LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 179 de 179
  1. #151
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Obrigado, Bozo por destruir o país!
    Mais um culpando o presidente?
    Por acaso é ele que está colocando u celular Xperia 2 a 7 mil reais?

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Quem_queixo View Post
    Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui. (Michael kyle)
    Kskskskksksks era massa esse comercial

  3. #153
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    pra mim só exiiste 2 fabricantes boas para eletroeletroniocos
    SAMSUNG OU LG
    O RESTO É PIADA

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    11
    Parece que até 2030 vamos virar apenas a roça do mundo.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Fará falta sim. A Sony está saindo do Brasil pq brasileiro é burro e adquire essas marcas lixo de Samsung. Eu importarei pq sou desses. E irei mr importar desse país lixo e essas culturas de funk que são uma vergonha tb. Pobre pensa pequeno

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    57
    É uma triste noticia, mas a Sony já está fazendo essa reorganização global há anos, e até agora, tem gerado lucros, então nada impede da empresa retornar como aconteceu com a Nintendo, mas culpar o atual presidente pela saída das empresas que já apresentavam dificuldades no Brasil é no mínimo desonesto, vivemos há décadas com tributações jurássicas, não são dois anos que vão fazer as coisas mudarem da água pro vinho.


  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Ah, não! Eu quero minha OLED.

  8. #158
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Essas pessoas são doentes, dormem e acordam falando do Bolsonaro kkkkkkkk
    Tara inexplicável

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,831
    Quote Originally Posted by 1q1q View Post
    Parece que até 2030 vamos virar apenas a roça do mundo.
    Eu moro na roça e garanto q temos muito mais estrutura q povinho da cdd q se acha so pq pisa no asfalto...

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,831
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    pra mim só exiiste 2 fabricantes boas para eletroeletroniocos
    SAMSUNG OU LG
    O RESTO É PIADA
    LG é ruim em tvs conheço varias por aqui com defeito, na minha família msm 2 deu b.o mas claro q tvs mais em conta neh não aquelas de 10 mil 8k e blabla

  11. #161
    Junior Member WenceslauJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Não consegue competir com LG e Samsung. Fábrica produtos com os mesmos recursos ou até inferiores e comercializa a um valor vemy mais elevado. Marca Sony já foi sinônimo de qualidade mas a tempos nesse quesito se equiparou as outras. Tive problema com duas TVs da marca ambas com menos de dois anos de uso. Ou seja, paguei mais caro a toa.

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Eu moro na roça e garanto q temos muito mais estrutura q povinho da cdd q se acha so pq pisa no asfalto...
    Ah tem sim... Confia

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by Battlehawk View Post
    Óbvio, rico sabe onde investir para conseguir dinheiro em qualquer situação, sabem onde a crise abriu oportunidades. A paralisação prejudica mais os empregos e a distribuição de renda.
    Fonte: TireiDoku

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Obrigado, Bozo por destruir o país!
    Vdd, td é culpa desse bozonazi!!

  15. #165
    Junior Member Procyon_Cabal's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    LG é ruim em tvs conheço varias por aqui com defeito, na minha família msm 2 deu b.o mas claro q tvs mais em conta neh não aquelas de 10 mil 8k e blabla
    Vai dizer q as oleds da sony é melhor que da LG tbm. kkkkkk

  16. #166
    Junior Member Procyon_Cabal's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    É a #3 que mais ganha %uD83D%uDCB0 com TV , mesmo sendo a #6 nas vendas.
    Não adianta defender Lenhador.

  17. #167
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Triste de ver uma empresa grande como a Sony saindo do Brasil devido a uma má gestão que resultou em algumas estratégias equivocadas de mercado, o que acabou fazendo com que mesma ficasse cada vez mais longe das queridinhas do mercado Lg e Samsung. No fim quem perde somos nos brasileiros

  18. #168
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Empresa nunca foi de preço popular com as coreanas.
    Nenhuma empresa japonesa é.

