LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    Motorola vai roubar assim la pro inferno

  3. #3
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Mwu próximo celular

  4. #4
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Parece uma promoção de uma loja de roupas de Surf onde eu costumava comprar roupas... Se eu comprasse 1 camiseta da promoção, com R$70,00 adicionais eu "ganhava" uma relógio. Esse tipo de acessório, deveria ser incluído no valor do aparelho, para ter um diferencial para o consumidor optar pela marca.

  5. #5
    Junior Member Gobbi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    48
    R$1700 num moto g play. que tempos

  6. #6
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Olha, sabemos que o celular tá caro. Mas esses fones saindo a 100 tá interessante. Diretamente do Brasil nem os Airdots são baratos assim.

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Paguei 100 reais no meu fone Haylou GT1 original e estou muito feliz.... Boa qualidade sonora, boa autonomia de bateria (quase 4 horas e ainda carrega na case). e o mais importante, ótimo produto por um valor baixo. Este fone da Motorola parece bom, porém é praticamente uma venda casada. O fone vendido sozinho com certeza não é barato. O Moto G9 plus me pareceu interessante, porém o valor está absurdamente alto, aliás , a Motorola virou uma Apple da vida... O problema do Moto G9 plus além do valor é que vem com 4GB de RAM , deveria vir com 6GB. Mas tanto faz já que é para ter 4GB de RAM eu optei pelo Motorola One Hyper , pois peguei por 1500 no Carrefour.... Carregador monstro de 45w .

  8. #8
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Olha, sabemos que o celular tá caro. Mas esses fones saindo a 100 tá interessante. Diretamente do Brasil nem os Airdots são baratos assim.
    E ainda é USB C

  9. #9
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Na verdade esse modelo já tava disponível desde o anúncio dos Play e do Plus

  10. #10
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Na verdade esse modelo já tava disponível desde o anúncio dos Play e do Plus
    Verdade

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Compro o celular com fone de bluetooth... Aí vendo o celular no OlX e fico com o fone e meu celular atual....
    Stockens!!!!
    (Levem isso na brincadeira)

  12. #12
    Junior Member Greg_De_Leon's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Falta ainda..melhor processador e o som serão..

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by Gobbi View Post
    R$1700 num moto g play. que tempos
    Superior ao Moto G8.

  14. #14
    Junior Member Romulolisboa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Parabéns Motorola! Adquirir o produto Motorola é sempre a melhor escolha! Rômulo de Manaus

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Motorola acertou em cheio nesse aparelho

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Motorola bandida, lembro da epoca que cobravam 800 reais pelo moto g. Agora cobram 1700 reais por uma tela TFT.

  17. #17

    Eh, seria melhor se a Mo(r)toRola esquecesse essa ideia de "edição especial" e deixasse esse "kit" como "edição oficial", levando em consideração que esse celular poderia ser o concorrente direto do Redmi "Nope" 9, porém em um comparativo o G9 Play perde em praticamente tudo (câmera, tela e até bateria, etc).
    Só esse fone talvez possa "salva-lo, lastimável...

  18. #18
    Sempre tive Moto G, mas dessa vez sem chance. Estão metendo a faca... Um Moto G play mais caro que os Plus....

  19. #19
    Junior Member Sidney_FLN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    25
    os aparelhos celulares estão mais caros devido a alta do dólar...

  20. #20
    Junior Member Andrea_Soares's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Boa tarde
    Os fones não funciona os dois ao mesmo tempo
    Como podemos resolver essa situação?
    Obrigada

  21. #21
    Quote Originally Posted by Andrea_Soares View Post
    Boa tarde
    Os fones não funciona os dois ao mesmo tempo
    Como podemos resolver essa situação?
    Obrigada
    Tbm estou com esse mesmo problema

  22. #22
    Também não consigo fazer os dois funcionarem ao mesmo tempo %uD83D%uDE15

  23. #23
    Comprei meu celular semana que vem irá fazer um mês comprei na loja cem da minha cidade moto g9 play no segundo dia de compra fui usar o fone ele ficava com uma assistente travando a música que eu escutava e falando o horário fui na loja troquei o fone e na hora lá testamos o fone novo tudo bem tudo ok 4 dias depois que eu troquei o fone na loja o outro fone venho com o mesmo problema e ainda não tem um mês que eu comprei o celular o aparelho e ótimo as configurações bateria mas eu queria o fone de ouvido original do celular eu não queria ta comprando outro estou indignada porque eu tenho que ta indo na loja trocar o fone novamente e eu já desativei assistente do celular achando que era problema na assistente do celular mas não é até porque a moça da loja quando eu questionei o problema ela disse que nunca tinha encontrado nunca tinha escutado falar de um fone de ouvido que tinha assistente estou muito insatisfeita com isso porque pelo preço do celular o mínimo e um fone de ouvido que de pra usa %uD83D%uDE12


    como que eu vou usar um fone de ouvido que para música minha do nada para falar o horário.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Cristina_Jackowski View Post
    Também não consigo fazer os dois funcionarem ao mesmo tempo %uD83D%uDE15
    O meu tb