geração é excelente.
    "Olha o primeiro Galaxy Fold que precisou ser recolhido" uma coisa é um tela dobrável, outra é usar 2 telas. Essa comparação é sem fundamento.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,855
    Já buga no bugindows n vai bugar no android? kkkkkkkkkkkk
    Q decepção, anos e anos de desenvolvimento pra sair essa vergonha defasada.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,855
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Já buga no bugindows n vai bugar no android? kkkkkkkkkkkk
    Q decepção, anos e anos de desenvolvimento pra sair essa vergonha defasada.
    E outra, o sistema windows 10 integrado aos pcs tinha tudo pra engrenar, quis botar banca nos desenvolvedores e depois quer reclamar da Apple que n abre seu sistema, é hipocrisia pura.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Satya daqui a pouco abre o Windows pra geral, ela não vai aguentar tanta reunião sobre Bugs!

  30. #30
    Os apps dela já não são lá muito otimizados (alguns nem atualizados são), e junta eles com um software que ainda precisa de refinamentos, não podia dar resultado diferente