LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Razer Kishi ganha nova versão para iPhones com suporte a Apple Arcade e mais

    Lançado originalmente para Android, o Razer Kishi se conecta diretamente ao smartphone e pode, segundo a Razer, ser um importante aliado dos gamers em épocas de crossplay

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    Tudo isso pra jogar joguinhos de celular ...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    545
    já tinha uns mil modelos deste tipo de controle que imita os joycns do Switch, uns muiiiito bons e por 1/3 do valor deste da "se arraze".

  4. #4
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    já tinha uns mil modelos deste tipo de controle que imita os joycns do Switch, uns muiiiito bons e por 1/3 do valor deste da "se arraze".
    Qual modelo amigo?

  5. #5
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833

    A técnica de colocar mais um 9 no final para a conversão no Brasil parece que vai virar padrão..

  6. #6
    Junior Member Roberto_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Qual modelo amigo?
    Comprei o ipega 9167 (gamepad telescopic) para usar no Galaxy tab S6 lite e to achando ótimo.

  7. #7
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Roberto_Bruno View Post
    Comprei o ipega 9167 (gamepad telescopic) para usar no Galaxy tab S6 lite e to achando ótimo.
    Eu comprei um ipega tbm, não sei o modelo. É igual o controle do Xbox 360. Cara é muito ruim, dinheiro jogado fora. O próximo vai ser algum que me recomendem

  8. #8
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Eu comprei um ipega tbm, não sei o modelo. É igual o controle do Xbox 360. Cara é muito ruim, dinheiro jogado fora. O próximo vai ser algum que me recomendem
    Eu tbm mano, na mesma decepção com meu ípega aqui que além de ter botões muito duros, dois começaram a dar defeito e um emperrou de vez. Tá aqui parado. Futuramente pegar um de melhor qualidade e que tenha mais durabilidade. Dizem que o controle original do Xbox one é o melhor para Pc mais nunca usei um pra saber.

  9. #9
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Celular agora é game boy rsrs

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Preços Razer de sempre

  11. #11
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Eu tenho um Razer Raiju Mobile que eu comprei após pesquisar diversos modelos, assistir análises e comparar custo x benefício. As outras marcas podem até custar metade do valor dele ou menos, mas a qualidade da construção, os botões Mecha-Tactile, a inexistência de input lag no bluetooth e a excelente pegada tornam esse controle incomparável na categoria.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Pô, eu não indico Ipega pra ninguém. Os botões são péssimos e o analógico tem uma deadzone GIGANTE. Eu peguei um Flydigi Wee 2T e curti bastante. Só é bem pequeno. Além desse, já ouvi reviews muito boas do Saitake 7007F (ou F1, mas corra do X, esse é péssimo) nos fóruns da vida. Ah! E todos esses saem a menos de 300 vindos da Aliexpress!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Pô, eu não indico Ipega pra ninguém. Os botões são péssimos e o analógico tem uma deadzone GIGANTE. Eu peguei um Flydigi Wee 2T e curti bastante. Só é bem pequeno. Além desse, já ouvi reviews muito boas do Saitake 7007F (ou F1, mas corra do X, esse é péssimo) nos fóruns da vida. Ah! E todos esses saem a menos de 300 vindos da Aliexpress!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Preços Razer de sempre
    com mais uma pitada da Apple! Top