LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    20
    Os caras ao invés de ficar fazendo tela bonitinha, deviam corrigir de fato os problemas reais do sistema. É o mais utilizado no mundo em desktops e parece que a galera da microsoft caga pra isso. Depois que começou esse programa insider, parece que os problemas só aumentam. Não sei nem se existe mais uma equipe de testes dentro da microsoft, ou se eles se baseiam somente em feedbacks dos insider para saber se existe bugs nas funcionalidades. Eu como um usuário Windows, depois de tantos problemas com o sistema, estou pensando seriamente em pular fora desse barco afundando.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    56
    Já estou usando essa versão e pelo menos aqui esta ótima...

  4. #4
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by lucasmarks1991 View Post
    Os caras ao invés de ficar fazendo tela bonitinha, deviam corrigir de fato os problemas reais do sistema. É o mais utilizado no mundo em desktops e parece que a galera da microsoft caga pra isso. Depois que começou esse programa insider, parece que os problemas só aumentam. Não sei nem se existe mais uma equipe de testes dentro da microsoft, ou se eles se baseiam somente em feedbacks dos insider para saber se existe bugs nas funcionalidades. Eu como um usuário Windows, depois de tantos problemas com o sistema, estou pensando seriamente em pular fora desse barco afundando.
    1- que tipo de usuário você é
    2- qual se hardware
    3- tem conhecimento mínimo de como usar o Software

    Construir um software para milhões de hardwares diferentes é uma tarefa quase impossível. E mesmo assim eles conseguem entregar algo usável e completo.

  5. #5
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    1- que tipo de usuário você é
    2- qual se hardware
    3- tem conhecimento mínimo de como usar o Software

    Construir um software para milhões de hardwares diferentes é uma tarefa quase impossível. E mesmo assim eles conseguem entregar algo usável e completo.
    E complementando Victor, que roda até em computadores mais antigos.Tenho um Desktop do Itautec que é intel dual core duo 2, com 2GB de DDR3 e tá com o Windows10. Lembrando que quando formatei ele tive problemas de drivers no Windows7 e nem no site do fabricante tava achando os Drivers, resolvi instalar o Windows10 e por incrível que pareça achou os drivers e tá funcionando firmão!!!Pessoal crítica muito, mas é um ótimo sistema.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    E uma versão de coisas estéticas, será extremamente rápida de ser feita.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    1- que tipo de usuário você é
    2- qual se hardware
    3- tem conhecimento mínimo de como usar o Software

    Construir um software para milhões de hardwares diferentes é uma tarefa quase impossível. E mesmo assim eles conseguem entregar algo usável e completo.
    Cara, uso o sistema desde jogos a desenvolvimento. To cansado de ver diferentes maquinas com problemas de 100% de uso de disco (hd, não ssd), windows q não dá boot de primeira em pcs híbridos, notificações que não aparecem, entre outros. Concordo que é o que os caras fazem para suportar essa porrada de dispositivos é coisa de outro mundo, porém é aí que está meu questionamento. O sistema por suportar essa quantidade de hardwares, deveria ter uma preocupação maior da microsoft para ser mais confiável e estável. Não é porque roda sem problemas no meu e no seu computador que o sistema é perfeito. Essas novas versões estão vindo com mais funcionalidades, layouts otimizados, mas o principal os caras ignoram. Tem bug sendo descoberto até hj que existe desde a década de 2000.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    1- que tipo de usuário você é
    2- qual se hardware
    3- tem conhecimento mínimo de como usar o Software

    Construir um software para milhões de hardwares diferentes é uma tarefa quase impossível. E mesmo assim eles conseguem entregar algo usável e completo.
    E complementando o que eu disse, essa versão final 20H2, ainda tá no canal beta. Tudo bem se tiver erros, até porque o beta serve pra isso. O problema é quando chega na stable release, você vai pegar vários relatos na internet de problemas e a microsoft vai pausar a distribuição da atualização. O que deveria vir como solução, acaba vindo como problema (para os primeiros q atualizarem)

  9. #9
    Junior Member Joseph_Shafan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    E complementando Victor, que roda até em computadores mais antigos.Tenho um Desktop do Itautec que é intel dual core duo 2, com 2GB de DDR3 e tá com o Windows10. Lembrando que quando formatei ele tive problemas de drivers no Windows7 e nem no site do fabricante tava achando os Drivers, resolvi instalar o Windows10 e por incrível que pareça achou os drivers e tá funcionando firmão!!!Pessoal crítica muito, mas é um ótimo sistema.
    Windows é de longe o SO mais utilizado no mundo todo, porque naturalmente atende às especificações de milhões de configurações. Fazer um SO que leva quase mais de um ano como o Big Sur da Apple para uma configuração é muito pouco por muito preço em comparação com os desafios da Microsoft.