LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Call of Duty Mobile oferecerá taxa de atualização de 120Hz no multiplayer

    Disponibilização da taxa de atualização de 120Hz é oficialmente confirmada para o Call of Duty Mobile durante a apresentação do Sony Xperia 5 II

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Povo pede 120Hz por causa de jogo e pode contar nos dedos os que suportam 120Hz?
    Kkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Povo pede 120Hz por causa de jogo e pode contar nos dedos os que suportam 120Hz?
    Kkkkkkkkk
    Tem q ver os servidores, lag ta chat baaaga

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    5% da população tem celular com 120h

  5. #5
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by danilonissani View Post
    5% da população tem celular com 120h
    Mas existe, isso já é o bastante.

  6. #6
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Povo pede 120Hz por causa de jogo e pode contar nos dedos os que suportam 120Hz?
    Kkkkkkkkk
    Os principais tops de linha tem, então por que não?

  7. #7
    Junior Member Jehones_Neri's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Vou comprar um console. Servidor com falhas, erro (4,28).

  8. #8
    Junior Member Nadson_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    quero que consertem o ping! que tá mais alto que Rosana nas alturas....

  9. #9
    Junior Member Jehovah_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    74
    isso vai prejudicar a maioria dos jogadores que utilizam intermediários, vão matar agora tão rápido que o cara nem vai ver.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9
    O pessoal fica chiando porque 5% suportam 120 Htz, mas que sentido faz ter um aparelho com 120 Htz se não usar?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Nadson_Carlos View Post
    quero que consertem o ping! que tá mais alto que Rosana nas alturas....
    isso não necessariamente é culpa da empresa ou do servidor, meu ping aki ficava nos 80, 90 era horrível eu usava um j4 e um roteador daqueles que os provedores de internet dao de graça era um lixo, ai eu troquei de cell (troquei pra um A9 pro 2016) e principalmente troquei o roteador (peguei um accher C60 de 5 antenas custo 260 no início do ano, hj ele custa uns 340) e ai pronto resolveu meu problema nunca mais tive problema com ping ag ele fica sempre nos 30,40. Se seu ping ta ruim e seu roteador é daqueles ruinsinho, sujiro pesquisar se o seu celular suporta conexões de wifi de 5Ghz e se sim compra um roteador que funcione a essa frequência (Os mais baratos são o accher C50, C60) que eu tenho certesa que seu problema de ping e conexão vai se resolver

  12. #12
    Junior Member Porteiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by KINGsMAN1100 View Post
    isso não necessariamente é culpa da empresa ou do servidor, meu ping aki ficava nos 80, 90 era horrível eu usava um j4 e um roteador daqueles que os provedores de internet dao de graça era um lixo, ai eu troquei de cell (troquei pra um A9 pro 2016) e principalmente troquei o roteador (peguei um accher C60 de 5 antenas custo 260 no início do ano, hj ele custa uns 340) e ai pronto resolveu meu problema nunca mais tive problema com ping ag ele fica sempre nos 30,40. Se seu ping ta ruim e seu roteador é daqueles ruinsinho, sujiro pesquisar se o seu celular suporta conexões de wifi de 5Ghz e se sim compra um roteador que funcione a essa frequência (Os mais baratos são o accher C50, C60) que eu tenho certesa que seu problema de ping e conexão vai se resolver
    Ent pô meu ping ficava 85 e eu jogava nom galaxy j7 q mal suporta as skin de arma

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    Meu ping não passa de 20ms... Geralmente estabiliza em 18ms. Mas são diversos fatores que influenciam.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    E qual o problema nessa atualização?
    Tem que ter os maiores recursos tecnológicos, disponíveis mesmo. Tantos jogos já com isso disponível.
    Comecei jogando o jogo, em um J6.
    passei para um Redmi Note 8, depois para o Redmi Note 8 Pro. Hoje pude adquirir um Rog Phone II, com bastante trabalho suor e dedicação.
    Muita gente reclama, que ter tudo bom sem ter o mínimo de força de vontade em trabalhar pra isso.
    Quem corre atrás do seus objetivos, consegue uma hora ou outra.
    Gosto do jogo de verdade, mesmo sabendo dos seu problemas.
    E qual não tem? Acho assim se não presta para de jogar e vai fazer outra coisa.
    Investi em roteador e tudo para ter a melhor experiência possível durante o jogo. Mas pra isso acontecer, eu não podia ficar coçando os ovos em casa e nem esperando alguém fazer algo por mim. Fui pra luta! E todos podemos conseguir.
    Abraço a todos!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Muito bom cara! Parabéns é isso aí vamos lutar pra conquistar com muito esforço, dedicação,fé em DEUS a gente chega lá! Forte abraço irmão!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8
    Galera no s20 não esta tendo opção de 120 hz %uD83E%uDD14

  17. #17
    Quote Originally Posted by Marceleza_Br View Post
    E qual o problema nessa atualização?
    Tem que ter os maiores recursos tecnológicos, disponíveis mesmo. Tantos jogos já com isso disponível.
    Comecei jogando o jogo, em um J6.
    passei para um Redmi Note 8, depois para o Redmi Note 8 Pro. Hoje pude adquirir um Rog Phone II, com bastante trabalho suor e dedicação.
    Muita gente reclama, que ter tudo bom sem ter o mínimo de força de vontade em trabalhar pra isso.
    Quem corre atrás do seus objetivos, consegue uma hora ou outra.
    Gosto do jogo de verdade, mesmo sabendo dos seu problemas.
    E qual não tem? Acho assim se não presta para de jogar e vai fazer outra coisa.
    Investi em roteador e tudo para ter a melhor experiência possível durante o jogo. Mas pra isso acontecer, eu não podia ficar coçando os ovos em casa e nem esperando alguém fazer algo por mim. Fui pra luta! E todos podemos conseguir.
    Abraço a todos!
    Concordo! Eu jogava em um Moto Z³ que antes de começar a partida tinha que fazer um monte de paranauês para ter o mínimo de desempenho no gráfico médio e taxa no alto já que sou detalhista. Juntei um dinheiro, trabalhei mais e hoje estou com um ROG 2 e se antes não procurava reclamar e sim um jeito para o bugs, hj então é só felicidade!