LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Conexão melhor! Tim ativa rede de 700MHz em mais 14 cidades de São Paulo

    Agora, cobertura de 700MHz da operadora já está disponível em 314 municípios de SP.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu sempre gostei da Tim, e até tinha voltado recentemente, mas a qualidade do serviço caiu de mais, o que me fez voltar correndo pra Claro %uD83E%uDD23, e não saio da Claro tão cedo.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Na minha casa a internet era um foguete %uD83D%uDE80, já fora da minha casa a internet era um lixo, mesmo com um sinal excelente, no meu trabalho o 4G na maioria das vezes não passava de 500Kbps, o que me irritava muito, na Claro não tenho esse problema.

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Na minha casa a internet era um foguete %uD83D%uDE80, já fora da minha casa a internet era um lixo, mesmo com um sinal excelente, no meu trabalho o 4G na maioria das vezes não passava de 500Kbps, o que me irritava muito, na Claro não tenho esse problema.
    Mas estou percebendo que a velocidade do 4G da Claro está começando a cair, isso deve ser a migração em massa da Oi e Tim pra Claro %uD83E%uDD23.

  5. #5
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Mas estou percebendo que a velocidade do 4G da Claro está começando a cair, isso deve ser a migração em massa da Oi e Tim pra Claro %uD83E%uDD23.
    O plano claro flex trouxe uma galera do Tim Beta pra claro, a Tim piorou o serviço e deixou mais caro... Acho que vai ter mesmo destino que a oi ( que deu tchau)