LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Panasonic apresenta nova Smart TV HX550 com Android, suporte a 4K e HDR10+

    A Panasonic realizou um roadshow online para jornalistas, no qual apresentou sua nova série de Smart TV 4K. A HX550 chega com duas variantes de tamanho: 50 (TC-50HX550B) ou 55 polegadas (TC-55HX550B). O TudoCelular acompanhou o evento, para contar os detalhes a você.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    hummm... legal

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    hummm... legal
    Interessante.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Parece ser boa, mas o preço pra mim não da. Alguem sabe uma SmartTV boa? não muito cara, é que eu não sei o preço normal, mas queria menos de 2000 ou por volta disso, se bem que ja é caro, mas ta tudo esse preço

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    82
    Pessoal insiste em fazer TV "tijolão". Eu tenho uma hbuster antiga e uma lg, hbuster tem menos de 5cm e um acabamento bem superior ao tijolão 4k da LG, que diga-se de passagem tem um sistema péssimo

  6. #6
    Junior Member L_o_Poli's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Parece ser boa, mas o preço pra mim não da. Alguem sabe uma SmartTV boa? não muito cara, é que eu não sei o preço normal, mas queria menos de 2000 ou por volta disso, se bem que ja é caro, mas ta tudo esse preço
    Procure pelos modelos da TCL com AndroidTV

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Parece ser boa, mas o preço pra mim não da. Alguem sabe uma SmartTV boa? não muito cara, é que eu não sei o preço normal, mas queria menos de 2000 ou por volta disso, se bem que ja é caro, mas ta tudo esse preço
    Android tv da tcl 50" sai por 2.100 , 2.300 mais ou menos.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    Android tv faz toda diferença, mas só compraria por um preço melhor. Tbm não boto fé nessa marca em relação a TVs.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Comprei recentemente uma panasonic 50" 4k no magazine luiza por R$ 2.100,00 já com frete, de fato, não é o modelo mais sofisticado da marca, mas estou satisfeito, e considero ter feito um negoção!

  10. #10
    o painel vai seguir sendo um misterio?o TC nao vai contar p gente se é lcd,led,qled,oled?

  11. #11
    Junior Member Jones85's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Parece ser boa, mas o preço pra mim não da. Alguem sabe uma SmartTV boa? não muito cara, é que eu não sei o preço normal, mas queria menos de 2000 ou por volta disso, se bem que ja é caro, mas ta tudo esse preço
    Tem a Philips 50" 4k modelo 50pug6654/78.
    Ótimo custo benefício.

  12. #12
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by EWERTON1417 View Post
    Android tv faz toda diferença, mas só compraria por um preço melhor. Tbm não boto fé nessa marca em relação a TVs.
    E uma ótima marca e bem antiga , não é dessa chingling de antigamente .

  13. #13
    Tudo leva crer que o display seja IPS, tenho uma modelo de 2018, IPS com sistema muito home screen 3.0 ,muito bom ,mas limitado, mesmo com os problemas do display IPS é uma excelente televisão e marca Panasonic ,ASSIM como a Sony, produzem produtos que duram.

  14. #14
    Junior Member Juan_Peron's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    27
    Duvido q seje melhor q a fx 8000b tela de vidro, quanto ao sistema,todos são fracos nada se compara aos streaming
    Tipo fire stick,mibox e Cia.

  15. #15
    Junior Member Juan_Peron's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Parece ser boa, mas o preço pra mim não da. Alguem sabe uma SmartTV boa? não muito cara, é que eu não sei o preço normal, mas queria menos de 2000 ou por volta disso, se bem que ja é caro, mas ta tudo esse preço
    Tem a Philips 6654 50 polegadas com Dolby vision por volta de 2 pratas

  16. #16
    Junior Member Juan_Peron's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by EWERTON1417 View Post
    Android tv faz toda diferença, mas só compraria por um preço melhor. Tbm não boto fé nessa marca em relação a TVs.
    E considerada lá fora na europa a melhor e tem mais de 100 anos de tradição,Aki só se compra o q americano consome.

  17. #17
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Paulo_Canabarro View Post
    o painel vai seguir sendo um misterio?o TC nao vai contar p gente se é lcd,led,qled,oled?
    Pelo preço acho vai ser led

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Paulo_Canabarro View Post
    o painel vai seguir sendo um misterio?o TC nao vai contar p gente se é lcd,led,qled,oled?
    Lcd, led e Qled são tudo LCD. E no começo da matéria está escrito:

    "..mapresentou sua nova série de Smart TV 4K LED. A HX550..."
    Tava lá. Era só ler...

