LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Quote Originally Posted by LeoKurtz View Post
    SE aparecer no Brasil, deve ser somente no cartão de crédito

    Mano, o programa ALL ACESS é justamente dar a ACESSIBILIDADE pras pessoas poderem comprar SEM CARTÃO DE CRÉDITO.
    Acho q vc n conhece a Microsoft

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by arthurdecastro View Post
    Mano, o programa ALL ACESS é justamente dar a ACESSIBILIDADE pras pessoas poderem comprar SEM CARTÃO DE CRÉDITO.
    Acho q vc n conhece a Microsoft
    no papel é lindo, mas acho que você não conhece o consumidor brasileiro

  3. #33
    Quote Originally Posted by LeoKurtz View Post
    no papel é lindo, mas acho que você não conhece o consumidor brasileiro
    Tem isso mesmo, pq vai pagar somente a primeira e largar ... Mãe é aquilo, deve que vai ter uma trava no sistema com certeza, se não pagar não ler disco ou algo do tipo

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,758
    Quote Originally Posted by Ranagonion View Post
    Bora interpretar o que foi postado gente, XX é no máximo 99 não ??
    É pq se tivesse XXX achariam que já vem com conteúdo impróprio embutido..

  5. #35
    Junior Member carlosjr1205's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Acho q pode ser no cartão como uma assinatura e cobrança recorrente( basta ter o valor da mensalidade no cartão) tipo Netflix e se não pagar pode ter block e banimento. pra mim vai ser o unico jeito de entrar na nova geração logo. Ahhh vendo 1 One S por 1200 kkkkkkkkkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    eu acho pouco improvavel de se esse preco q vcs tao falando 129 e 199.... basta observar com ele vai ser la fora 25 e 35 dol... ao longo dos 24 meses sera pago 600 e 840. no series s o valor final chega a ser o dobro do console... entao o mais provavel eh a gente pegar isso como base o dobro do console no brasil (R$6000) e dividir por 24, que teremos o valor de R$250 pelo series S e talves R$350 pelo series X

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Na verdade não é bem assim, a cultura de parcelamento não é tão difundida em outros países, e para eles sim este esquema funcionaria. Aqui no Brasil já é algo normal e que muitas pessoas usam de ma fé ( compra paga 1 parcela e deixa bloquear o cartão ) por isso também acredito que mesmo que vier ao Brasil vai ter que usar cartão, nem que seja naquele esquema de lançar mês a Mês na fatura para não ter necessidade de ter o limite total disponível na hora de adquiri, mas o console teria de ficar em comodato até o pagamento da ultima parcela, para ai sim ser seu. Aguardo para ver se vai se concretizar e qual o modelo a ser seguido.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Meu ponto de vista sobre o ALL access, fantástico, no caso a Microsoft vai te fornecer uma assinatura de jogos ao um preço mensal e lhe fornecerá o console, igual hj vc paga pra uma assinatura de tv, que precisa do decodificador, então a MS não venderá o console ao empresário e não terá o lucro dele no preço final de venda, com isso o valor não pode ser come referência 4999 ou 2999, desse valor vc desconta o lucro do empresário e soma o game pass ultimate, e sim será uma vantagem enorme pq ao final o console será seu e só restará pagar a assinatura do game pass.

  9. #39
    Quote Originally Posted by MVBS007 View Post
    Na verdade não é bem assim, a cultura de parcelamento não é tão difundida em outros países, e para eles sim este esquema funcionaria. Aqui no Brasil já é algo normal e que muitas pessoas usam de ma fé ( compra paga 1 parcela e deixa bloquear o cartão ) por isso também acredito que mesmo que vier ao Brasil vai ter que usar cartão, nem que seja naquele esquema de lançar mês a Mês na fatura para não ter necessidade de ter o limite total disponível na hora de adquiri, mas o console teria de ficar em comodato até o pagamento da ultima parcela, para ai sim ser seu. Aguardo para ver se vai se concretizar e qual o modelo a ser seguido.
    Se a pessoa não pagar simplesmente terá o console banido