LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 122
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Tenho um LG k22 a pouco mais de 1 mês. E acontece a mesma coisa. Câmera não bate fotos, tive que baixar outro aplicativo de câmera (porém não tem a mesma resolução) e o quando sobe notificação de whatsapp, a tela que estiver aberta se fecha e não volta. Tive que deixar as notificações do whatsapp apenas com o ícone, se aparece poup up do whatsapp, as telas fecham.
    Queria tbm saber como solucionar pelo menos o problema da câmera

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Olha o meu não teve jeito entrei em contato com a LG e teve que mandar o aparelho para assistência técnica. Lá foi detequitado um problema na câmera no qual foi trocado o software da câmera

  3. #33
    Junior Member Paola_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O meu trava em tudo!! Ho celular de bosta esse %uD83D%uDE20

  4. #34
    Bom dia eu comprei um lgk22+ o mesmo não funciona o app zap não consigo mandar nem áudio nem vídeo pelo ZAP liga e desliga sozinho só volta a funcionar quando ele quer espero que a LG toma providencia pois o meu telefone e de ferramenta de trabalho primeiro modelo que eu compro uma merda de aparelho comprei dia 20/12/2020

  5. #35
    Junior Member Maximus_Max's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    entao coloquei meu telefone para carregar , quando estava 100% tirei da tomada e desliguei a tela , quando liguei dnv , a bateria estava 1% , reiniciei o telefone e ela voltou a 100% , alguns minutos depois reparei que ela estava 93% , mas voltava a 100% , coloquei para carregar e no dia seguinte estava 1% e nao carrega mais , toda vez q ligo esta 0% e nao carrega (este é so 1 de alguns problemas que tive ) alguem sabe como resolver ??

  6. #36
    Esse celular só fica travando, tem três meses se descarregar todo não liga mais, fica dois dias sem funcionar. Fiz uma péssima escolha em adquirir LG k22. A LG tem que tomar uma providência urgente sobre isso.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Olha, sinceramente eu odeio esse celular, primeira coisa, meu celular moto E6 era a melhor coisa que eu comprei a séculos, agora vai eu, o idiota, comprar um celular que é lançamento não sei do quê, pra ter problemas em tudo, cara não roda whatsapp, não roda nenhum tipo de jogo mobile, seja qual for. Pow cara que parada vcs fizeram com esse celular cara? Meu antigo era escamoso, mais pelo menos ele rodava as coisa, estou desapontado com a LG. Nunca mais compro celular na LG.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Bom dia a todos , não tenho o que reclamar do LG K22 ...a única coisa que eles decidiram dar mais atenção seria em questão da bateria , ela descarrega muito rápido , tirando isso ele e um smartphone muito da hora atendeu minhas expectativas

    Obs : quando aparecer alguma atualização e ela demorar ou se ele travar em alguma tela é só fazer o processo de formatação , mas invés de vc formatar vc escolhe a última opção e só desliga e logo após liga novamente ...

    Pronto ele está atualizado e pronto para o dia a dia

  9. #39
    Eu lendo aki os comentários, estou com o mesmo problema de bateria, 2 meses que eu comprei, porém faz uma semana q configurei pra usar e já estou tendo o problema com a bateria, q não passar de 1% já tentei tudo e nada. Pior compra do século.

  10. #40
    Junior Member Gabriely_gms's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafinhabzs View Post
    Olha, sinceramente eu odeio esse celular, primeira coisa, meu celular moto E6 era a melhor coisa que eu comprei a séculos, agora vai eu, o idiota, comprar um celular que é lançamento não sei do quê, pra ter problemas em tudo, cara não roda whatsapp, não roda nenhum tipo de jogo mobile, seja qual for. Pow cara que parada vcs fizeram com esse celular cara? Meu antigo era escamoso, mais pelo menos ele rodava as coisa, estou desapontado com a LG. Nunca mais compro celular na LG.
    Tive a mesma descepição, fiquei com tanta raiva que já fiz umas 4 amigas minhas desistirem da compra e vendi o meu por um preço muito mais baixo, pq ninguém quer comprar essa porcaria. Nunca mais compro um celular da LG e quantas pessoas eu poder fazer cancelar a compra eu faço, ele foi uma verdadeira descepição.

