LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 122
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Putz comprei o lg k22 a 2 semanas e hoje simplesmente ele desligou sozinho, a bateria tava 67 por cento, e não liga de jeito nem um um verdadeiro absurdo. Decepecionada com a Lg, pois esse é meu terceiro aparelho da lg. Recomendava muito antes depois dessa tenho q rever os conceitos.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    LG k22 merda e uma bomba parece que eu comprei do binladem o celular escroto vendi meu Samsung neo tv s7 por causa desse mulambo e tô arrependido eu só comprava celular da Samsung que melhor celular do universo e agora tô penando vou só terminar de pagar e passar em frente se eu conseguir quem compre a LG não presta pra fábrica tv nem som e agora e celulares tá roça

  3. #63
    Junior Member Georgia_And's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by keith1 View Post
    o meu também ta do mesmo jeito, coloquei ele para atualizar e pediu para reiniciar fiz isso o celular agora não liga, com tela preta
    Aconteceu a mesma coisa com o meu, existe um procedimento que a LG recomenda eu fiz e deu certo, mas vou ter que levar na autorizada pq se eu atualizo o sistema ele faz novamente. Segue o link: https://www.lg.com/br/suporte/ajuda-produto/CT20096033-20151982201437

  4. #64
    Junior Member Georgia_And's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marlene_Barreto View Post
    tenho KLG 22+ há três meses e estava tudo bem. Agora não recarrega passou mais de 24 hs carregando e não liga. O que fazer/??????????????
    O meu KLG 8 antigo é quem está me ajudando nesse momento.
    Tenta esse procedimento:

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    meu celular K22 não esta aparecendo o identificador de chamada, recebo ligação e nao consigo atender por que nao esta aparecendo as chamadas.

  6. #66
    Quote Originally Posted by patriciaanater View Post
    meu celular K22 não esta aparecendo o identificador de chamada, recebo ligação e nao consigo atender por que nao esta aparecendo as chamadas.
    Não é só eu então que m.....

  7. #67
    Quote Originally Posted by Wilsonnascime View Post
    LG k22 merda e uma bomba parece que eu comprei do binladem o celular escroto vendi meu Samsung neo tv s7 por causa desse mulambo e tô arrependido eu só comprava celular da Samsung que melhor celular do universo e agora tô penando vou só terminar de pagar e passar em frente se eu conseguir quem compre a LG não presta pra fábrica tv nem som e agora e celulares tá roça
    A01

  8. #68
    Junior Member Emolano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Wilsonnascime View Post
    LG k22 merda e uma bomba parece que eu comprei do binladem o celular escroto vendi meu Samsung neo tv s7 por causa desse mulambo e tô arrependido eu só comprava celular da Samsung que melhor celular do universo e agora tô penando vou só terminar de pagar e passar em frente se eu conseguir quem compre a LG não presta pra fábrica tv nem som e agora e celulares tá roça
    Para ser pior que Sansumg deve ser horrível então, nunca vi um celular Sansumg que prestasse

  9. #69
    tua cara....

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Não compre, serio celular horrível mesmo nao usando o maximo que a bateria dura é 5 horas, celular desliga e demora dias para voltar a ligar.
    Comprei o meu e apos sair da loja coloquei a carregar usei duas horas e acabou a bateria, coloquei a carregar de novo para usar no dia seguinte,
    quando acordo e vou ver o celular ele estava desligado e demorou um dia pra voltar a ligar.
    Hoje apos 4 meses de uso voltou a dar problema de desligar e nao ligar mais, olha se alguem te oferecer essa desgraça que é o lg k22 fuja corra o mais rapido possivel dessa desgraça

  11. #71
    Quote Originally Posted by Rafinhabzs View Post
    Olha, sinceramente eu odeio esse celular, primeira coisa, meu celular moto E6 era a melhor coisa que eu comprei a séculos, agora vai eu, o idiota, comprar um celular que é lançamento não sei do quê, pra ter problemas em tudo, cara não roda whatsapp, não roda nenhum tipo de jogo mobile, seja qual for. Pow cara que parada vcs fizeram com esse celular cara? Meu antigo era escamoso, mais pelo menos ele rodava as coisa, estou desapontado com a LG. Nunca mais compro celular na LG.
    A01 mandou abraços

