LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Essas informações que você disse são mentira.

    OLED e AMOLED são a mesma coisa.
    AMOLED é OLED de matriz ativa.
    TODOS OS OLEDs de celular são OLEDs de Matriz ativa e portanto SÃO AMOLEDs. A fabricante usa títulos como P-OLED, G-OLED ou Super AMOLED para questões de marketing. Acho que quem precisa estudar é você, que joga um monte de merda sem pé e nem cabeça.


    Termos como "pixelagem" você inventou.
    Quantidade de "nits", que é uma escala de medida de luminosidade.
    Você está falando com um engenheiro de computação e eu provavelmente estou falando com um jumento tentando se passar por inteligente.
    Ninguém insinuou "Super Amolede aqui, não pequeno seu polegar.... Aprenda a ler, interprerar e contextualizar opinião que debate!

    Os paineis Amoled são derivados e até um pouco melhorados em alguns aspectos em taxa de velocidade e toque do brilho e a capacidade de nitss em aparelhos com AMOLEDS são sempre maiores e gastam demasiada bateria donque paineis Oled, apesar de que paineis; AMOLED SUPER AMOLED E OLED possuem luz peopria e não gastam tanta energia a não ser se tiver em configurações altas de atualização de de oor exemplos 120hz ou mais.....
    Voce pode ser o ENGENHEIRO DE COMPUTAÇÃO DA NASA sua opinião aqui não passa de um mero ninguem em um forum anonimo.
    Last edited by Daoma; 09-14-2020 at 05:07 PM.

  2. #62
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Essas informações que você disse são mentira.

    OLED e AMOLED são a mesma coisa.
    AMOLED é OLED de matriz ativa.
    TODOS OS OLEDs de celular são OLEDs de Matriz ativa e portanto SÃO AMOLEDs. A fabricante usa títulos como P-OLED, G-OLED ou Super AMOLED para questões de marketing. Acho que quem precisa estudar é você, que joga um monte de merda sem pé e nem cabeça.


    Termos como "pixelagem" você inventou.
    Quantidade de "nits", que é uma escala de medida de luminosidade.
    Você está falando com um engenheiro de computação e eu provavelmente estou falando com um jumento tentando se passar por inteligente.
    Esse YOUTUBE e Google tá formando até ENHENGENHIROS %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23 PENA QUE NÃO SÃO CONTRATADOA PARA DESENVOLVER PAINEIS MELHORES QUE OS QUE TEMOS HOJE, SÓ SABEM ASSISTIR YOUTUBERS. VIM EM FORUNS "ANONIMAMENTE" e querwr quebrae teu argumento dizendo que é formado em em henheiro da na nasa, mas vive perdendo tempo dicutindo sobre paineis Oled e amoled%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%u DE02 ENGENHEIRO QUE MAL SABE A DIFERENÇA DE UM SULER AMOLED PARA UM AMOLED OU UM QUAD AMOLED. vai dormir seu moleque, tomar seu todinho na hora ja de mequetrefe ta na cama%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83E%uDD 23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  3. #63
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quantidade de brilho em oled depende da resolução (pixels maiores emitem mais luz) e da vontade da fabricante do celular. A empresa escolhe se quer usar 300, 400, 500 ou 600 nits por exemplo.

    Também da quantidade de branco na tela. No LCD, o brilho é o mesmo para branco, preto ou qq cor.
    No oled vai variar se parte branca ocupa 10, 20 ou 70% da tela. Além de no branco gastar mais energia que o LCD e menos no preto.

    Sim... Pessoa te disse o correto. Todo oled de celular é amoled.
    Apple e Sony usam telas feitas pela Samsung, mas não chamam de amoled.

    Não tem celular com matriz passiva como telas das TVs, pois este tipo de oled é mais caro e gasta mais energia.
    Isso é óbvio, a capacidade de nitts fica a criterio de fabricante, porem "amoleds ou suler amoleds" oferecem maior capacidade de nitts do que uma oled, lembrando que não eagamos falansk de LCD

  4. #64
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Isso é óbvio, a capacidade de nitts fica a criterio de fabricante, porem "amoleds ou suler amoleds" oferecem maior capacidade de nitts do que uma oled, lembrando que não eagamos falansk de LCD
    A pOled fabriacada pela LG não é a mesma Super Amoled ou Amoled Fabricante na samsung.

    Há aspectos distintos, as cores nitts branco preto opaco essas configurações padroes e instruções de cores são diferentes das oled, quantidade de ppi na super amoled é bem maior, assim como na Quad amoled que é bem superior em brilho e cores mais vivas claro que dwpende da escolha do fabricante, mas cada tipo de painel não é o mesmo por causas das características distintas e os fabricantes oodem diminuir cores ppi por polegadas e etc. Não adianta dizer qhe é engenheiro da nasa pra dizer que estou errado.


    Coisa de moleque danone
    Last edited by Daoma; 09-14-2020 at 05:33 PM.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Acorda pra realidade criatura.Toda OLED de celular é AMOLED, não tem como produzir displays oled de matriz passiva pra celular. E SUPER AMOLED é apenas uma marca da Samsung, não muda PORRA NENHUMA. Então seu achismo é mera burrice.
    Não é porque a fabricação é igual que os presets das telas serão os mesmos, a final as TVs da LG e da Samsung são tudo igual né... Se fosse assim não teriamos tantas fabricantes a final é tudo igual mesmo, nenhuma fabricante consegue distinguir seu produto do outro já que são todas LED.

