LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O chip continua muito bom. Mas não teve tantos avanços em relação ao modelo do ano passado como nos anos anteriores...
    Tá ai uma chance das outras empresas colocarem uma vantagem maior na Apple.
    Tem que esperar sair, mas ela pode ter investido em outras áreas. Inteligencia artificial, Realidade virtual, etc. E/ou, focado na bateria, em detrimento do desempenho bruto, que já é mto bom. Vamos ver os lançamentos ainda, mas em desempenho, ninguém sai perdendo hj em dia.

  2. #32
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Só por que a Apple só ganha lá né KKK nós outros 20 benckmark toma surra
    Só porque o geekbench é o que demonstra capacidade de real do hardware independente de sistema.

  3. #33
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    O teste real é do geekbench, esse sim mostra a capacidade do hardware sem levar em conta otimização ou sistema, apenas poder bruto de processamento.

  4. #34
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    651
    na pratica o a13 da arrocho no sd865+

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by Bruno_Dombroski View Post
    O problema é saber se vai rodar tudo daqui 5 anos
    5 anos? A média de tempo que uma pessoa compra um celular mid-high é até 4 anos, sendo que a maioria já troca lá na casa dos 2-3 anos, que é quando as atualizações ficam mais e mais pesados.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Fato. Até pq, eu não edito vídeo no celular e também não sou gamer, pra isso importar tanto. Pra todo o resto, já é super rápido, qualquer um dos dois. Mesmo pros gamers, não tem nada que não rode liso, em um iphone 11 ou num oneplus.
    Esse tipo de coisa só é bom para quem quer emular jogos no celular já que mesmo com toda essa potência ainda não toda todos os jogos lisos.

  7. #37
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Oxeee.... Não deu nem 24 horas já deu ruim pra esse novo chip da APPLE?? Rapaz... tinha cogitado para Novembro que ia começar a criticar o processador.... KKkkkkkkk...

  8. #38
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Joguei RealRacing com Snap 400 e nunca travou.
    Kkkkkkk

  9. #39
    Porém, na prática testes reis físicos, os processadores snapdragon sempre perde. É só olhar os testes de velocidade que o TudoCelular faz.

  10. #40
    Junior Member Pedro PDL's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Relativamente bons lkkkkkkk é impressionante como vcs fanboys de Android não conseguem admitir que um produto é foda só pq ele é caro kkkkkkk brasileiro em tecnologia é um negócio lamenta
    Apple só é relativamente bom mesmo, se olhar o lado especificação tem coisa melhor na concorrência. Mas claro que trabalhando com processador próprio e sistema próprio eles arrasam em desempenho, e outra coisa que realmente tiro chapéu pra Apple é o nível segurança, se tivesse dinheiro dinheiro pra investir assim sinceramente apostaria na Apple, mas TB acho extremamente alto o valor.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Relativamente bons lkkkkkkk é impressionante como vcs fanboys de Android não conseguem admitir que um produto é foda só pq ele é caro kkkkkkk brasileiro em tecnologia é um negócio lamenta
    Mas só é relativamente bom mesmo, comparativamente, flagships Android tem mais recursos que os iphones...

  12. #42
    Junior Member Vinicius_F_S's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Óbvio? Cara, a Apple é imbatível em chips atualmente, qualcomm come poeira
    Conhece o Rog Phone ? Find X2?

  13. #43
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,124
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Óbvio? Cara, a Apple é imbatível em chips atualmente, qualcomm come poeira
    Imbatível KKK 865 e 865+ faz 100 k a mais de ponto que o A13

  14. #44
    Junior Member FalaElvis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Antes de comprar meu S8 na época do lançamento eu assisti uns vídeos testando a resistência a quedas, o telefone saiu intacto, já o meu na primeira queda foi mal pra ele.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,153
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    na pratica o a13 da arrocho no sd865+
    Se eu colocar um Windows xp num i7 também vai rodar mais rápido... O sistema é mais leve né

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Se eu colocar um Windows xp num i7 também vai rodar mais rápido... O sistema é mais leve né
    Provavelmente não, pela ausência de drivers compátiveis, iria rodar de forma satisfatória, talvez por se tratar de um i7, mas sem extrair todo o potencial do processador

  17. #47
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Nos Iphones atuais até mesmo no geekbenck a pontuação caiu para caramba no ios14, pois somente após o lançamento os desenvolvedores são autorizados a otimizar os aplicativos. Geralmente não funcionam direito nos primeiros dias.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Oxeee.... Não deu nem 24 horas já deu ruim pra esse novo chip da APPLE?? Rapaz... tinha cogitado para Novembro que ia começar a criticar o processador.... KKkkkkkkk...
    Se ele fizer tudo com folga... Ta de boas.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Não influi em nada. Um poderoso abaixo de outro poderoso. Ambos devem rodar com folga seus sistemas e apps por muito tempo.

  20. #50
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Rapaz.... O que é pior?
    Coronavírus ou essa doença de ficar comparando processadores diferentes, que rodam um sistema diferente do outro? Tipo, todo mundo sabe que o Android é mais pesado... Então, pela lógica (pelo ao menos pra mim) o Snapdragon que equipa o Android, vai andar "em marcha pesada", e o A14 vai andar "em marcha lenta"... ??? Né não? Alguém me explica isso, ou estou enganada? Fora o fato que é basicamente impossível otimizar um sistema que é distribuído pra milhares de aparelhos diferentes... Please!!!

