LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 122
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ana gonzaga View Post
    Eu ia comprar um depois desse relato tô fora mesmoo
    Ate um a02s e melhor e esta 100 reais mais caro

  2. #92
    só eu que tenho meu k22 a uns 6 meses e ainda não deu defeito algum?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Péssimo celular, lento demais, quando ligação chega é lento ao ponto da ligação cair e não aparecer no visor, péssimo, o meu é 3GB de ram e 64GB de armazenamento, acredito que colocaram o processador do A40 da Siemens nele, só pode...

  4. #94
    Junior Member Oufbo7's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by RobsonBarroso135 View Post
    Lixo é o seu comentário desnecessário fanboy da Samsung
    Ele ta falando a verdade e samsung vc paga 200 conto a mais é compra o a02s que e muito mais melhor que isso Bostinha boa sorte com essa marca sendo fechada Kkkkkkkkkkkk

  5. #95
    Junior Member Julia_Sousaay's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lav_nia_Santos View Post
    Gente, sério quem pensa em comprar esse cll LG k22+, n comprem, comprei o meu e n passou 30 dias e já deu problema no auto falante, quando vou gravar um áudio, sai a porra d uma chiata parecendo q tô viajando e n é só pra gravar áudio quando vai gravar vídeo, em tudo, a LG errou feio em fazer um cll, tão ruim assim, e tem outra hj fui ligar o cll e simplesmente travou na logo da LG tive que fazer um tanto d procedimentos,
    Cll bosta q nem esse eu nunca vi, pra jogo n presta , trava toda hora, e esquenta muito rápido,
    Diz que é 64 GB, mas n parece pq vem um tanto de jogos e apps desnecessário, só pra ocupar memória,
    LG simplesmente bosta, n sei os outros LG mas tive um k4 q era muito bom, ( só em questão de armazenamento q era ruim), minha tia tem um k40, e a outra tia tem um k41s , e é muito bom, mas esse simplesmente é uma bosta, n gastem seu dinheiro pra comprar essa merda, melhor juntar pra comprar um xiomi 8 ou 7!!
    Tenho os mesmos problemas as vezes ele não quer gravar áudio e trava, não grava nem bate foto, tenho que reiniciar ele toda vez que isso acontece, só tem 3 meses de uso a bateria descarrega muito muito rápido, e não carrega todos os jogos, pior celular que já comprei!!

  6. #96
    Junior Member Jairo Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Pena ter visto depois de comprar tinha g7 perdi, aí quis economizar, me fo...i
    Pensa celular ruim, bateria demora carregar e descarrega num piscar...fora trava, câmera trava,lixo lixo lixo, assim que der vou buscar outro...

  7. #97
    Quote Originally Posted by banjajsk View Post
    Bom... Comprei o K22+ não faz nem 15 dias , e tava tudo de boa , até que á uns 4/5 dias atrás , ele começou dar bug, tipo : Não manda áudio no zap de jeito nenhum ( Aparece que ele não tem armazenamento suficiente) , tirar foto ? Nem pensar. Abro a câmera e clico pra tirar a ft , mais não salva de jeito nenhum . Não dá pra tirar nem print ! A e tem mais ... Esse foi o pior dos bugs ( até agora né %uD83D%uDE11) Tipo ,eu abro a play story e pesquiso algum app ,mais na hora de " instalar" apareceu que não tinha espaço suficiente , tá bom né . Estranhei pq só tinha dois app recém instalados , mais entt tinha que deletar algum app , então eu apaguei meu Pinterest e o Lark players ( %uD83E%uDD21)
    Pensei " agora vai dar certo" Mais só pensei msm ,pq apareceu que eu tinha que deletar um app , MAIS PORR* QUE APP !? SE EU JÁ TINHA APAGADO TODOS APPS E FTS?
    E ainda não consegui arrumar ele , mais meu avô tem um do mesmo ( K22+) e o dele tá pft .
    E essa é a trágica história de uma garota que trabalhou igual condenada e foi toda alegre comprar o seu primeiro cll ( com seu próprio dinheiro)
    Mais só me decepcionei %u0CA5%u203F%u0CA5
    Olá, o meu acontece o mesmo, resolvi fazendo a restauração de fabrica. Porém já fiz umas 5 x, pois sempre acontece isso. Celular realmente não é bom !

  8. #98
    Me arrependi amargamente por ter comprado o LG 22 Plus, desde quando comprei trava, o teclado fica lento, normalmente tenho que reiniciar para que 'talvez' consigo um funcionamento melhor. Depois que pede atualização então... Só por Deus!!!! Em uma das atualizações ele nem queria ligar mais. Muito ruim, a bateria não dura, demora para carregar. Péssimo!

