LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    de 2.500 pra 1.979 grande salto para o limbo de 4gb junto com os outros da marca..
    Mas esse 1979 é preço à vista, você tá comparando com 2500 que é o preço de lançamento à prazo. À prazo tá 2199, ou seja, baixou 300 reais.

  2. #32
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    6gb de RAM, som estéreo, ultrawide de 12 megapixels, macro de 5 megapixels e garantia de Android 12 deixariam esse aparelho perfeito na minha opinião.

  3. #33
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by JoaoMach View Post
    Ata, li rápido já achando que era o M31, mas mesmo assim não, o M51 parece que vem com o Snap 730, o do G9 é um pouco melhor pra jogos e se não me engano não lançou ainda no Brasil pra ter um preço já definido.
    Uma besteirinha a mais de clock na GPU, nem dá pra considerar uma evolução de verdade comparando com o 730

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    6gb de RAM, som estéreo, ultrawide de 12 megapixels, macro de 5 megapixels e garantia de Android 12 deixariam esse aparelho perfeito na minha opinião.
    Seria mais caro que o S10

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    6gb de RAM, som estéreo, ultrawide de 12 megapixels, macro de 5 megapixels e garantia de Android 12 deixariam esse aparelho perfeito na minha opinião.
    Concordo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Uma besteirinha a mais de clock na GPU, nem dá pra considerar uma evolução de verdade comparando com o 730
    Sim, mas pelo menos não é inferior ao 730 como ele disse.

  7. #37
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    6gb de RAM, som estéreo, ultrawide de 12 megapixels, macro de 5 megapixels e garantia de Android 12 deixariam esse aparelho perfeito na minha opinião.
    E esqueci de citar, a Motorola tem que parar de ficar bloqueando a função de espelhar a tela. Nos smartphones dela, o recurso só funciona com Chromecast. Tem gente que diz que isso é venda casada, mas não sei se é verdade. Pagar esses absurdos por um aparelho e ter que baixar ou até pagar num app de fora pra espelhar a tela na TV é complicado.

  8. #38
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Seria mais caro que o S10
    Já é mais caro que o S10, preço de lançamento é sempre assim. O S10 Lite foi lançado por 4000 e o S10 por 5000.

  9. #39
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by JoaoMach View Post
    Sim, mas pelo menos não é inferior ao 730 como ele disse.
    Realmente, essa parte eu não entendi

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Prefiro aguardar o Galaxy M51.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    O que tinha de bom nas versões Plus anteriores era o som estéreo.
    Aí a Motorola tira do g9 Plus o som estéreo.
    Não tem mais destaque!

  12. #42
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Num todo não tá ruim não... Só o preço que está acima do ideal... Pois nessa faixa de $2000 há muitas opções mais interessantes.

  13. #43
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Considerando que o Galaxy A71 é seu maior rival, tá num preço interessante já

  14. #44
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Vendo que lançou a pouco tempo, o preço ta começando a ficar interessante.

  15. #45
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    Enfeite? As macros da Motorola são ótimas, até às de 2mp
    Já viu a ironia que acontece com o One Macro ? Kkk

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    Enfeite? As macros da Motorola são ótimas, até às de 2mp
    Kkkkkkkkk
    Com certeza uma foto de 2Mp são ótimas!

  17. #47
    Quote Originally Posted by Leandrosjm View Post
    Vcs continuam bobinho em , é claro que vão lançar uma versão com outro nome , mesma coisa só que com 6 de ram e alguma melhoria aqui ou ali.
    Depois vão lançar a mesma coisa só que vai se chamar Power possivelmente com 7000 mAh pra bater de frente com os galaxy M51 .

    Aí vai vim a mesma versão chamada Power lite
    Com com o mesmo processador do G9 play e 6000 mAh pra bater de frente com os Galaxys M31 e M31s .
    Ou vai continuar vindo com 4gb de ram, porque a Lenovo não liga em dar restos pra cá..

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    Vendo que lançou a pouco tempo, o preço ta começando a ficar interessante.
    2k por 4gb de ram, ainda não está começando.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Uma besteirinha a mais de clock na GPU, nem dá pra considerar uma evolução de verdade comparando com o 730
    Errado, clock maior faz diferença sim, dependendo do que for faz sim.