  11. #41
    Junior Member Gabriely_gms's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcio_Barros View Post
    Comprei dois celular da LG o LG K22 e o LG K41, nenhum presta..
    Como pode uma empresa como a LG fazer isso com os consumidores?
    O PROCON tem que fazer algo, pois comprei os dois aparelhos com menos de 30 dias já começaram a dar defeito e as loja não trocam, dizem que tem que ir para assistência técnica, e pelo que estou vendo são os mesmos problemas:
    * apagando a tela e não volta mais,
    * Quando se esta no whatsapp e alguém liga ele apaga a tela e não volta para o whatsapp.
    Em respeito ao consumidores a LG deve fazer um Recall, é a unica solução ou indenizar os consumidores com a devolução do VALOR PAGO, pois nos não queremos mais este problema e com certeza ninguem vai querer compra-los.
    Também fiquei descepicionada com esse celular. O PROCON tem que fazer alguma coisa, tudo que eles mostram na propaganda é mentira.

  12. #42
    Junior Member Gabriely_gms's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcio_Barros View Post
    Comprei dois celular da LG o LG K22 e o LG K41, nenhum presta..
    Como pode uma empresa como a LG fazer isso com os consumidores?
    O PROCON tem que fazer algo, pois comprei os dois aparelhos com menos de 30 dias já começaram a dar defeito e as loja não trocam, dizem que tem que ir para assistência técnica, e pelo que estou vendo são os mesmos problemas:
    * apagando a tela e não volta mais,
    * Quando se esta no whatsapp e alguém liga ele apaga a tela e não volta para o whatsapp.
    Em respeito ao consumidores a LG deve fazer um Recall, é a unica solução ou indenizar os consumidores com a devolução do VALOR PAGO, pois nos não queremos mais este problema e com certeza ninguem vai querer compra-los.
    Não vi um comentário positivo sobre esse celular.

  13. #43
    Comprei hoje o celular da lg k22 coloquei pra caregar e não sai disso

  14. #44
    Eu comprei o celular da LG k22 na hora que eu comprei na loja eu não testei que eu pensei que tava descarregado Quando eu cheguei em casa o celular não tá carregando ele mostra ele tá carregando 3 horas carregando e nada mas só fica carregando carregando e nada é normal isso Alguém pode me responder por favor obrigada

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Boa noite , me manda uma foto da sua tela que eu vou ti auxiliar para resolve ser problema

    Meu whatsapp : 027999384260

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Por isso q esse celular e barato ele e uma merda o meu da pra mecher normal mais o ZAP n pega os áudios n pegam os status n pegam esse celular e um lixo quem ler e tiver pensando em comprar n comprem ele e uma bosta

  17. #47
    tenho KLG 22+ há três meses e estava tudo bem. Agora não recarrega passou mais de 24 hs carregando e não liga. O que fazer/??????????????
    O meu KLG 8 antigo é quem está me ajudando nesse momento.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Tinha um k11 e era muito melhor que esse k 22, veio sem leitura digital e a opção de tocar duas vês na tela pra abrir e fechar a tela não tem , muito arrependido.