  19. #19
    Junior Member Arcanjo_92's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Parece ser boa, mas o preço pra mim não da. Alguem sabe uma SmartTV boa? não muito cara, é que eu não sei o preço normal, mas queria menos de 2000 ou por volta disso, se bem que ja é caro, mas ta tudo esse preço
    Tvs TCL... São boas e são baratas e já vem com 4k e sistema android.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Parece ser boa, mas o preço pra mim não da. Alguem sabe uma SmartTV boa? não muito cara, é que eu não sei o preço normal, mas queria menos de 2000 ou por volta disso, se bem que ja é caro, mas ta tudo esse preço
    Comprei a JVC de 50" 4k Android, por 1900.. No Carrefour..
    E, estou satisfeita.. Entrega tudo o que promete. E, 4 anos de garantia..

  21. #21
    Quote Originally Posted by pizolato View Post
    Lcd, led e Qled são tudo LCD. E no começo da matéria está escrito:

    "..mapresentou sua nova série de Smart TV 4K LED. A HX550..."
    Tava lá. Era só ler...
    li umas 3x e nao reparei,ou meu olho esta ruim ou editaram a materia,meu post faz 7 hrs,o seu faz 2hrs

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Valdoci_Rodrigues View Post
    Comprei a JVC de 50" 4k Android, por 1900.. No Carrefour..
    E, estou satisfeita.. Entrega tudo o que promete. E, 4 anos de garantia..
    Me indicaram ela um dia desses, mas param de vender ela

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by EWERTON1417 View Post
    Android tv da tcl 50" sai por 2.100 , 2.300 mais ou menos.
    Essa aqui? https://www.casasbahia.com.br/tv-video/Televisores/TV4K/smart-tv-led-50-4k-tcl-50p8m-com-android-tv-controle-remoto-comando-de-voz-hdr-micro-dimming-google-assistant-bluetooth-hdmi-e-usb-55000477.html?rectype=p1_ov_f_s2&recsource=cat-2536

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Jones85 View Post
    Tem a Philips 50" 4k modelo 50pug6654/78.
    Ótimo custo benefício.
    Acho que achei ela
    https://www.casasbahia.com.br/tv-video/Televisores/TV4K/smart-tv-led-50-4k-philips-50pug6654-78-com-hdr-dolby-vision-dolby-atmos-wi-fi-quad-core-bluetooth-entradas-hdmi-e-usb-55003400.html?utm_source=zoom02&utm_medium=com paradorpreco&utm_content=55003400&cm_mmc=z oom02_XML-_-ELTR-_-Comparador-_-55003400

    Parece ser boa, mas não conheço esse sistema Saphi. Tipo, nada contra, só vou usar pra ver filmes, series, jogar, youtube e se der colocar IPTV

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Juan_Peron View Post
    Tem a Philips 6654 50 polegadas com Dolby vision por volta de 2 pratas
    Essa parece ser boa, mas esse sistema Saphi não conheço. Se bem que não entendo muito deles.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Arcanjo_92 View Post
    Tvs TCL... São boas e são baratas e já vem com 4k e sistema android.
    Dei uma pesquisada achei uma da TCL boa, tava em duvida entre ela, philips e uma da Samsung. Na vdd ainda to

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by L_o_Poli View Post
    Procure pelos modelos da TCL com AndroidTV
    Achei um bacaninha, por 2100 praticamente. Vou ver alguns reviews dela Smart TV LED 50" 4K TCL 50P8M com Android TV

  28. #28
    Boa noite Galera deixo aqui minha opinião sobre essas smartv, quem estar pensando em trocar sua tv normal eu por exemplo tenho uma Samsung plasma apenas adquirir um tv box Android e ainda instalei um apk super maneiro com todos canais filmes e séries por R$25 mensal estou bastante satisfeito agora em baixo deixo o contato do atendimento do aplicativo 71986794025

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Antonio_Cassaros View Post
    Boa noite Galera deixo aqui minha opinião sobre essas smartv, quem estar pensando em trocar sua tv normal eu por exemplo tenho uma Samsung plasma apenas adquirir um tv box Android e ainda instalei um apk super maneiro com todos canais filmes e séries por R$25 mensal estou bastante satisfeito agora em baixo deixo o contato do atendimento do aplicativo 71986794025
    Eu tenho um TV box Android

  30. #30
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Me indicaram ela um dia desses, mas param de vender ela
    É uma TV incrível, 4 anos de garantia de fábrica, excelente, 4k, imagem incrível, comprei uma, iria comprar outra, não tinha mais