LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,722

    Microsoft deve lançar Xbox Series X/S com programa All Access no Brasil

    Serviço oferece um Xbox de próxima geração em 24x sem juros com 24 meses de Game Pass Ultimate!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Se sair por 99 reais, eu assino. Pô, 100 conto por mes. Um console de nova gen, uma porrada de jogo novo (que eu sei que consigo rodar no meu PC, mas tem a parada de jogar na sala e etc). EA Play, Game Pass... Jogo pra caraca... Stonks

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    Acho q o valor q vcs colocaram eh mais realidade. $99 acho praticamente impossível, a MS teria q subsidiar um absurdo e não sei se eh viável subsidiar tanto (isso pq eu já acho q vão subsidiar o Xbox series S (mais potente e mais barato q consoles anteriores)). Mas eh tudo achismo meu, claro heheh

  4. #4
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Se o Xbox Series S vier por até R$ 149 ainda vale muito a pena por tudo que o Game Pass Ultimate oferece. Nunca foi tão fácil entrar em uma nova geração de consoles.

  5. #5
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by shinxity View Post
    Acho q o valor q vcs colocaram eh mais realidade. $99 acho praticamente impossível, a MS teria q subsidiar um absurdo e não sei se eh viável subsidiar tanto (isso pq eu já acho q vão subsidiar o Xbox series S (mais potente e mais barato q consoles anteriores)). Mas eh tudo achismo meu, claro heheh
    Toda nova geração as empresas entram perdendo dinheiro pra incentivar a compra dos novos consoles. A própria Microsoft já falou uma vez que o Game Pass não é lucrativo ainda... Não duvido de nada

  6. #6
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Caramba, se vier por 99,99 vai faltar console.

  7. #7
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Caramba, se vier por 99,99 vai faltar console.
    Por R$ 99 eu acho muito pouco provável. Só se tiver vendas limitadas. Mas acho qeu R$ 129 é um preço bem justo.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    Esse preço de 2999,00 do console por aqui eu nem considero. Tenho certeza que não vai custar mais do que 2499,00, isso se chegar nesse valor..
    Sobre o all Access, caso seja lançado por aqui, o preço de 99,99, não faz sentido. Só o GP Ultimate custa 45 por mês. Um preço por volta dos 129,00 mensais seria excelente.

  9. #9
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Caraiiiii... a MS abriu a carteira mesmo. PQP. só notícia foda no Xbox. PArabéns pelo trabalho.

  10. #10
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Se de fato chegar ... acho improvavel, devido a flutuação cambial ...

    Seria algo em torno de 150 para o SS e 250 para SX

  11. #11
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Tem site falando de 249,9 para o Series X no Brasil. Com preço oficial de 4.999. Ainda assim...

  12. #12
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    Esse preço de 2999,00 do console por aqui eu nem considero. Tenho certeza que não vai custar mais do que 2499,00, isso se chegar nesse valor..
    Sobre o all Access, caso seja lançado por aqui, o preço de 99,99, não faz sentido. Só o GP Ultimate custa 45 por mês. Um preço por volta dos 129,00 mensais seria excelente.
    Sim, 100 reais por mês fica muito improvável, por isso a aposta em 129 é bem mais pé no chão imaginando o tanto que a Microsoft tá apostando no Brasil para a próxima geração.

  13. #13
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    Se de fato chegar ... acho improvavel, devido a flutuação cambial ...

    Seria algo em torno de 150 para o SS e 250 para SX
    Mas para este caso, compras são feitas em lote. A sacanagem estará nas mãos dos lojistas. Muitos vão dizer que é lote novo. Eu acredito que terá lojista pareceiro.

  14. #14
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Se vier, vai matar a pau

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    48
    O All Access só vai valer a pena se der pra parcelar por boleto ou cobrarem aos poucos no cartão de crédito.. se for creditar todo o valor de uma vez e só parcelar durante os 24 meses nao vai fazer sentido nenhum.. afinal dúvido que tanta gente tem mais de 4 mil de limite no cartão dando sopa assim..