  12. #72
    A01 mandou abraços

  13. #73
    Gente, sério quem pensa em comprar esse cll LG k22+, n comprem, comprei o meu e n passou 30 dias e já deu problema no auto falante, quando vou gravar um áudio, sai a porra d uma chiata parecendo q tô viajando e n é só pra gravar áudio quando vai gravar vídeo, em tudo, a LG errou feio em fazer um cll, tão ruim assim, e tem outra hj fui ligar o cll e simplesmente travou na logo da LG tive que fazer um tanto d procedimentos,
    Cll bosta q nem esse eu nunca vi, pra jogo n presta , trava toda hora, e esquenta muito rápido,
    Diz que é 64 GB, mas n parece pq vem um tanto de jogos e apps desnecessário, só pra ocupar memória,
    LG simplesmente bosta, n sei os outros LG mas tive um k4 q era muito bom, ( só em questão de armazenamento q era ruim), minha tia tem um k40, e a outra tia tem um k41s , e é muito bom, mas esse simplesmente é uma bosta, n gastem seu dinheiro pra comprar essa merda, melhor juntar pra comprar um xiomi 8 ou 7!!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Não entendi nada de celular Samsung melhor do universo o resto e porcaria não tem pra ninguém vou vender essa bomba e comprar Samsung de novo

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Arrependimento total com esse celular k22 ... Essa merda trava toda hora , descarrega muito rápido . E vem uns aplicativos bosta instalados que não serve pra merda nenhuma . Nunca mais compro LG na vida %uD83D%uDE15 ..
    Dinheiro jogado fora !!!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lav_nia_Santos View Post
    Gente, sério quem pensa em comprar esse cll LG k22+, n comprem, comprei o meu e n passou 30 dias e já deu problema no auto falante, quando vou gravar um áudio, sai a porra d uma chiata parecendo q tô viajando e n é só pra gravar áudio quando vai gravar vídeo, em tudo, a LG errou feio em fazer um cll, tão ruim assim, e tem outra hj fui ligar o cll e simplesmente travou na logo da LG tive que fazer um tanto d procedimentos,
    Cll bosta q nem esse eu nunca vi, pra jogo n presta , trava toda hora, e esquenta muito rápido,
    Diz que é 64 GB, mas n parece pq vem um tanto de jogos e apps desnecessário, só pra ocupar memória,
    LG simplesmente bosta, n sei os outros LG mas tive um k4 q era muito bom, ( só em questão de armazenamento q era ruim), minha tia tem um k40, e a outra tia tem um k41s , e é muito bom, mas esse simplesmente é uma bosta, n gastem seu dinheiro pra comprar essa merda, melhor juntar pra comprar um xiomi 8 ou 7!!
    Falou tudo!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/2TlwBWO

  18. #78
    Junior Member Dudu_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    K22+ impossível de usar o aparelho trava toda hora nem pra atender uma ligação server , estou muito puto com esse aparelho primeira vez que compro um LG e última

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Bom... Comprei o K22+ não faz nem 15 dias , e tava tudo de boa , até que á uns 4/5 dias atrás , ele começou dar bug, tipo : Não manda áudio no zap de jeito nenhum ( Aparece que ele não tem armazenamento suficiente) , tirar foto ? Nem pensar. Abro a câmera e clico pra tirar a ft , mais não salva de jeito nenhum . Não dá pra tirar nem print ! A e tem mais ... Esse foi o pior dos bugs ( até agora né %uD83D%uDE11) Tipo ,eu abro a play story e pesquiso algum app ,mais na hora de " instalar" apareceu que não tinha espaço suficiente , tá bom né . Estranhei pq só tinha dois app recém instalados , mais entt tinha que deletar algum app , então eu apaguei meu Pinterest e o Lark players ( %uD83E%uDD21)
    Pensei " agora vai dar certo" Mais só pensei msm ,pq apareceu que eu tinha que deletar um app , MAIS PORR* QUE APP !? SE EU JÁ TINHA APAGADO TODOS APPS E FTS?
    E ainda não consegui arrumar ele , mais meu avô tem um do mesmo ( K22+) e o dele tá pft .
    E essa é a trágica história de uma garota que trabalhou igual condenada e foi toda alegre comprar o seu primeiro cll ( com seu próprio dinheiro)
    Mais só me decepcionei %u0CA5%u203F%u0CA5