    Olhe a Vaio. Sony vendeu em 2015.
    Os laptops custam mais de 4000 reais, uns modelos com core i3.
    Produtos Panasonic não são baratos.
    Carros japoneses não são baratos como Fiat e Ford.
    Panasonic e barato sim, e uma porcaria, principalmente aquelas pilhas bostas dela..

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Uma pena... tenho minha tv principal da Sony e o fato dela oferecer o sistema da Google nativo era um diferencial em relação a Samsung e a LG.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    F

  21. #171
    Junior Member WenceslauJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Compra não. A minha com 1 ano e 3 meses de uso apareceu uma faixa vertical verde na tela de cima abaixo. Garantia já era. Entrei em contato com a Sony não deram a mínima. Orçamento de troca do painel 2.350,00. Ou seja paguei 3.000.00 e vou jogar a TV fora.

  22. #172
    Junior Member WenceslauJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Concordo. É uma boa TV. Mas hoje não compraria não. Paguei 3700 na Sony. Tenho uma LG que paguei 2500. Sinceramente não vejo diferenças tão significativas para o preço elevado da Sony. Imagem tem a mesma qualidade e o áudio da LG é melhor...

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Sim são! Por isso são caras e gente que não tem dinheiro suficiente não pode comprar e compra da mais barata. Por isso tem raiva da Sony cujos produtos são voltados para pessoas de alto poder aquisitivo.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Meu Deus! tenho 2 SONY com Adnroid, e são as unicas que funcionam bem. Já tive 2 Samsun e as duas deram muuuuitos problemas (especialmente lentidao e travamento). Fui procurar agora na blackfriday e nao achava SONY. Agora que vi que a empresa fechou no Brasil.

  25. #175
    Sem sombra de duvidas, dona da melhor qualidade de som, imagem, games e smartphone do mercado indo embora do Brasil, tive Xperia, TV e outras mais, os fones de ouvidos são incomparáveis, as câmeras? nem se fala! São as melhores... nesse caso quem perde são os brasileiros!

  26. #176
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    pra mim só exiiste 2 fabricantes boas para eletroeletroniocos
    SAMSUNG OU LG
    O RESTO É PIADA
    Tu tá é doido!! LG e Samsung perto da SONY, são um resto de rodapé!! Não sei de onde tirou isso! Parece que perdeu uma aposta...

  27. #177
    Quote Originally Posted by Quem_queixo View Post
    Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui. (Michael kyle)
    Das antigas!! kkkkkkkk... Ainda vou comprar uma TV e um Smartphone da SONY, nem que eu tenha que importar

  28. #178
    Junior Member elioricardo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by WenceslauJr View Post
    Não consegue competir com LG e Samsung. Fábrica produtos com os mesmos recursos ou até inferiores e comercializa a um valor vemy mais elevado. Marca Sony já foi sinônimo de qualidade mas a tempos nesse quesito se equiparou as outras. Tive problema com duas TVs da marca ambas com menos de dois anos de uso. Ou seja, paguei mais caro a toa.
    Eu mesmo já tive tv da marca Sony nunca mais pifou e acredite não tinha peças chegaram a abrir uma nova autorizada mas a Sony vacilou em peça de reposição e detalhe a TV a época era nova nunca mais comprei essa marca tenho uma antiga cyber de 29 polegadas funciona até hoje

  29. #179
    Junior Member elioricardo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Charles_Leal_Filho View Post
    Tu tá é doido!! LG e Samsung perto da SONY, são um resto de rodapé!! Não sei de onde tirou isso! Parece que perdeu uma aposta...
    Olha Charles a TV lg e boa tenho uma comprei em 2021 se não me engano tem 60 polegadas até agora não deu problema e sorte mas eu tive uma sony de 29 polegadas de tubo deu pau com pouquíssimo uso e pior não havia peça para ela era nova foi para o saco infelizmente