LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,645

    Pode baixar! Equipe de Design da Microsoft divulga wallpapers selecionados para PCs Windows

    Em sua conta oficial no Twitter, a Microsoft Design publicou um site no qual disponibilizou uma seleção de wallpapers produzidos pela equipe com temas e dispositivos específicos em mente

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Dica: a própria Microsoft possui um aplicativo chamado Bing Wallpapers que muda o papel de parede uma vez ao dia e na Windows Store tem um app chamado Daily Desktop Wallpaper, gratuito, de terceiros, que tem a mesma função. Já usei ambos e particularmente prefiro o Daily Desktop.
    Motivos:
    - Daily Desktop possui opção de definir resolução de acordo com o monitor, Bing Wallpapers não oferece essa opção.
    - Daily Desktop possui opção de salvar imagem em disco, Bing Wallpapers não oferece essa opção.
    - Bing Wallpapers insere uma marca d'água considerável no canto inferior direito da imagem, Daily Desktop não possui marca d'água.
    Last edited by Mathayus; 09-15-2020 at 10:36 PM.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    262
    Parece que a equipe de design da Microsoft parou em 2010...

  4. #4
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    Dica: a própria Microsoft possui um aplicativo chamado Bing Wallpapers que muda o papel de parede uma vez ao dia e na Windows Store tem um app chamado Daily Desktop Wallpaper, gratuito, de terceiros, que tem a mesma função. Já usei ambos e particularmente prefiro o Daily Desktop.
    Motivos:
    - Daily Desktop possui opção de definir resolução de acordo com o monitor, Bing Wallpapers não oferece essa opção.
    - Daily Desktop possui opção de salvar imagem em disco, Bing Wallpapers não oferece essa opção.
    - Bing Wallpapers insere uma marca d'água considerável no canto inferior direito da imagem, Daily Desktop não possui marca d'água.
    Amigo esse App do Bing você tem link? porque aqui eu não encontrei, na Microsoft Store eu não achei só achei o Daily Desktop Wallpaper

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Amigo esse App do Bing você tem link? porque aqui eu não encontrei, na Microsoft Store eu não achei só achei o Daily Desktop Wallpaper
    Tem o dynamic theme. Ele troca da tela de bloqueio tbm.

  6. #6
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Amigo esse App do Bing você tem link? porque aqui eu não encontrei, na Microsoft Store eu não achei só achei o Daily Desktop Wallpaper
    Olá, Luiz-Lelouch. Segue o link: https://www.microsoft.com/en-us/bing...allpaper?rtc=1

  7. #7
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by JoaoRoyo View Post
    Tem o dynamic theme. Ele troca da tela de bloqueio tbm.
    Olá, JoaoRoyo. O Daily Desktop também muda da tela de bloqueio. O Bing Wallpaper não testei a fundo se tem essa função.