LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Para os caras discutindo qual o melhor processador , vão caçar uma mulher seus zé cu. E para as meninas , vão lavar suas calcinhas fedidas que estão com um enorme freio de caminhão %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23

  2. #62
    Membro Senior NicholasAbreu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    142
    Qualquer pessoa que entende minimamente de tecnologia sabe que esses testes frios e totalmente artificiais não quer dizer nada. Otimização de sistema e aplicativos fala muito mais alto.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Óbvio? Cara, a Apple é imbatível em chips atualmente, qualcomm come poeira
    c ta ligado que todo ano a diferença entre snapdragon é o A bionic e bem pequena ne sem falar que o snapdragon ganha 90% das vezes e ainda roda um sistema muiito mais pesado(android). é óbvio que os processadores da Qualcomm ganham ne

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    5 anos? A média de tempo que uma pessoa compra um celular mid-high é até 4 anos, sendo que a maioria já troca lá na casa dos 2-3 anos, que é quando as atualizações ficam mais e mais pesados.
    o meu vai fazer 7 anos em janeiro do ano que vem e ta aki firme e forte, da pra jogar a maioria dos jogos ainda(é um galaxy note 3 o modelo que veio com snapdragon 800)

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Relativamente bons lkkkkkkk é impressionante como vcs fanboys de Android não conseguem admitir que um produto é foda só pq ele é caro kkkkkkk brasileiro em tecnologia é um negócio lamenta
    a Apple te restringe muito, msm sendo um celular pica das galáxias a maioria acaba n gostando por causa do quanto vc fica restrito em um iPhone, eu sei que essa liberdade que tem no Android deixa ele mais vulneravel mas msm assim eu prefiro poder baixar os eu quiser no meu cell sem ter uma burocracia do krl

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Só porque o geekbench é o que demonstra capacidade de real do hardware independente de sistema.
    mano pensa bem, o sistema da Apple é mais leve e liso, então a Apple deveria se sair melhor em benchmarks que levam em conta o sistema certo?

  7. #67
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Rapaz.... O que é pior?
    Coronavírus ou essa doença de ficar comparando processadores diferentes, que rodam um sistema diferente do outro? Tipo, todo mundo sabe que o Android é mais pesado... Então, pela lógica (pelo ao menos pra mim) o Snapdragon que equipa o Android, vai andar "em marcha pesada", e o A14 vai andar "em marcha lenta"... ??? Né não? Alguém me explica isso, ou estou enganada? Fora o fato que é basicamente impossível otimizar um sistema que é distribuído pra milhares de aparelhos diferentes... Please!!!
    Falou certo moça. Povo não entende q o A14 bionic roda um iOS levíssimo e superfuido por ser superminimalista. Ou seja não pesa nada. Já o snap 865 plus roda um caminhão e coisa. Querem tirar duvida?? Tentem imaginar o A14 rodando uma MIUI.

  8. #68
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Glauco_Souza View Post
    Dudu rocha já explicou uma vez e é verdade se você colocar só aplicativo s comuns como Facebook, Instagram, twitter, menos jogos o Android dá uma zurra no IOS , e se colocarem só jogos o IOS da uma zurra no Android ....
    Como não uso o celular para jogos meu Android arrebenta com IOS,
    Entendeu ?
    zurra?????? KKKKKK

  9. #69
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by FernandoFabbri View Post
    Para os caras discutindo qual o melhor processador , vão caçar uma mulher seus zé cu. E para as meninas , vão lavar suas calcinhas fedidas que estão com um enorme freio de caminhão %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23
    Osh, Quem é tu random? KKKK

  10. #70
    Quote Originally Posted by Andrew_Erik View Post
    Ah, estou feliz com o meu IPhone 11 Pro e Iphone 11. Sei que vou rodar qualquer game no TALO por uns 3 anos pelo menos. Hahahaha
    Game no talo, vc tá falando de um console, PC ou celular.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    O iOS 14.1 talvez nem exista. Kkkkkkkkk. Apple tá testando o 14.2

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    Fake news esta noticia, esta mais na cara do que barba....

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by FernandoFabbri View Post
    Para os caras discutindo qual o melhor processador , vão caçar uma mulher seus zé cu. E para as meninas , vão lavar suas calcinhas fedidas que estão com um enorme freio de caminhão %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23
    escroto vc

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Andrew_Erik View Post
    Ah, estou feliz com o meu IPhone 11 Pro e Iphone 11. Sei que vou rodar qualquer game no TALO por uns 3 anos pelo menos. Hahahaha
    duvido que vc tem dois iphones que nem eu... com esta cara de pobretão e de cachorrinho... se tiver um iphone 6s ja esta otimi....

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Glauco_Souza View Post
    Dudu rocha já explicou uma vez e é verdade se você colocar só aplicativo s comuns como Facebook, Instagram, twitter, menos jogos o Android dá uma zurra no IOS , e se colocarem só jogos o IOS da uma zurra no Android ....
    Como não uso o celular para jogos meu Android arrebenta com IOS,
    Entendeu ?
    vc acredita no papai noel ne kkkk

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Apple liberar o IOS gratuitamente? Por favor... o comentário mais sem noção que já vi neste site.
    Ah deixa de idiotice,eu falei que se ela liberar ela não mantém Fluidez que vc e o Maxdoido36 tanto babam,sendo que o Android Puro usado nós Pixels é tão fluido quanto,vcs superestimaram a Apple a outro nível,seu comentário sem interpretação de texto que não faz sentido.

  17. #77
    Ué, os dois são bons

  18. #78
    Junior Member IGH_Fly's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by NicholasAbreu View Post
    Qualquer pessoa que entende minimamente de tecnologia sabe que esses testes frios e totalmente artificiais não quer dizer nada. Otimização de sistema e aplicativos fala muito mais alto.
    Em questão de processamento bruto a Apple tem vantagem pois o processador tem uma frequência maior de 3 GHz
    Em multitarefas o snapdragon tem vantagem
    Pois tem 8 núcleos contra 6 do A14
    O snapdragon ganha do A14 pela gpu da Qualcomm ser mais poderosa
    Cerca de 50% mais potente
    Então ele leva vantagem por isso e por tem uma cache maior no processador
    Com a qualcomm tendo cache L2 e L3 e o A14 só tem L2
    São prós e contras
    Ambos são ótimos

  19. #79
    Quote Originally Posted by maxdoido36 View Post
    Fake news esta noticia, esta mais na cara do que barba....
    Fake sua conhecimento técnica que não permite avaliação. O iPhone é um produto de propaganda feito de componentes chineses taiwaneses baratos, só isso. Semplre foi...