LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Lucas7S View Post
    É um absurdo o modo pip só funcionar com assinatura. No Android só funciona com assinatura? Cabe não um processa ? Só n mudo pra Android pq foi um lixo quando comecei a pegar os tops e já mim acostumei nessa merda de iOS
    E vamos de youtube vanced

  2. #32
    Junior Member Mauro Xas's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    TOPS DE LINHA DE 2016:
    GALAXY S7
    GOOGLE PIXEL
    LG V20
    MOTO Z/FORCE
    XIAOMI MI5S
    XIAOMI MI MIX
    AZUS ZENFONE 3
    XPERIA XZ
    IPHONE 7/PLUS

    Quais deles ainda recebe suporte de atualização até hoje?
    Somente o iPhone. Por isso a Apple é a melhor empresa atualmente, sempre pensando em seus usuários, diferente das empresas androideanas
    Verdade, você tem duas escolhas: Pagar o dobro para ter esse tempo todo de atualização ou pagar a metade ou menos para ter metade de tempo de atualização. Não existe essa de "Apple pensa nos seus usuários", ela cobra carissimo e tem que agregar algo para os consumidores pagarem pelo preço proposto.

  3. #33
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by WASDA View Post
    Essas atualizações da Apple não trazem nada de novo ou que já não existam na OneUI, MIUI, OxygenOS, ColorOS.
    Pelo menos atualizou...

  4. #34
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Uau, até o SE 2016 recebeu. Sinceramente, a Apple pode cobrar muito por um produto que poderia entregar mais, mas é uma das únicas empresas que garante 5 anos de atualiza

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,963
    Quote Originally Posted by Lucas7S View Post
    É um absurdo o modo pip só funcionar com assinatura. No Android só funciona com assinatura? Cabe não um processa ? Só n mudo pra Android pq foi um lixo quando comecei a pegar os tops e já mim acostumei nessa merda de iOS
    Mim

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by Mauro Xas View Post
    Verdade, você tem duas escolhas: Pagar o dobro para ter esse tempo todo de atualização ou pagar a metade ou menos para ter metade de tempo de atualização. Não existe essa de "Apple pensa nos seus usuários", ela cobra carissimo e tem que agregar algo para os consumidores pagarem pelo preço proposto.
    Compra um note da Samsung kkkkkk pela metade uma ova é o mesmo preço todas cobram hoje em dia a mesma coisa ou quase só que os androids entregam coisas mais interessantes como: carregadores de alta potência, capinha, adaptadores USB-C entre outras coisinhas já a apple tem qualidades de serviços ótima interação com seus aparelhos e sistemas em geral fora assistência técnica e atualizações mas deixa um carregador horrível kkkkkk na caixa que nem vai mais vim kkkkkk mas é isso aí, agora dizer que Apple é caro é piada pois todos são e não deveriam ser mas se a maioria aceita aí já era as empresas deitam e rola.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Todo top de linha custa caro, a diferença é que o da Apple desvaloriza menos e atualiza mais.
    Last edited by Lagoo; 09-17-2020 at 12:33 PM.

  8. #38
    Junior Member Vinicius_AB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Pedro_Melo View Post
    O meu está com um bug na siri. Ela ainda abrange toda a tela do dispositivo. Ja reiniciei e nada de mudar isso....
    O meu também está assim, tudo mudou, menos a Siri.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    TOPS DE LINHA DE 2016:
    GALAXY S7
    GOOGLE PIXEL
    LG V20
    MOTO Z/FORCE
    XIAOMI MI5S
    XIAOMI MI MIX
    AZUS ZENFONE 3
    XPERIA XZ
    IPHONE 7/PLUS

    Quais deles ainda recebe suporte de atualização até hoje?
    Somente o iPhone. Por isso a Apple é a melhor empresa atualmente, sempre pensando em seus usuários, diferente das empresas androideanas
    Galaxy S7 deixou de receber atualização de segurança esse ano. IOS é diferente de Android. Se IOS não for atualizado para o mais recente, perde o suporte dos aplicativos muito rápido. O que é diferente nos Android.

  10. #40
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    E o povo reclamando de travamento e perda de bateria no twitter.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Após a atualização a saúde de bateria do meu 11 pro caiu 1%, está com 90% e quase um ano de uso. Já fiz uma mudança na minha tela inicial, usando dois widgets e movendo uma pancada de apps para gaveta, a siri mudou, não tive o bug como vi alguns comentários que ela ainda ocupa tela inteira, configurei os tapas nas costas também rsrs mas de resto, está rodando liso. (Se não estivesse, seria estranho né)

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Eliseu_Ferreira View Post
    Funciona no modo web do Youtube.
    O Google retirou o suporte do site TB.