  19. #49
    Quote Originally Posted by 03637291436 View Post
    Tinha um k11 e era muito melhor que esse k 22, veio sem leitura digital e a opção de tocar duas vês na tela pra abrir e fechar a tela não tem , muito arrependido.
    Mano esse aparelho é quad core enquanto o k11 era octa core então o k11 é melhor em processador e em memória ram acho quê eu vou morrer sem conhecer um celular da LG por quê mesmo quando a LG tinha aparelhos bons eu não comprei imagine hoje a Samsung está muito melhor e a Motorola está indo pelo mesmo caminho da LG infelizmente.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    13
    Caralho não tem nenhum elogio nos comentários, só gente falando de defeito na bateria e na logo da LG

    KKKKK que """celular""" merda

  21. #51
    Comprei meu LG k22+ a 4 meses ,e ele descarrega muito depressa, eu vou escutar um áudio ou atender uma ligação ele fica com a tela preta , e só presta usando o fone de ouvido para fazer ligações e escutar áudios.... Além disso tem hrs que a câmera do celular não abri, e tenho que reiniciar o celular... Uma porcaria esse LG k22+ .. não recomendo ninguém comprar .

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Comprei esse merda de lgk22 ontem e hoje começou a esquentar
    Não posso assistir 1 vide que esquenta
    Nunca mais compro LG estou com ódio

  23. #53
    Junior Member Ana_Pio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leandraaguiar View Post
    Comprei esse merda de lgk22 ontem e hoje começou a esquentar
    Não posso assistir 1 vide que esquenta
    Nunca mais compro LG estou com ódio
    LG é ruim mesmo, a única coisa que salva nesse celular é que se você deixar cair várias vezes no chão a tela não vai quebrar

  24. #54
    Junior Member Ayla_Fox's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Faz 3 semanas que comprei o LG K22+
    Sinceramente? Arrependida. Sábado dia 6 foi o dia que realmente peguei celular para tirar fotos ( já havia testado, tava tudo ok) hoje peguei o celular para tirar foto e aí? Nada... Câmera abre, mas não salva nenhuma foto. Tô num ranço que só... Meu antigo LG depois de um tempo também ficou assim não liguei oq usava o insta para fotos. Agora nem insta e nem celular ... A ponto de surtar de raiva.

  25. #55
    Eu n aguento mais essa merda ele do nada começou a reiniciar sozinho mas esse n é o maior dos problemas o arrombado só inicia os apps se vc destrava ele ou seja O DESPERTADOR N FUNCIONA PQ ELE REINICIA ENQUANTO EU TO DURMINDO e ele reinicia seguidamente toda HR mas só se eu apago a tela

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    o meu também ta do mesmo jeito, coloquei ele para atualizar e pediu para reiniciar fiz isso o celular agora não liga, com tela preta

  27. #57
    Quote Originally Posted by keith1 View Post
    o meu também ta do mesmo jeito, coloquei ele para atualizar e pediu para reiniciar fiz isso o celular agora não liga, com tela preta
    O da mina mãe agorinha. Não sei o que faço

  28. #58
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    334
    Quote Originally Posted by Leandraaguiar View Post
    Comprei esse merda de lgk22 ontem e hoje começou a esquentar
    Não posso assistir 1 vide que esquenta
    Nunca mais compro LG estou com ódio
    não sei por que ainda comprar esses aparelhos da LG, nenhum presta alem de caros, meu A015M roda tudo.

  29. #59
    Junior Member Mateus_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marlene_Barreto View Post
    tenho KLG 22+ há três meses e estava tudo bem. Agora não recarrega passou mais de 24 hs carregando e não liga. O que fazer/??????????????
    O meu KLG 8 antigo é quem está me ajudando nesse momento.
    o meu está acontecendo o msm problema

  30. #60
    Quote Originally Posted by Reck View Post
    Bom dia a todos , não tenho o que reclamar do LG K22 ...a única coisa que eles decidiram dar mais atenção seria em questão da bateria , ela descarrega muito rápido , tirando isso ele e um smartphone muito da hora atendeu minhas expectativas

    Obs : quando aparecer alguma atualização e ela demorar ou se ele travar em alguma tela é só fazer o processo de formatação , mas invés de vc formatar vc escolhe a última opção e só desliga e logo após liga novamente ...

    Pronto ele está atualizado e pronto para o dia a dia
    Como faz isso?????