LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 156
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by LandomX4 View Post
    Vai toma bo seu cu o sd 845 ganha até do proprio 765G quando a lg traz capado reclamam dai quando trazem uma coisa ate melhor do que la fora dai reclamam vão se foder
    O Snapdragon 845 não supera o 765, não é por que ele foi um processador top de linha que significa que ele supera um intermediário atual, o Dimensity 1000C superou o Snapdragon 765 e com certeza seria uma melhor opção que o 845, não tem desculpa pra esse erro da LG

  2. #62
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    O problema não é o chipset ser top de linha de 2018 e sim o preço ser de top de linha de 2020
    Top de 2020 Tá 6k

  3. #63
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by XperiaLover View Post
    Ele é lindo, mais é só isso. Por esse preço eles poderiam ter colocado um processador mais atual, eu entenderia muito mais se fosse um Snapdragon 732G ou mesmo um 720G. Por esse preço você compra um S20+ que é melhor em todos os sentidos!!!
    S20 veio por 4k no lançamento?

  4. #64
    Junior Member Arthur_D_vila's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by LandomX4 View Post
    Vai toma bo seu cu o sd 845 ganha até do proprio 765G quando a lg traz capado reclamam dai quando trazem uma coisa ate melhor do que la fora dai reclamam vão se foder
    Né isso mano, com certeza!

  5. #65
    Junior Member Arthur_D_vila's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by XperiaLover View Post
    O Snapdragon 845 não supera o 765, não é por que ele foi um processador top de linha que significa que ele supera um intermediário atual, o Dimensity 1000C superou o Snapdragon 765 e com certeza seria uma melhor opção que o 845, não tem desculpa pra esse erro da LG
    Tá louco brother... O 845 da uma surra no 765 em todos os sentidos! Tenho um Galaxy Note 9 e um Oneplus 6T e ambos fazem cerca de 350 mil pontos no antutu, o 765 não chega à essa pontuação nunca.

  6. #66
    Junior Member Arthur_D_vila's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Ou LG ou a matéria errou o snapdragon 845 grava 4K 60fps
    Verdade, errou mesmo!

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by XperiaLover View Post
    Ele é lindo, mais é só isso. Por esse preço eles poderiam ter colocado um processador mais atual, eu entenderia muito mais se fosse um Snapdragon 732G ou mesmo um 720G. Por esse preço você compra um S20+ que é melhor em todos os sentidos!!!
    Snap 845 é melhor c Snap 765G

  8. #68
    Junior Member Arthur_D_vila's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Esse teste do Antutu está estranho. Que eu me lembre snap845 faz 300 mil+
    Seria uma otimização ruim da LG ou problema com o app?
    Né isso brother... Tenho um Galaxy Note 9 e um Oneplus 6T e ambos fazem cerca de 350 mil pontos no antutu!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quando tiver uns 2000 eu compro, 4000 é quase o preço so Series X, tá louco

  10. #70
    Junior Member Arthur_D_vila's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Melhor ter um g7
    Tb acho...

  11. #71
    Junior Member Arthur_D_vila's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    O resultado do Antutu desse aparelho tá bichado1 Meu galaxy S9 faz 315 mil pontos e tem um SD845! Deve ser algum problema de incompatibilidade!
    Né isso mano... Tenho um Galaxy Note 9 e ele faz quase 350 mil pontos no antutu!

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não querendo defender a LG, mas S10 Lite não tem som estéreo, IP68 ou acabamento de vidro.
    E com certeza n tem design nem câmeras à altura

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Melhor ter um g7
    Tenho um e digo q n, câmera bateria acabamento e tela são superiores no Velvet.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Tem uns da realme e xiaomi.... Até na casa de uns 1800 reais tem várias opções melhores, com chip intermediário mais atual que bate de frente e até ganha do snapdragon 845
    Tô falando de lançamento NACIONAL.