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Rapaz.... O que é pior?
    Coronavírus ou essa doença de ficar comparando processadores diferentes, que rodam um sistema diferente do outro? Tipo, todo mundo sabe que o Android é mais pesado... Então, pela lógica (pelo ao menos pra mim) o Snapdragon que equipa o Android, vai andar "em marcha pesada", e o A14 vai andar "em marcha lenta"... ??? Né não? Alguém me explica isso, ou estou enganada? Fora o fato que é basicamente impossível otimizar um sistema que é distribuído pra milhares de aparelhos diferentes... Please!!!
    Por essa razão mesmo o IOS tem aparência mais fluida. Se a Apple libera o sistema pra todos usarem,iriam ver como ela ia se ferra e nem chegar perto do Android,por isso ela não libera e prefere ser apartada. Sobre fluidez tem tanto celular tão fluido que virou moda só falar de fluidez,mas nunca dos adicionais

  22. #52
    Quote Originally Posted by Petersons123 View Post
    Porém, na prática testes reis físicos, os processadores snapdragon sempre perde. É só olhar os testes de velocidade que o TudoCelular faz.
    Dudu rocha já explicou uma vez e é verdade se você colocar só aplicativo s comuns como Facebook, Instagram, twitter, menos jogos o Android dá uma zurra no IOS , e se colocarem só jogos o IOS da uma zurra no Android ....
    Como não uso o celular para jogos meu Android arrebenta com IOS,
    Entendeu ?

  23. #53
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Eduardo_Ce View Post
    Se ele fizer tudo com folga... Ta de boas.
    Só de boas?

    Rsrsrs... Espero que esteja mesmo... se não vai estar em mal lençois!

  24. #54
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Por essa razão mesmo o IOS tem aparência mais fluida. Se a Apple libera o sistema pra todos usarem,iriam ver como ela ia se ferra e nem chegar perto do Android,por isso ela não libera e prefere ser apartada. Sobre fluidez tem tanto celular tão fluido que virou moda só falar de fluidez,mas nunca dos adicionais
    Apple liberar o IOS gratuitamente? Por favor... o comentário mais sem noção que já vi neste site.

  25. #55
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Rapaz.... O que é pior?
    Coronavírus ou essa doença de ficar comparando processadores diferentes, que rodam um sistema diferente do outro? Tipo, todo mundo sabe que o Android é mais pesado... Então, pela lógica (pelo ao menos pra mim) o Snapdragon que equipa o Android, vai andar "em marcha pesada", e o A14 vai andar "em marcha lenta"... ??? Né não? Alguém me explica isso, ou estou enganada? Fora o fato que é basicamente impossível otimizar um sistema que é distribuído pra milhares de aparelhos diferentes... Please!!!
    Não é bem assim, os processadores da Apple sempre (eu disse sempre) foram mais potentes que o Snapdragon tanto em CPU como em GPU. Basta uma pesquisa simples para ver isso. Agora recentemente é que o Snapdragon está se equiparando em CPU, mais ainda perde bastante em GPU. Para você ter uma idéia a GPU do Iphone XR (2018) é mais potente que a do SD865+ (o XR faz 97 pontos em offscreen no Manhattan 3.1 enquanto o Rogphone 3 faz 92 pontos e o Iphone 11 faz 120 pontos).

  26. #56
    kkk assim que eu gosto nos comentario os otario chorando pela surra no antutu do Snap Na Apple aguenta coraçao , aceita que doi menos amigo@ isso que o snapdragon 875 nem lançou magina so kkk ai os appleiro pira msm %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  27. #57
    Junior Member Ciriloneto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    A comparação e do A12X e não do A12 dos iPhone, esse A12X e 15% mais rápido que o A13 e 30% mais rápido de o A12, o A12X e usado no ipad.

  28. #58
    Junior Member Ciriloneto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Não é bem assim, os processadores da Apple sempre (eu disse sempre) foram mais potentes que o Snapdragon tanto em CPU como em GPU. Basta uma pesquisa simples para ver isso. Agora recentemente é que o Snapdragon está se equiparando em CPU, mais ainda perde bastante em GPU. Para você ter uma idéia a GPU do Iphone XR (2018) é mais potente que a do SD865+ (o XR faz 97 pontos em offscreen no Manhattan 3.1 enquanto o Rogphone 3 faz 92 pontos e o Iphone 11 faz 120 pontos).
    A comparação e do A12X e não do A12 dos iPhone, esse A12X e 15% mais rápido que o A13 e 30% mais rápido de o A12, o A12X e usado no ipad. Tradução, vai vim ainda mais rápido

  29. #59
    Junior Member Ciriloneto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Oxeee.... Não deu nem 24 horas já deu ruim pra esse novo chip da APPLE?? Rapaz... tinha cogitado para Novembro que ia começar a criticar o processador.... KKkkkkkkk...
    Kkkkkkkkkkk

  30. #60
    Junior Member Andrew_Erik's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    Ah, estou feliz com o meu IPhone 11 Pro e Iphone 11. Sei que vou rodar qualquer game no TALO por uns 3 anos pelo menos. Hahahaha