LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Acho uma ótima iniciativa , e boa oportunidade para se investir principalmente no próprio carro q é a sua ferramenta de trabalho. Com a sua manutenção.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Taxa 2,97% absurdo!!!
    Como sempre essa empresa fazendo parceria para fuder ainda mais o motorista parceiro. Melhor que isso seria aumentar valores das viagens que estão a seis anos sem reajuste!!!! Agora para reduzir ainda mais nossos custos lançaram "Uber primo"!!!!

  4. #4
    Junior Member Ingrid_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Uber e 99, as viagem já são baratas, pra que lançar Uber primo e 99 poupa, vcs acham que como vai ficar a manutenção do carro, se está tudo aumentando, pra quem só faz pra complementar a renda estaria bom, mais que atualmente só vive disso, viver e ainda fazer manutenção no carro.

  5. #5
    A uber e muito mal recebi o auxílio da covid da uber e depôs né tirou da plataforma isso aí é uma mentira deslavada deveria ter ficadotrabalhando e espalhando o covid agora estou sem trabalhar e com muitas dividas por não está trabalhando perdi o carro foi mandado pra fora da casa que morava agora estou trabalhando pra ganhar 1025.00 por mês

  6. #6
    Quote Originally Posted by Ingrid_Mendes View Post
    Uber e 99, as viagem já são baratas, pra que lançar Uber primo e 99 poupa, vcs acham que como vai ficar a manutenção do carro, se está tudo aumentando, pra quem só faz pra complementar a renda estaria bom, mais que atualmente só vive disso, viver e ainda fazer manutenção no carro.
    Concordo. As tarifas estão irrisórias. O nivel dos passageiros caiu assustadoramenre . O nive
    L dos motoristas também. Gente, é inviável essa tarifa.

  7. #7
    Uber e vida ! ,só que não, vários parceiros adoeceu do covid 19, até hj esperando por essa tal ajuda financeira.

  8. #8
    Junior Member Di_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Claudiao_Dos_Canto View Post
    Acho uma ótima iniciativa , e boa oportunidade para se investir principalmente no próprio carro q é a sua ferramenta de trabalho. Com a sua manutenção.
    Simples! Temos que nos organizar e fazer uma parelizacão geral! Ou sobem o valor da tarifa ou paramos o transporte de passageiros no Brasil !!!!

  9. #9
    Quote Originally Posted by M47705 View Post
    mimimi
    Só te vi criticar... De uma sugestão que melhore pra todos, já que e tão trabalhador... Eu corro quase 12 hrs de segunda a segunda e só me sobra dinheiro pro combustivel