LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    PS5: Horizon Forbidden West e Spider-Man Miles Morales também chegarão ao PS4

    Anunciados originalmente para o PlayStation 5, Horizon Forbidden West e Spider-Man: Miles Morales também serão lançados no PS4, com upgrade gratuito para o PS5

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Não acredito que a Sony está entregando mais jogos cross-gen que a MS, que prometeu acabar com as gerações de consoles e disse que o contrário era anticonsumidor. O mundo capota, não dá voltas.

  3. #3
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Espero que isso de fato se concretize, pois meu coração chorou de alegria só de pensar vou poder jogar os novos Spiderman e Horizon no PS4, até pq pelo menos por enquanto o PS5 para mim só num futuro bem distante, kkkkk...

  4. #4
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Não acredito que a Sony está entregando mais jogos cross-gen que a MS, que prometeu acabar com as gerações de consoles e disse que o contrário era anticonsumidor. O mundo capota, não dá voltas.
    Essa é a triste realidade de quem só vive de promessas

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Espero que isso de fato se concretize, pois meu coração chorou de alegria só de pensar vou poder jogar os novos Spiderman e Horizon no PS4, até pq pelo menos por enquanto o PS5 para mim só num futuro bem distante, kkkkk...
    Agora vocês sonystas sabem o quanto o cross- gen é bom?

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Não acredito que a Sony está entregando mais jogos cross-gen que a MS, que prometeu acabar com as gerações de consoles e disse que o contrário era anticonsumidor. O mundo capota, não dá voltas.
    A sony mentiu descaradamente é vocês defenderam, e só ler comentários nas matérias seu burro, aí Cross gen vai limitar, aí a Sony está certa jogos tem que ser só de ps5 aí ui aí, agora agente que é hipócrita? Kkkkkkk. Vocês tem que se decidir nessa porra o Cross gen vai limitar ou não?

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Agora vocês sonystas sabem o quanto o cross- gen é bom?
    Caiu de paraquedas? Vai lá jogar seu HALO , kkkkk.....

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    A sony mentiu descaradamente é vocês defenderam, e só ler comentários nas matérias seu burro, aí Cross gen vai limitar, aí a Sony está certa jogos tem que ser só de ps5 aí ui aí, agora agente que é hipócrita? Kkkkkkk. Vocês tem que se decidir nessa porra o Cross gen vai limitar ou não?
    kkkkkkk chorão, tá assim só porque o Halo macaco infinito não vai chegar no seu Xbox one Sofrencia

  9. #9
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Rique157 View Post
    kkkkkkk chorão, tá assim só porque o Halo macaco infinito não vai chegar no seu Xbox one Sofrencia
    OLHA O MACACO.......... Kkkkkkk....

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    A sony mentiu descaradamente é vocês defenderam, e só ler comentários nas matérias seu burro, aí Cross gen vai limitar, aí a Sony está certa jogos tem que ser só de ps5 aí ui aí, agora agente que é hipócrita? Kkkkkkk. Vocês tem que se decidir nessa porra o Cross gen vai limitar ou não?
    Tu que é o burro dessa história tirando do meu comentário um monte de coisas que eu NÃO escrevi.
    E eu tenho um Xbox One Fat, seu bitolado

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Agora vocês sonystas sabem o quanto o cross- gen é bom?
    Nem caixistas sabem se cross-gen é bom pq Halo Infinite foi ADIADO, seu idiota.