  15. #75
    Junior Member Leonice mania's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Tem lança o celular bateria 5000h

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Por 4300 eu compro 2 Galaxy S10 Lite.

  17. #77
    R$1500,tá bem pago,pegue e vá embora...%uD83D%uDE44

  18. #78
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Que tosco o preço, top de 2018 custando ?, Faria sentido até no máximo uns 2.000 reais, paguei 1900 no pocophone F1, e tem a mesma configuração, snapdragon 845, 6gb de ram, 128gb de memória, porque alguém em sã confie Cia pagaria quase 4k nisso? O que justifica? A tela OLED? Um pouco mais de bateria talvez? Uma câmera com mais megapixel ( que não quer dizer melhor) difícil viu... Por esse preço tinha que ter snap 865
    Poco fone e resto de produção da Xiaomi. Agora compra um poco fone no BR oficial na loja com nota e garantia e me fala o preço.

  19. #79
    Quote Originally Posted by LandomX4 View Post
    Quando o s20 chegou foi por 4k e pouco e agora ta 1999 o velvet vai cair
    1999 o s20, tá trocando em droga ou oque, 1999 vc não compra nem um s10.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    20
    LG cavando o túmulo de novo,desde do LG G5 que veio capado no Brasil e com o preço acima do que era vendido lá fora (isso torrando os imposto). Agora isso com processador de 2018 na que ele seja ruim,mas nesta faixa de preço um Galaxy S10 ou um ZenFone 6 sai muito melhor!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by rcbg View Post
    LG cavando o túmulo de novo,desde do LG G5 que veio capado no Brasil e com o preço acima do que era vendido lá fora (isso torrando os imposto). Agora isso com processador de 2018 na que ele seja ruim,mas nesta faixa de preço um Galaxy S10 ou um ZenFone 6 sai muito melhor!
    *Tirando

  22. #82
    Tela pequena 10x menos que minha smartv e quer ser mais cara que ela tá doido

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não querendo defender a LG, mas S10 Lite não tem som estéreo, IP68 ou acabamento de vidro.
    O S10 Lite só tem de top de linha o processador, o resto é de aparelho intermediário. Som, construção (qualidade), funcionalidades...

  24. #84
    Junior Member ViaCelular's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Trabalho na vivo e a

  25. #85
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    O preço de lançamento tá salgado, mas as especificações não estão tão mal cobradas, considerando a época de pandemia. Vejamos os testes pra saber se os números se traduzem em experiência real, especialmente no quesito autonomia

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    SÓ APANHOU MESMO FOI NESSA BATERIA.....
    Tá maluco? 4.400 mAh não é muito? Só se você for usar o aparelho 24 horas por dia, sem largar dele nem 1 minuto pra ela não durar... Isso é um celular, não é um carro não parceiro!

  27. #87
    Junior Member ViaCelular's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Trabalho na vivo e aqui diz q vem com snap 765.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by icaro_53 View Post
    Pra alguém comprar esse LG e pq realmente gostou do designer ou curte LG, pq com opções aí da linha S sa samsung não vejo sentindo
    Verdade...eu quero, mas, quando cair pra menos de 3 mil, som estéreo pra mim é bem melhor, o processador é muito bom pra rodar o emulador de PSP
    Last edited by Betomiiix; 09-17-2020 at 04:09 PM.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Chipset de top de linha de 2018 e preço de top de linha de 2020, parece ser um excelente aparelho a LG só pecou na escolha do processador e no preço
    No processador nem tanto, porque ainda tem muita lenha pra queimar. O erro mesmo é esse preço de iPhone 11.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Até que não está tão caro para um lançamento. Lembrando que tem IP68.

    Esse processador roda qualquer coisa da Playstore. Com o tempo chega nos 2.500.
    Sim, só pq tem IP68 tem que custar 2 mil a mais? Linha S da Samsung tbm tem IP68 e é uma boa opção custando muito menos.