    Parece até a minha avó falando "torta de limão é tudo igual, não importa quem faça". Conta outra

  6. #66
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Isso é óbvio, a capacidade de nitts fica a criterio de fabricante, porem "amoleds ou suler amoleds" oferecem maior capacidade de nitts do que uma oled, lembrando que não eagamos falansk de LCD
    Porra do corretor

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Não perguntei se você sabe lacrar... Irei questionar novamente, qual a finalidade desse aparelho em comparação a outro no formato tradicional q faça ele custar 25/30/35% a mais?
    Leu a matéria irmão? Não pula pro final sem ler né camarada

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    LG sempre lança tendências, borda curva no display, várias lentes de câmeras em um celular, .notch.. começou com a LG
    Tela curva? É o note edge da Samsung?

  9. #69
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Cara tenho pena da Lg, vejo que ela é uma das poucas fabricantes que tentam fazer algo inovador, mas na maioria das vezes o tiro sai pela culatra. No mais torço para que de certo !

  10. #70
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    eu vir no vídeo e tá de parabéns a LG as câmeras traseiras tá massa igual o Samsung Galaxy Note 20 Utra

  11. #71
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Pra quê alguém quw não tem intwresse nem condições aquisitivas estaria preocupado com sujeirinho em um aparelho que não pode comprar?
    Você sabe do meu poder aquisitivo agora? ora ora, temos um Sherlock Holmes aqui

  12. #72
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    é só não comprar criatura, tem produtos diversos para um simples motivo: ESCOLHA.
    Não vou comprar mesmo, só falei algo q pensei que poderia ser um problema, não to falando que o ngc é ruim kkkkkkkk

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Concordo com a parte de comparar um fiasco com o Bolsonaro
    Kkkkk

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Pode não ser a coisa mais inovadora e funcional, mas com toda certeza é uma baita sacada da LG.
    Tenho que parabenizar ela por ser uma das poucas que realmente estão pensando fora da caixa.
    Kkkk. Sabe de nada

  15. #75
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Você sabe do meu poder aquisitivo agora? ora ora, temos um Sherlock Holmes aqui
    Claro que sei.... Hoje em dia qualquer um parcela um aparelho no valor de uma moto 150 em 36 vezes

  16. #76
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Pode não ser a coisa mais inovadora e funcional, mas com toda certeza é uma baita sacada da LG.
    Tenho que parabenizar ela por ser uma das poucas que realmente estão pensando fora da caixa.
    É algo ivonador, se a LG quusee até cria parente aibre isso

  17. #77
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não dá pra dizer que a LG não tá tentando fazer diferente.
    Se conseguir uma segunda geração como o G Flex conseguiu, já terá valido a pena.

  18. #78
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Concordo com a parte de comparar um fiasco com o Bolsonaro
    Kkkkk

  19. #79
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cass View Post
    se for atacado por um vampiro e so sacar o smartphone do bolso e mostrar a cruz, kkk
    Kkkkkk

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Qual foi o avanço ai? O q essa tela faz de melhor q uma normal?

    Se eu lançar um celular redondo pode ser uma inovaçao pelo formtao mas qual a finalidade dele?
    Eu acredito que o avanço e inovação está no design e também a funcionalidade, vamos lá sobre o design ,é o primeiro smartphone que tem esse tipo características ''slide'' que ao executa-lo vc tem outra tela disponível...ou seja já tivemos celulares no passado com design slide, porém nenhum disponibilizava uma segunda tela...já sobre a funcionalidade podemos citar algumas, mas o óbvio é a tela mesmo, oras vc tem uma segunda tela se quiser um espaço mais amplo pra visualizar conteúdo...sem ter que aumentar o celular do ponto de vista ergonômico...peso...tamanho....já sobre app e funções especificas, temos toda uma tela que pode ser usada pra concentrar todo tipo de notificação...micro app, multitarefas, sem que haja um comprometimento sanguificativo da RAM (esse ultimo ponto é especulação mesmo)logo pode usar a segunda tela e o uso não atrapalham o conteúdo da tela principal, isso é muito útil em jogos...filmes...tarefas do dia,..resumindo vc tem uma tela ampla mas seu smartphone continua como o mesmo tamanho e peso

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    A pOled fabriacada pela LG não é a mesma Super Amoled ou Amoled Fabricante na samsung.

    Há aspectos distintos, as cores nitts branco preto opaco essas configurações padroes e instruções de cores são diferentes das oled, quantidade de ppi na super amoled é bem maior, assim como na Quad amoled que é bem superior em brilho e cores mais vivas claro que dwpende da escolha do fabricante, mas cada tipo de painel não é o mesmo por causas das características distintas e os fabricantes oodem diminuir cores ppi por polegadas e etc. Não adianta dizer qhe é engenheiro da nasa pra dizer que estou errado. ??????


    Coisa de moleque danone
    Cara, a tecnologia é a mesma cara, o que a fabricante vai fazer com essa tela é que diferencia, em outras palavras, OLED e AMOLED é a mesma coisa, porém vai variar de acordo com o que a fabricante pretende fazer com a tecnologia.