  9. #99
    Junior Member Storm_4085's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Se alguém estiver pensando em comprar um desse, nem percam seu tempo. Celular horroroso, a proposta dele é ser um básico e nem isso consegue fazer. Onde já se viu um celular que dá lag até na interface? Gerenciamento de ram péssimo, e a LG faz o favor de colocar um processador que não seria eficiente nem 10 anos atrás, nem pense em rodar jogo nele, emulador? Esquece. Nem pra bateria o celular presta, descarrega rápido demais, isso é resultado de uma interface mal otimizada, gerenciamento da ram péssimo e um processador fraco e ultrapassado, eu só considero um celular ruim quando ele não cumpre a proposta dele, o K22 tinha a proposta de ser aquele celular só pra assistir vídeos, usar Whatsapp e Facebook, um joguinho leve também, mas até em ser simples ele fracassa, o pior celular que eu já vi.

  10. #100
    Junior Member Storm_4085's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Douglas_Comerlatto View Post
    só eu que tenho meu k22 a uns 6 meses e ainda não deu defeito algum?
    O celular é um defeito por si só

  11. #101
    Junior Member Tony_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Ótimo celular ,estou com o meu desde o começo do ano,nunca travou,a Bateria dura o dia todo,no wi-fi dura umas 7/8 horas no YouTube, valeu o que eu paguei nele,para jogar eu jogo no PS4 , recomendo quem quer jogar compre um PS5 ou monte um PC Gamer.

  12. #102
    Junior Member Tony_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Douglas_Comerlatto View Post
    só eu que tenho meu k22 a uns 6 meses e ainda não deu defeito algum?
    O meu tbm está funcionando de boa ,comprei o meu no início do ano,e esta firme e forte.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Meu celular está carregando muito muito lentamente o meu é k22 não sei mais o que fazer

  14. #104
    Junior Member Costa_Sa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Então quando ele apresenta problemas comprado novo na loja a garantia nao vale de nada será que eles não ressarcem outro aparelho ou algum do mesmo valor ou o dinheiro de volta pq me preocupei agora pois comprei um faz 5 dias e bateria dele não tá muito boa mesmo na economia de bateria ele não dura muito alguém pode me responder se eu te direito as opções que falei acima ???

  15. #105
    Junior Member Jenny_Jenny's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    O meu LG k22 plus, demora 5 horas pra recarregar e dura 3 pra descarregar. É uma péssima compra

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    não recomendo, comprei ele no começo do ano assim que comprei ele desligava a tela toda vez que mandavam mensagem aí desativei as notificações. Agora o problema tá sendo pra carregar demora muito a carregar e descarrega num estante. Péssimo aparelho

  17. #107
    Quote Originally Posted by Sabryy View Post
    não recomendo, comprei ele no começo do ano assim que comprei ele desligava a tela toda vez que mandavam mensagem aí desativei as notificações. Agora o problema tá sendo pra carregar demora muito a carregar e descarrega num estante. Péssimo aparelho
    Meu tmb tá assim uma porcaria

  18. #108
    Junior Member Luciani_M dom's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Comprei pra minha irmã em fevereiro ,em maio começou a desligar sozinho ,e mostrar uma mensagem upgrade ,mais ficava travado ,não consegui falar com a assistência da LG ,enrolam demais e pelo fato de ser só robô ,não consegui resolver ela comprou outro célular e está pagando ainda essa bosta não comprem



  19. #109
    Junior Member Luciani_M dom's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Vamos mover uma ação contra lg ,por que não e justo ,800,00jogados no lixo ,algum advogado interessado



  20. #110
    E um lixo esse lg k 22 sabe a pior merda q inventaram foi tenho um ano cm ele antes não formatava agora e TD mês pra mim q faço técnico de enfermagem e as aulas e provas eram on LINE essa porcaria com esse trem de formatação perdi TDS as informações e fora isso se vc não faz ela trava não sai áudio nem nada hj tou tendo essa experiência novamente ele não sai áudio de ninguém maldita hora q comprei sem brincadeira ainda bem q vou pagar minha.irma e vou tira.outro ano q vem lg j22 nem de graça uma coisa aprendi quanto maior o número de L q a LG produzir pior e o celular eu tive o lg 12 foi até bão o fato de não ter mais foi o fato que quebrou ainda gosto da LG mas esse LG k 22 e a pior invenção de TDS se tivesse visto TDS comentários teria nao comprado amanha formato esse lixo novamente e agora esse negócio mudou minha senha pra uma senha forte e eu não sei qual e essa senha infeliz o louco q quer compra esse lixo não compra vai se arrepender quando ele apagar e fica uma hora desligado vc terá a mesma vontade de jogar na parede ou pegar um martelo e quebra ele TD
    Last edited by Hosana_Patente; 11-28-2021 at 11:07 PM.