  16. #16
    Junior Member Ranagonion's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Nomade_Virtual View Post
    O All Access só vai valer a pena se der pra parcelar por boleto ou cobrarem aos poucos no cartão de crédito.. se for creditar todo o valor de uma vez e só parcelar durante os 24 meses nao vai fazer sentido nenhum.. afinal dúvido que tanta gente tem mais de 4 mil de limite no cartão dando sopa assim..
    Em que mundo vc vive ? Operadoras de Cartão de Crédito querem mais é vc endividado mesmo, liberam crédito a torto e a direito.

  17. #17
    Junior Member Ranagonion's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Bora interpretar o que foi postado gente, XX é no máximo 99 não ??

  18. #18
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Ranagonion View Post
    Bora interpretar o que foi postado gente, XX é no máximo 99 não ??
    Não é porque está escrito "XX" que necessariamente a Microsoft possa oferecer por dois dígitos. Talvez tenham publicado assim só por publicar. De qualquer forma, a gente vai precisar esperar um pouco pra saber.

  19. #19
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Com os valores estipulados ou até um pouco mais, parece que continua bem vantajoso até pelos 24 meses de Game Pass Ultimate incluso...

  20. #20
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Mas para este caso, compras são feitas em lote. A sacanagem estará nas mãos dos lojistas. Muitos vão dizer que é lote novo. Eu acredito que terá lojista pareceiro.
    pouco importa se é em lote ou não, a atualização cambial é praticamente imediata afinal, você terá de importar novamente

  21. #21
    Cadê as fontes da matéria. Pois, o Brasil não está na lista dos 12 países que irão receber.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Nomade_Virtual View Post
    O All Access só vai valer a pena se der pra parcelar por boleto ou cobrarem aos poucos no cartão de crédito.. se for creditar todo o valor de uma vez e só parcelar durante os 24 meses nao vai fazer sentido nenhum.. afinal dúvido que tanta gente tem mais de 4 mil de limite no cartão dando sopa assim..
    Devem cobrar por mês igual uma assinatura normal

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Pra comprar um game no início da geração o cara no mínimo tem que ter 4 mil de limite no cartão, não é qualquer fudido que vai ter condições de pegar um console de nova geração né.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    34
    Esses preços nas estimativas não levam em conta o custo adicional de 45 por mês do game pass ultimate. Só uma condição de parcelamento para o console.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Tem site falando de 249,9 para o Series X no Brasil. Com preço oficial de 4.999. Ainda assim...
    Faz bem mais sentido. Essa estimativa deles dando o game pass %u201Cde graça%u201D não é como funciona nos outros países.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Sim, 100 reais por mês fica muito improvável, por isso a aposta em 129 é bem mais pé no chão imaginando o tanto que a Microsoft tá apostando no Brasil para a próxima geração.
    Nos outros países o valor do all acess é o preço do console mais o game pass divido por 24. Ou seja, pode aumentar 40 ou 50 reais na parcela

    Pessoal do tudocelular não fez o tema de casa antes de publicar a kateria

  27. #27
    Quote Originally Posted by Marcaou View Post
    Pra comprar um game no início da geração o cara no mínimo tem que ter 4 mil de limite no cartão, não é qualquer fudido que vai ter condições de pegar um console de nova geração né.
    Esse programa faz o parcelamento sem a necessidade de cartão de crédito.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Alisson_Beloti View Post
    Cadê as fontes da matéria. Pois, o Brasil não está na lista dos 12 países que irão receber.
    Site OFICIAL da Microsoft, filhão

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Triste fim dos videogames da Sony

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by arthurdecastro View Post
    Esse programa faz o parcelamento sem a necessidade de cartão de crédito.
    SE aparecer no Brasil, deve ser somente no cartão de crédito