  20. #50
    Quote Originally Posted by JoaoMach View Post
    Ata, li rápido já achando que era o M31, mas mesmo assim não, o M51 parece que vem com o Snap 730, o do G9 é um pouco melhor pra jogos e se não me engano não lançou ainda no Brasil pra ter um preço já definido.
    Sim, parece que ainda não lançou aqui. Mas acho que a diferença deve ser pequena, não sou expert em tecnologia, mas o fato de 2G a mais de RAM já deve trazer muita diferença que talvez não supere a diferença de processador.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    6gb de RAM, som estéreo, ultrawide de 12 megapixels, macro de 5 megapixels e garantia de Android 12 deixariam esse aparelho perfeito na minha opinião.
    VERDADE MANO



  22. #52
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Até onde eu sei são foco fixo, assim como as usadas pela Samsung. Macro boa mesmo tem que ter autofoco
    Corrigindo o que eu disse, na verdade a Motorola já está usando macro com auto foco assim como a Xiaomi, só a Samsung que eu acho que ainda está no foco fixo

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    A Motorola disse que os seus aparelhos intermediário não precisa de 6 GB de RAM porque o seu Android é quase puro, você olhe o armazenamento interno disponível do aparelho e a diferença por outro aparelho, acho que a Motorola tem razão.

  24. #54
    Está ótimo, esperar chegar a 1300

  25. #55
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Lucianoavelino View Post
    Está ótimo, esperar chegar a 1300
    Será que até novembro ? Na black friday ?

  26. #56
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Lucianoavelino View Post
    Está ótimo, esperar chegar a 1300
    Será que até novembro ? Na black friday ?

  27. #57
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Nido380 View Post
    A Motorola disse que os seus aparelhos intermediário não precisa de 6 GB de RAM porque o seu Android é quase puro, você olhe o armazenamento interno disponível do aparelho e a diferença por outro aparelho, acho que a Motorola tem razão.
    Verdade colega...
    Estou a procura de um aparelho e sempre fico de olho no armazenamento interno disponível e o da Motorola é disparado o melhor, fazendo o trabalho de não entulhar e abarrotar o aparelho com apps e coisas desnecessárias
    Samsung /Xiaomi / Lg São um horror nesse quesito
    A Asus também fica colado na Motorola nesse quesito o Zoom e Zenfone 3 Zoom dela tem bastante armazenamento disponível (SEI SÃO ANTIGOS )Os aparelhos novos dela que deixam a desejar um pouco nisso
    Sou chato quero pegar um aparelho com bastante armazenamento possível estou saindo de um smart de 2014/2015 Se pudesse pegava um de 256Gb mas estou com pouco dinheiro
    O fator pra mim mais importante de não se ter tanta coisa é o Android Puro Tipo Android One que a Motorola Usou em alguns aparelhos da linha One, isso ajuda muito
    Mas um pouco de memoria não faria mal a ninguém

  28. #58
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Nido380 View Post
    A Motorola disse que os seus aparelhos intermediário não precisa de 6 GB de RAM porque o seu Android é quase puro, você olhe o armazenamento interno disponível do aparelho e a diferença por outro aparelho, acho que a Motorola tem razão.
    Verdade colega...
    Estou a procura de um aparelho e sempre fico de olho no armazenamento interno disponível e o da Motorola é disparado o melhor, fazendo o trabalho de não entulhar e abarrotar o aparelho com apps e coisas desnecessárias
    Samsung /Xiaomi / Lg São um horror nesse quesito
    A Asus também fica colado na Motorola nesse quesito o Zoom e Zenfone 3 Zoom dela tem bastante armazenamento disponível (SEI SÃO ANTIGOS )Os aparelhos novos dela que deixam a desejar um pouco nisso
    Sou chato quero pegar um aparelho com bastante armazenamento possível estou saindo de um smart de 2014/2015 Se pudesse pegava um de 256Gb mas estou com pouco dinheiro
    O fator pra mim mais importante de não se ter tanta coisa é o Android Puro Tipo Android One que a Motorola Usou em alguns aparelhos da linha One, isso ajuda muito
    Mas um pouco de memoria não faria mal a ninguém

  29. #59
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Leia-se LENOVO Moto G9+

  30. #60
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Ednilson Vitor View Post
    Sim, parece que ainda não lançou aqui. Mas acho que a diferença deve ser pequena, não sou expert em tecnologia, mas o fato de 2G a mais de RAM já deve trazer muita diferença que talvez não supere a diferença de processador.
    2 GB a mais de memória RAM, processadorer semelhante em desempenho... Fora o fato que a Samsung tá começando a se tornar mais competente no quesito atualizações... Difícil não recomendar o M51 no lugar do g9 plus (fora a bateria extra)