  21. #111
    O meu LG k 22 está apagando as coisas e do nada fica sem sair áudio tá horrível

  22. #112
    Pior celular que já tive ! Comprei ele por causa dos 64 gb de memória , para ter espaço e para os aplicativos mais foi ilusão ! Não roda jogo nenhum , trava , desliga na sua cara , dá bug , se atualizar , ele trava na tela inicial e você tem que dar reset e perder tudo ! A LG devia tomar vergonha na cara e trocar os aparelhos de todo mundo que comprou esse lixo ! Ele não foi barato , num país onde se vive com salário mínimo , esse celular tinha que trazer muuiiitass felicidade e a única vontade que tenho , é jogar ele na parede ! %uD83D%uDE20%uD83E%uDD2C

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Lav_nia_Santos View Post
    Gente, sério quem pensa em comprar esse cll LG k22+, n comprem, comprei o meu e n passou 30 dias e já deu problema no auto falante, quando vou gravar um áudio, sai a porra d uma chiata parecendo q tô viajando e n é só pra gravar áudio quando vai gravar vídeo, em tudo, a LG errou feio em fazer um cll, tão ruim assim, e tem outra hj fui ligar o cll e simplesmente travou na logo da LG tive que fazer um tanto d procedimentos,
    Cll bosta q nem esse eu nunca vi, pra jogo n presta , trava toda hora, e esquenta muito rápido,
    Diz que é 64 GB, mas n parece pq vem um tanto de jogos e apps desnecessário, só pra ocupar memória,
    LG simplesmente bosta, n sei os outros LG mas tive um k4 q era muito bom, ( só em questão de armazenamento q era ruim), minha tia tem um k40, e a outra tia tem um k41s , e é muito bom, mas esse simplesmente é uma bosta, n gastem seu dinheiro pra comprar essa merda, melhor juntar pra comprar um xiomi 8 ou 7!!
    Cara kkkk eu consegui sentir a raiva nesse seu texto, ainda tá com essa bomba?

  24. #114
    Junior Member Ge_Neto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Aparelho lixo, bateria toda zuada, e os travamentos, pqp. Estou pagando ele ainda e estou aqui digitando com esta bomba com vontade de jogar na parede.

  25. #115
    1 ano e 6 meses ja com o lg k22 e volto aqui novamente para dizer que o aparelho não apresentou nenhum defeito comprei ele em uma promoção por 349 reais e só depois que comprei vim ver os comentários confesso fiquei com medo muita gente reclamando mais até agora nenhum defeito com bateria com sistema com nada me parece que as pessoas compram ele pra carregar de coisas ai o aparelho não da conta mesmo o meu tem apenas aplicativos para o dia a dia e acredito que esse modelo foi feito apenas para isso mesmo o básico do dia a dia e as pessoas não estão entendendo querem algo barato e que faça tudo e caiba tudo e não é bem assim.

  26. #116
    Junior Member Matt_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Tenho um Lgk22+ é o pior celular da minha vida, vários bugs, a tela do nada o touch para de pegar tenho que bloquear a tela e desbloquear novamente pra voltar a pegar, desliga quando tá carregando, sem contar que esquenta que parece que vai explodir, pior celular essa bomba da LG.

  27. #117
    Junior Member Manoel_Brito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Não sei como uma fabricante não tem vergonha na cara de fabricar uma tranqueira dessa uma bomba só perda de dinheiro.

  28. #118
    voltando aqui novamente pra relatar minha experiência com o k22 ja são 2 anos com o aparelho e nada de defeito bateria continua duradoura igual pela primeira vez ,câmera funciona bem,e todos os demais aplicativos alguns as veses da uma demorada pra abrir mais acredito ser da conexão da internet.

  29. #119
    Junior Member Junior_Izac's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Meu k22 ficou 1:30 perdido em um enxurrada, quando baixou a água encontrei ele e para minha surpresa ele estava normal até recebi uma ligação 2 minutos depois, não fiz nem um processo pra secar e hoje faz 5 dias e ele está melhor que antes, não ficou nem uma marca!

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    21
    Esse celular é uma bomba tinha um G4 play é a mesma especificações só muda a câmera é tela o processador é igual eles mudaram só o modelo é a mesma porcaria Gta San Andreas trava muito pior que o ps2 rodava normal uma droga