LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    47
    Cadê os haters? O que vão falar?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by MichaelSboy View Post
    Cadê os haters? O que vão falar?
    Que nao fez mais do que a obrigação?

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by MichaelSboy View Post
    Cadê os haters? O que vão falar?
    O problema talvez pode estar em atualizar rápido, e ter muitos erros e bugs..
    O Android hj em dia tá cheio de problemas, se a Sony conseguir lançar uma build estável, será uma grata surpresa..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O problema talvez pode estar em atualizar rápido, e ter muitos erros e bugs..
    O Android hj em dia tá cheio de problemas, se a Sony conseguir lançar uma build estável, será uma grata surpresa..
    Meu amigo se você não viu um relatório de atualizações aqui a uns anos atrás a Sony é a fabricante Android que tem o maior índice de melhor otimização do Android, superando a própria linha pixel e one plus. Pesquisa bem antes de falar e use um aparelho dela e você saberás do que falo. Sim na época que ela utilizava a interface Rachel tinha uns bugs sim mais ela aprendeu com os erros e hoje entrega uma experiência Android sem exageros e funções inúteis.

  6. #6
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by MichaelSboy View Post
    Meu amigo se você não viu um relatório de atualizações aqui a uns anos atrás a Sony é a fabricante Android que tem o maior índice de melhor otimização do Android, superando a própria linha pixel e one plus. Pesquisa bem antes de falar e use um aparelho dela e você saberás do que falo. Sim na época que ela utilizava a interface Rachel tinha uns bugs sim mais ela aprendeu com os erros e hoje entrega uma experiência Android sem exageros e funções inúteis.
    Eu nao sei se isso e proteger a honra da Sony ou está de brincadeira?
    Vc anda se informando mesmo?
    E os bugs do Android 10 nos dispositivos Sony, que até donwgrade tem?
    Só pesquisar "Xperia Android 10 bugs" , e muitas reportagem sobre o que anda ocorrendo com os Xperia recentes..

  7. #7
    Tenho o Xperia Z2 desde o lançamento, nunca travou, bateria é a mesma até hoje, e não troco ele por nenhum outro enquanto ele funcionar, valeu o preço que paguei, ainda hoje ele é melhor que muitos lançamentos que temos por aí. Celular impecável. Espero que o lançamento agora seja excelente como os anteriores. Amor por Sony %uD83D%uDE0D