LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    Continua sem Bluetooth... Antes que alguém comente, minha TV não é uma SMART kkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by soaresags View Post
    Continua sem Bluetooth... Antes que alguém comente, minha TV não é uma SMART kkkkk
    Com certeza tem Bluetooth sim.

  4. #4
    Junior Member Taiza_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Disseram que ia funcionar como conversor de sinal digital também. Será que procede ?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Taiza_Lima View Post
    Disseram que ia funcionar como conversor de sinal digital também. Será que procede ?
    Será perfeito se tiver sinal de TV Digital.

  6. #6
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by soaresags View Post
    Continua sem Bluetooth... Antes que alguém comente, minha TV não é uma SMART kkkkk
    o controle branco da foto usa bluetooth

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    7
    Ai credo controle remoto, espero que de pra controlar somente pelo smartphone igual ao antigo

  8. #8
    Junior Member Andr_Luiz_Tss's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Já tive um Chromecast 2. Morreu com 12 meses e alguns dias. Não tem concerto. Já era! Comprei uma Mi Box TV. Faz 3 anos que não sei o que é me aperriar. Controle remoto bluetooth, permite espelhamento e ainda posso botar filmes, séries, fotos... No pen drive e abrir nele. Chromecast nunca mais... Hushausush.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Taiza_Lima View Post
    Disseram que ia funcionar como conversor de sinal digital também. Será que procede ?
    Acredito q não. Se vc estiver falando do sinal digital de tv. É muito pequeno e teria q ter entrada para antena tbm. Tem alguns bix tvs no mercado q são conversores tbm.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Andr_Luiz_Tss View Post
    Já tive um Chromecast 2. Morreu com 12 meses e alguns dias. Não tem concerto. Já era! Comprei uma Mi Box TV. Faz 3 anos que não sei o que é me aperriar. Controle remoto bluetooth, permite espelhamento e ainda posso botar filmes, séries, fotos... No pen drive e abrir nele. Chromecast nunca mais... Hushausush.
    Tenho tanto o dois qto o três e há vários anos, nunca deram problema. Mas creio q foi fatalidade mesmo. Mas o Mi box é mto bom tbm.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by soaresags View Post
    Continua sem Bluetooth... Antes que alguém comente, minha TV não é uma SMART kkkkk
    Bluetooth?? Mas o q vc faria com o bluetooth? Fiquei curioso.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by MasterManson View Post
    Ai credo controle remoto, espero que de pra controlar somente pelo smartphone igual ao antigo
    sim dá, tem app de controle remoto para android tv/google tv...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Tá mais para um novo nexus playr do que chromecast isto aí, eu já tenho um nexus que me satisfaz até hoje (mesmo estando parado no android tv/google tv 8.0), se tiver uma versão preta deste chromecast novo talvez eu pegue para a minha outra tv que tá deixando de ser "smart" (maldito opera OS).

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Fernando_Souza79 View Post
    Acredito q não. Se vc estiver falando do sinal digital de tv. É muito pequeno e teria q ter entrada para antena tbm. Tem alguns bix tvs no mercado q são conversores tbm.
    Existem mas são bem raros, eu tenho da visiontec.

  15. #15
    Junior Member Pedro_Peixoto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Fernando_Souza79 View Post
    Bluetooth?? Mas o q vc faria com o bluetooth? Fiquei curioso.
    Conectar um auto falante ou fone ou joystick

  16. #16
    Junior Member Pedro_Peixoto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Taiza_Lima View Post
    Disseram que ia funcionar como conversor de sinal digital também. Será que procede ?
    Dúvido. TV só se for via streaming

  17. #17
    Quote Originally Posted by Andr_Luiz_Tss View Post
    Já tive um Chromecast 2. Morreu com 12 meses e alguns dias. Não tem concerto. Já era! Comprei uma Mi Box TV. Faz 3 anos que não sei o que é me aperriar. Controle remoto bluetooth, permite espelhamento e ainda posso botar filmes, séries, fotos... No pen drive e abrir nele. Chromecast nunca mais... Hushausush.
    Porque aconteceu com vc, não quer dizer que não presta. Vamos ser sensatos. Tenho há 4 anos e nunca deu problema. A fala mais sem noção é essa" tal marca, nunca mais".

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by MasterManson View Post
    Ai credo controle remoto, espero que de pra controlar somente pelo smartphone igual ao antigo
    O Android TV tem as mesmas funções do Chromecast desde sempre.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Tá mais para um novo nexus playr do que chromecast isto aí, eu já tenho um nexus que me satisfaz até hoje (mesmo estando parado no android tv/google tv 8.0), se tiver uma versão preta deste chromecast novo talvez eu pegue para a minha outra tv que tá deixando de ser "smart" (maldito opera OS).
    Linha Nexus morreu, mas inteligente usar a marca Chromecast que é mais famosa.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Podia vir com uma saída p2/ óptico já que o Chromecast audio foi descontinuado!

  21. #21
    Junior Member d3funt0's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    uso o smarty da elsy e pelo que estou vendo, vai ser quase a mesma modalidade, já tive o Chromecast 1 e durou mais de 3 anos sendo usando diariamente. se o meu smarty der Zika, Chromecast Google TV de certeza

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by soaresags View Post
    Continua sem Bluetooth... Antes que alguém comente, minha TV não é uma SMART kkkkk
    É óbvio que vai ter bluetooth. Como um dispositivo que fica escondido atrás da televisão vai se comunicar com o controle dele?