  20. #80
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    LIXO

  21. #81
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Emolano View Post
    Para ser pior que Sansumg deve ser horrível então, nunca vi um celular Sansumg que prestasse
    O CARA ENTRA NUM FÓRUM E DIGITA QUE A LÍDER MUNDIAL NO SEGMENTO DE SMARTPHONES, A SAMSUNG É RUIM, PQP SE HUMILHOU DE GRAÇA RSS

  22. #82
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Feliper567 View Post
    Caralho não tem nenhum elogio nos comentários, só gente falando de defeito na bateria e na logo da LG

    KKKKK que """celular""" merda
    MAS É MERDA MESMO

  23. #83
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Rivaldo M Silva View Post
    Esse celular só fica travando, tem três meses se descarregar todo não liga mais, fica dois dias sem funcionar. Fiz uma péssima escolha em adquirir LG k22. A LG tem que tomar uma providência urgente sobre isso.
    A LG NEM FÁBRICA MAIS SMARTPHONES. ELA JÁ FEZ O ANÚNCIO EM ESCALA MUNDIAL. QUEM COMPROU OS LIXOS DELA COMPROU, QUEM NÃO COMPROU NÃO COMPRA MAIS RSS

  24. #84
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Carla_Oliver View Post
    comprei o meu na cs bahia tem dois meses descarregou fui colocar p carregar e n liga mas. fui na lj o vendedor mandou eu procurar a sistencia tecnica. pageui mil reais por essa merda vou correrer atras dos meus direitos ñ vou perder esse dinheiro. fala serio maldade com o consumidor
    ESSE APARELHO É UM LIXO

  25. #85
    Junior Member Ana gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lulmlulm View Post
    Não compre, serio celular horrível mesmo nao usando o maximo que a bateria dura é 5 horas, celular desliga e demora dias para voltar a ligar.
    Comprei o meu e apos sair da loja coloquei a carregar usei duas horas e acabou a bateria, coloquei a carregar de novo para usar no dia seguinte,
    quando acordo e vou ver o celular ele estava desligado e demorou um dia pra voltar a ligar.
    Hoje apos 4 meses de uso voltou a dar problema de desligar e nao ligar mais, olha se alguem te oferecer essa desgraça que é o lg k22 fuja corra o mais rapido possivel dessa desgraça
    Eu ia comprar um depois desse relato tô fora mesmoo

  26. #86
    Junior Member Ana gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Depois de todos esses comentários absolutamente desisto de comprar! Obrigada pessoal pelas informações!

  27. #87
    Junior Member Ana gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by banjajsk View Post
    Bom... Comprei o K22+ não faz nem 15 dias , e tava tudo de boa , até que á uns 4/5 dias atrás , ele começou dar bug, tipo : Não manda áudio no zap de jeito nenhum ( Aparece que ele não tem armazenamento suficiente) , tirar foto ? Nem pensar. Abro a câmera e clico pra tirar a ft , mais não salva de jeito nenhum . Não dá pra tirar nem print ! A e tem mais ... Esse foi o pior dos bugs ( até agora né %uD83D%uDE11) Tipo ,eu abro a play story e pesquiso algum app ,mais na hora de " instalar" apareceu que não tinha espaço suficiente , tá bom né . Estranhei pq só tinha dois app recém instalados , mais entt tinha que deletar algum app , então eu apaguei meu Pinterest e o Lark players ( %uD83E%uDD21)
    Pensei " agora vai dar certo" Mais só pensei msm ,pq apareceu que eu tinha que deletar um app , MAIS PORR* QUE APP !? SE EU JÁ TINHA APAGADO TODOS APPS E FTS?
    E ainda não consegui arrumar ele , mais meu avô tem um do mesmo ( K22+) e o dele tá pft .
    E essa é a trágica história de uma garota que trabalhou igual condenada e foi toda alegre comprar o seu primeiro cll ( com seu próprio dinheiro)
    Mais só me decepcionei %u0CA5%u203F%u0CA5
    %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20

  28. #88
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    LIXO
    Lixo é o seu comentário desnecessário fanboy da Samsung

  29. #89
    O meu LG k 22 tem 4 meses e a três e meio trava meu teclado na hora d usar .As vezes trava mto e as vezes pouco.Fora isso ele é mto bom.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ana gonzaga View Post
    Eu ia comprar um depois desse relato tô fora mesmoo
    Procura outros dessa faixa de preço, e muito melhor um samsung ou xiaomi ou moto e7 plus