LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by WMA0 View Post
    Eu ri alto na parte "conquistar 5% a 10% do mercado", piada total kkkk
    me too

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Vale 1000 reais no máximo
    vale 700

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    É pegadinha isso, né?
    quem dera kkkkkk

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Com esse valor dá pra comprar o M31 e instalar todos os jogos que quiser.
    M31 É MEU OVO ESQUERDO kkkk Prefiro Xiaomi Redmi Note 9S, MUITO MAIS CELULAR

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by TiNSPer View Post
    Caríssimo, realmente... não se trata, de fato, de algo 100% "arrancado" da terra daqui, forjado, prensado com materiais e maquinário exclusivamente brasileiro. Muita coisa vem do exterior pra ser montada por aqui. O nome Tec-Toy, realmente, na sonoridade, e na tradução não impõe muito respeito não, penso, humildemente. Mas certamente, privilegiar as marcas nacionais é o que faz com que o povo de um país passe menos vontade em relação a bens de consumo mais tecnológicos, elaborados e caros. Americanos quase que só aceitam produtos de suas marcas: Maçã, Microsoft Janelas, Carros da Ford, da Chevrolet... os japoneses também: Sony, Honda, Nissan, Toyota... os franceses: Renaut, Pugeot, Citroën... os suecos: Volvo... os alemães Volkswagen, BMW... os italianos têm a Fiat (e uma Ferrari e um Lamborghini são bem menos caros onde são fabricados)... o pessoal do Chile tem a Lifan... os indianos têm a Tata Motors... os Sul-Coreanos têm a Samsung, a Hyundai, a Kia, SsangYong... os chineses têm a JAC Motors, Xiaomi, Realme, Huawei... nós "tínhamos" (ainda temos algumas, mas não vingaram na empreitada mais tecnológica) a Gurgel, a Troller (que é da Ford hoje, e todo mundo quer...), a Lobini... a Gradiente, a Megaware, a CCE... temos a Quantum, que começou fortíssima, mas deu uma esfriada...
    A Positivo é um milagre, e merece palmas!
    A gente tem que começar a se orgulhar das próprias marcas (e comprar), como os estrangeiros se orgulham das deles (e preferem comprar delas). Claro, também, que o produto nacional tem que ser bom e de ponta, pra fazer frente ao que tem lá fora. Se não for minimamente páreo, não dá também... Um bom exemplo de algo bom e aceitável para os padrões de hoje, que até procurei pra comprar onde moro, mas não achei (só pela internet), é o Multilaser H, pelo menos nas especificações.
    cara só que tú diz "...privilegiar as marcas nacionais é o que faz com que o povo de um país passe menos vontade em relação a bens de consumo mais tecnológicos, elaborados e caros...", só que esquece aqui que problema nem tá sendo a marca (que muitos até queriam tem aparelho tectoy pela nostalgia), mas ser "muuuuuuuito caro" pelo que oferece (o dobro do que já seria caro pela configuração).

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Esse aparelho deve vir, OBRIGATORIAMENTE, de fábrica, com uns emuladores dos velhos tempos

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Parece piada isso... R$ 2.000,00 por um Helio P22!?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    47
    Caro

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    47
    Até o positivo q20 está mais barato e vêm com algumas vantagens tipo usb-c

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    O aparelho e bom sim só não está disponível pro comércio mais prós funcionários da empresa já estão com os seus em mão são bem bonitos digamos que e um xiaomi brasileiro e e comparado com mi A3 mesma especificação quase
    Last edited by Aguiar5; 10-18-2020 at 05:36 PM.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Henriques_Marco View Post
    Vou deixar de comprar o S10 lite, o A71, o Note 10 lite , pra comprar o incrível Tectoy On
    Sem condições
    Vc pra brigar com quem já está estabelecido no mercado precisa começar por baixo e com preço atrativo e competitivo
    video o modelo da positivo q20, aquele sim é um smartphone competitivo, 4gb ram, 128gb de armazenamento, ele peca no processador, mas as memórias são rápidas, e pra situação atual do mercado, e dólar lá nas alturas é bom ver um celular com aquelas especificações por 899 reais, mas por esse preço ele já esgotou nas lojas, agora tem gente vendendo por 1050 na amazon, mas é bom esperar cair de novo o preço.
    .

  12. #72
    Junior Member Andr_Carboni's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Eu sei que 2k é o de tabela, mas vale, por causa do fone, 1,2k e olhe lá.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    E eu paguei 600,00 em um doogee n20 pro com hélio p60 e 6gb/128gb. Esses caras estão malucos kkkkk

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    54
    tá 899 hj em dia, valendo muito a pena

  15. #75
    Junior Member Cruzeiro_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    28
    Por 890 tá ótimo hoje
    Gosto da empresa ...
    Poderiam colocar de brinde um emulador do master

  16. #76
    Junior Member Meyoujo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Não vale apena, quatro meses de uso e o meu está todo bugado, fica toda hora fechando aplicativos, na real não sei nem porque criei espectativas com um troço desse por 700 reais, não é atoa que o desempenho é 4/10, agora to fudido pra vender essa merda

  17. #77
    Junior Member Meyoujo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Meyoujo View Post
    Não vale apena, quatro meses de uso e o meu está todo bugado, fica toda hora fechando aplicativos, na real não sei nem porque criei espectativas com um troço desse por 700 reais, não é atoa que o desempenho é 4/10, agora to fudido pra vender essa merda
    Emfim, não comprem